Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDeidara Vs Kakuzo EmptyDeidara Vs Kakuzo

more_horiz
Local: sasuke vs deidara
Condições: Ambos 100%. vivos
Intenções: Matar.
Conhecimento:O mesmo do mangá
Distância: 20 Metros.
Restrições: Nenhuma

descriptionDeidara Vs Kakuzo EmptyRe: Deidara Vs Kakuzo

more_horiz
Aposto no Kakuzu. Raitons cortante+Gian destroem as bombas, Atsugai derruba os pássaros. Kakuzu o leva ao chão e no soco-a-soco arranca seu coração. Eu vejo assim. Kakuzu 6/10

more_horiz
Kakuzu vence, ele é superior ao Deidara.

Com o Doton de endurecer a pele, ele ficaria totalmente imune a quaisquer bombas do Deidara. As máscaras voam, podem atacar no ar e em várias direções diferentes, além de ter o Raiton que é forte contra a arte do Deidara.

O C4, nem sei se funcionaria no corpo do Kakuzu, por razões evidentes. C0, só dá empate.

more_horiz
marcelino escreveu:
Kakuzu vence, ele é superior ao Deidara.

Com o Doton de endurecer a pele, ele ficaria totalmente imune a quaisquer bombas do Deidara. As máscaras voam, podem atacar no ar e em várias direções diferentes, além de ter o Raiton que é forte contra a arte do Deidara.

O C4, nem sei se funcionaria no corpo do Kakuzu, por razões evidentes. C0, só dá empate.

C0 o deidara se mataria , porem levaria nao so ele, mas como todas as mascaras e o kakuzo junto ..ao meu ver resultaria num empate

C4 se for usado corretamente e passar pelo domu poderia resultar na vitoria do deidara e destruiçao do corpo(nao podendo ser reanimado ) e do proprio kakuzo , o domu é é uma armadura que reveste e protege o kakuzo dos ataques fisicos , ataques exteriores , ja as nano bombas elas sao inaladas atraves da respiração , poderia resultar no fim dele ..

C3 tambem é uma bomba perigosa , que poderia destruir as mascaras do kakuzo e lembrando que a cada mascara destruida é um elemento e um adversario a menos ,assim como uma vida do proprio kakuzo ..e menos combos futuros ..
se a mascara de raiton for destruida , as chances do kakuzo diminuem ..

deidara conta com clones e pode entrar debaixo da terra(o que nao é muito viavel , porque kakuzo pode pega ele com os fios ) ou vooar , isso poderia atrapalhar ele , o mesmo ainda conta com o C1 que é bem versatil ,elas podem atacar por terra e no ar .. C1 deitou o sanbi , seria o suficiente para explodir e destruir as mascaras se fossem bem aplicadas ..

nao sei nao , vejo uma luta Complicada , mas C3 , C0 , C4 sao perigosos para o kakuzo ,assim como os combos sao para o deidara

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
C3 tambem é uma bomba perigosa , que poderia destruir as mascaras do kakuzo e lembrando que a cada mascara destruida é um elemento e um adversario a menos ,assim como uma vida do proprio kakuzo ..e menos combos futuros ..

Porque você sempre argumenta como se o C3 fosse imune a raiton?
 Omoi ja burlou o C0 com um raiton básico, só pra vc ter idéia.

O C4 eu até concordo que poderia finalizar o Kakuzu.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:

Porque você sempre argumenta como se o C3 fosse imune a raiton?
 Omoi ja burlou o C0 com um raiton básico, só pra vc ter idéia.

O C4 eu até concordo que poderia finalizar o Kakuzu.

E porque geral desse fórum subestima os. Personagens ?? E uma vacalhacao de ter Katon ja vence konan , é isso já mata tal , tem raiton ja burla Deidara ..
Mano as argilas não vem escrito eu sou fraco contra raiton , não são todos que tem para início , e mesmo os que tem , teriam que descobrir isso ao meio da luta , não é qualquer um que tem Sharingan para fica lendo .. até descobrir a máscara poderia ser destruída ..tem chance disso ocorrer né ??
Se é que kakuzo já vai solta todos os 5 de início ..

C3 pode ser usado no alto , maioria dos ataques não vão atingir lá em cima , se nao for raiton não é viável ..
C0 porque ele tinha conhecimento ..o que não impede Deidara de vooar ficando longe e usar também ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos