Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDarui vs Deidara EmptyDarui vs Deidara

more_horiz
Condições: 100%, vivos/ Local: Deidara vs Sasuke/ Conhecimento: Darui sabe só sobre o Bakuton. Deidara não sabe nada/ Distância: 20 metros/ Intenção: matar/ Restrições: Nenhuma

descriptionDarui vs Deidara EmptyRe: Darui vs Deidara

more_horiz
Complicado porque todos os ataques do Deidara sao letais se forem bem aplicados ,seja os de niveis mais altos ou mesmo os de baixo como o C1 ..Darui pode ser usuario de elemento raio ,mas so isso nao lhe garante vitoria ..

, bem deidara nao é um ninja que luta de curto alcance , logo o mesmo procuraria se afasta e luta de longo alcance,tendo uma certa vantagem ,evitando o corpo a corpo , que é especialidade do Darui , ele  usando o C1 ,testaria  os movimentos do mesmo , igual fez com o sasuke, descobrindo o nivel de ataque e de defesa do  raikage, o que ele é capaz , o quanto é rapido e tudo mais   , poderia criar aranhas e morcegos,  , para atacarem tanto por terra como pelo o ar em diferentes lados ,caso queira  ,nisso ele poderia manter o mesmo ocupado por um tempo ,ja que darui nao é tao rapido como o sasuke e nao conta com sharingan , para poder prever e  desviar de tudo perfeitamente , , ele poderia usar diversos monstrinhos , o C1 pode ser muito versatil seja aranhas , gafanhotos que usou contra o kakashi (saltitantes ),cobras , centopeias ou passaros que sao rapidos , morcegos entre muitos outros ..

Nao que isso va matar o raikage (mas pode, se bem usado e usado na hora certa , um deslize pode ser fatal )  , mas poderia o manter ocupado e o forçar mostrar seus movimentos .. lembrando que Deidara deitou um biju (sanbi) com o C1, caso ele consiga pegar o raikage poderia matar ele com as explosoes e caso se envolva no corpo dele , darui pode ser explodido ou talvez nao ,devido elemento raio  ..

Caso deidara se sinta ameaçado , o mesmo poderia vooar , para evitar ataques terrestres e burla o taijutsu e alguns ninjutus do raikage .. ele nao precisa necessariamente usar o dragão do C2 para voar ,ele pode voar num passaro que é bem ,mais rapido e de la fazer ataques .. o que poderia complicar , ja que alem de poder atacar de todas distancias ele esta vooando .. poderia se esconder e deixar um clone em cima do mesmo ,afinal ele sabe que se o oponente tiver meios de atacar ,ele sabe onde vai atacar e o que vai atacar ..(clones poderia burla o circus laser)

Se deidara quiser ele pode la de cima usar o C3 , uma bomba perigosa que iria destruir sunakagure , nao sei como o darui faria para parar ela ou se defender , ela poderia ser acionada ,antes mesmos de chegar ao chao ,so com a explosao o raikage poderia morrer .. Ou ate mesmo o C0 ,ja que nao poderia ser interrompido , e completaria o jutus causando a morte dele e do seu adversario  e destruição por 10 km ..(isso poderia ser usado como ultimo recuso , vooar e se explodir)

C4 tambem poderia ser usado , ele poderia la de cima criar o clone gigante e fazer darui recuar , ja que o mesmo nao é sensor ,acharia que é um mega explosivo, nisso as nano bomba iriam se espalhar e poderiam ser inaladas e darui estaria condenado , ja que lutar contra um jutsu desse , sem ser sensor ou ter conhecimento , é Extremamente complicado e dificil ,deidara poderia usar 2 ,  C4 ao mesmo tempo caso quisesse , em diferentes lados ,para cobrir uma maior area se possivel, evitando dele escapar do alcance do jutsu e ao acionar o raikage seria morto ou ele poderia colocar clone gigante (C4) e enqaunto o mesmo desvia dos misseis teleguiados do C2 , que por si so ja o manteria ocupado e em movimento , ele aciona o C4 , tipo um combo .. pode usar o dragão para vomitar as minas la de cima , nao precisa do tobi coloca las em baixo ,ele pode cuspir elas ,sobrevooar as derubando e explodindo tudo ..

