Ellos escreveu:Esta escrito ali que foi o choque das duas tecnicas ?
Eu acho que o raikage é rapido o bastante para esquivar da bijuudama... POREM.... se o hachibi usasse uma bijuudama no chao proximo a si mesmo, a explosao seria grande e acertaria o raikage, acho que no ultimo segundo o hachibi mudou o alvo do raikage para o chao, vai saber.
Fato é que essa imagem do raikage usando o nukite para furar a bijuudama jamais vai aparecer nesse topico
E foi oque então?
Porque o Hachibi atiraria no chão?
O fato é que o Hulkage usou o Nukite e o Hachibi usou a BijuuDama, e nesse momento algo aconteceu(oque será né???) que forçou o Hulkage a atingir a si próprio.
Esta escrito ali que foi sem parar ?
E putz nao seja bobo, isso é exatamente o que ocorreu com tobirama, nao percebe ?
Correndo, ficando, escapando ou o que fosse, NADA impedia que 5 mil ficassem no raikage e 5 mil fossem atras dos outros, POREM, será que os outros teriam a mesma importancia do raikage ?
Raikage ou Hokage, eles eram o REI
Kira, Hiruzen, Danzou, Kagemi, eles eram PEOES
No xadrez o cheque mate ocorre quando voce mata o rei, nao um misero peao. Se 5 mil num foram atras do darui, motoi, kira e etc... é porque nenhum deles tinha o titulo de kage, nenhum deles tinham na epoca a mesma importancia do hulkage e sabe o que é mais engraçado ? O kage morreu....
Por exemplo se ficasse ali o dodai + darui + samui + shee + 10 ninjas super top de kumo. Voce nao acha que metade ficaria e a outra metade iria caçar o Kage ? Ficaria 5 mil ninjas e os outros 5 mil iriam caçar o raikage.........
Mano a cabeça da cobra, o rei, o lider dos exercitos esta em sua frente, nao tem porque ir atras de randons
O kage, o lider inimigo morreu, se os 10 mil enfrentaram ele foi por causa da importancia dele e nao porque ele ficou parado ou correu.
O mangá diz ''O Raikage segurou 10mil shinobis para salvar os seus amigos''.
O @Ellos diz ''O Raikage ficou escapando e nada impedia que 5mil fossem atrás dos outros''
Isso não faz sentido.
Pô até concordo com você, mas em que ponto entra o Hulkage se esconder e fazer pausas frente a 10mil shinobis em um campo aberto?
Temos a imagem da batalha e temos o fato de que ele lutou 3dias e 3noites, se ele lutou 3dias e 3noites é pq ele não parou de lutar nesse tempo.
Pura bobagem cara
Se o raikage vivo recebesse o FRS, ele simplesmente nao levantaria
Posso te mostrar cena de 2 irmãos edo tensei lutando com meio celebro
Posso te mostrar cena de 1 uchiha que vivo era "doente" e edo tensei lutou mesmo cortado ao meio
Posso te mostrar cena de 1 que parece uma mumia, dividiu seu corpo, teve 4 rombos gigantes feito em seu corpo pelo planet rasengan e mesmo assim conseguia lutar
Posso te dar mais que certeza que um edo tensei fica muito mais resistente do que a versao dele vivo
Sua opinião pessoal é um fato agora?
Eu só mostrei que o Edo Tensei prejudicou a resistência do Hulkage no sentido de que seu corpo ficou mais fraco, ou seja, o Rasen Shuriken não iria fazer o mesmo estrago que fez em sua forma edo, e isso é um fato mostrado no mangá.
A resistência ligada a regeneração não tem nada a ver com a discussão.