marcelino escreveu: Kakuzu vence, ele é superior ao Deidara.
Com o Doton de endurecer a pele, ele ficaria totalmente imune a quaisquer bombas do Deidara. As máscaras voam, podem atacar no ar e em várias direções diferentes, além de ter o Raiton que é forte contra a arte do Deidara.
O C4, nem sei se funcionaria no corpo do Kakuzu, por razões evidentes. C0, só dá empate.
C0 o deidara se mataria , porem levaria nao so ele, mas como todas as mascaras e o kakuzo junto ..ao meu ver resultaria num empate
C4 se for usado corretamente e passar pelo domu poderia resultar na vitoria do deidara e destruiçao do corpo(nao podendo ser reanimado ) e do proprio kakuzo , o domu é é uma armadura que reveste e protege o kakuzo dos ataques fisicos , ataques exteriores , ja as nano bombas elas sao inaladas atraves da respiração , poderia resultar no fim dele ..
C3 tambem é uma bomba perigosa , que poderia destruir as mascaras do kakuzo e lembrando que a cada mascara destruida é um elemento e um adversario a menos ,assim como uma vida do proprio kakuzo ..e menos combos futuros ..
se a mascara de raiton for destruida , as chances do kakuzo diminuem ..
deidara conta com clones e pode entrar debaixo da terra(o que nao é muito viavel , porque kakuzo pode pega ele com os fios ) ou vooar , isso poderia atrapalhar ele , o mesmo ainda conta com o C1 que é bem versatil ,elas podem atacar por terra e no ar .. C1 deitou o sanbi , seria o suficiente para explodir e destruir as mascaras se fossem bem aplicadas ..
nao sei nao , vejo uma luta Complicada , mas C3 , C0 , C4 sao perigosos para o kakuzo ,assim como os combos sao para o deidara