C1 bem aplicado pode ser letal
C2 bem aplicado pode ser letal , se usado em conjunto com C4 as chances sao bem favoraveis ao deidara, imagina o ninja ter que desviar de misseis que o perseguem e ser atacado por nano bombas ,ele vai acabar inalando , nao tem como desviar de ambos ao mesmo tempo ,ainda mais se nao tiver conheciento ou nao for sensor
C3 seria letal
C4 , na qual nao tem conhecimento e nao é sensor , pode ser o fim dele
C0 como ultimo recurso é letal
clones poderiam envolvel sedo letal
deidara quiser ele pode fazer ate o proprio dragao do C2 como explosivo caso queira
as minas do C2 caindo sobre o solo (ele voar e vomitar todas ) pode ser letal

deidara é um oponente perigoso

eu vejo deidara , com muito mais chance de vencer , logo Deidara wis

more_horiz
Pior que eu aposto no Darui. Raitons+lâmina imbuída > C1~~minas terrestres/ Laser Circus > Voo+C2/ C3 seria mais difícil, mas acho que ele ainda tem como escapar com o Raitons negro ou Laser Circus. Acho que Darui venceria antes da C4, assim como venceu Kinkaku (ou Ginkaku, sei lá) antes do manto ser ativado.

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Pior que eu aposto no Darui. Raitons+lâmina imbuída > C1~~minas terrestres/ Laser Circus > Voo+C2/ C3 seria mais difícil, mas acho que ele ainda tem como escapar com o Raitons negro ou Laser Circus. Acho que Darui venceria antes da C4, assim como venceu Kinkaku (ou Ginkaku, sei lá) antes do manto ser ativado.

Acho que você nem leu o que comentei .. ter raiton não quer dizer ser vitorioso ..
Ele morre no C0 , no C3 , C4 e novos pode ser morto no C2 em conjunto com C4 .. até C1 pode o matar se bobiar ..
Sugiro que leia

more_horiz
Deidara leva, ele é muito superior. O máximo que Darui poderia oferecer seria alguma dificuldade por causa da desvantagem elemental, pelo Raiton.

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Aburame Hidan escreveu:

Acho que você nem leu o que comentei .. ter raiton não quer dizer ser vitorioso ..
Ele morre no C0 , no C3 , C4 e novos pode ser morto no C2 em conjunto com C4 .. até C1 pode o matar se bobiar ..
Sugiro que leia

C3 e C0 o Darui burla com Raiton. É só ele lançar um Raiton: Kuropansa no projetil e o mesmo iria falhar imediatamente.
Darui vs Deidara Latest?cb=20160515203822&path-prefix=pt-br
O Darui tem a vantagem de combate, ele tem atáques teleguiados de longa distância, é hábil usuario de Raiton, além de tambem ser bom no combate físico.

Se o Darui tiver conhecimento do C4 eu apostaria nele, mas sem conhecimento eu aposto no Deidara.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Aburame Hidan escreveu:

Sugiro que leia

C3 e C0 o Darui burla com Raiton. É só ele lançar um Raiton: Kuropansa no projetil e o mesmo iria falhar imediatamente.
Darui vs Deidara Latest?cb=20160515203822&path-prefix=pt-br
O Darui tem a vantagem de combate, ele tem atáques teleguiados de longa distância, é hábil usuario de Raiton, além de tambem ser bom no combate físico.

Se o Darui tiver conhecimento do C4 eu apostaria nele, mas sem conhecimento eu aposto no Deidara.

Você sabe que é conhecimento do bakuton ?? Nao da fraqueza dele , Porque o cara já saberia da fraqueza do Deidara ?? Aliás porque toda comparação com users de raio o povo já sabe ?

C0, atingi 10 km o que impede dele vooar e se explodir no alto ou se afastar e explodir ?

Nem preciso comenta C3

more_horiz
Se ele sabe do Bakuton sabe da vantagem....

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Se ele sabe do Bakuton sabe da vantagem....

Então específica , saber do bakuton pode ser ele sabe que usa explosivos , é uma coisa muito relativo

more_horiz
Darui ganha pelo simples fato dele conhecer o Bakuton, e ter conhecimento da fraqueza do mesmo.
Tudo do Deidara é burlado por Darui, mesmo o C3.

Minha única dúvida seria como pegar Deidara voando, mas acho que o Laser Cirus dá conta.

more_horiz
Não é não :pika chu: Bakuton é um elemento, resultante do Doton+(n lembro), então se sabe do mesmo saberá do Doton.

more_horiz
aposto no deidara

more_horiz
Darui conseguiria ver as C4?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos