Condições: 100%, vivos/ Local: Deidara vs Sasuke/ Conhecimento: Darui sabe só sobre o Bakuton. Deidara não sabe nada/ Distância: 20 metros/ Intenção: matar/ Restrições: Nenhuma
Aburame Hidan escreveu:Pior que eu aposto no Darui. Raitons+lâmina imbuída > C1~~minas terrestres/ Laser Circus > Voo+C2/ C3 seria mais difícil, mas acho que ele ainda tem como escapar com o Raitons negro ou Laser Circus. Acho que Darui venceria antes da C4, assim como venceu Kinkaku (ou Ginkaku, sei lá) antes do manto ser ativado.
Igorluiz589626 escreveu:Aburame Hidan escreveu:Pior que eu aposto no Darui. Raitons+lâmina imbuída > C1~~minas terrestres/ Laser Circus > Voo+C2/ C3 seria mais difícil, mas acho que ele ainda tem como escapar com o Raitons negro ou Laser Circus. Acho que Darui venceria antes da C4, assim como venceu Kinkaku (ou Ginkaku, sei lá) antes do manto ser ativado.
Acho que você nem leu o que comentei .. ter raiton não quer dizer ser vitorioso ..
Ele morre no C0 , no C3 , C4 e novos pode ser morto no C2 em conjunto com C4 .. até C1 pode o matar se bobiar ..
Sugiro que leia
FrutosDoMar escreveu:Igorluiz589626 escreveu:Aburame Hidan escreveu:Pior que eu aposto no Darui. Raitons+lâmina imbuída > C1~~minas terrestres/ Laser Circus > Voo+C2/ C3 seria mais difícil, mas acho que ele ainda tem como escapar com o Raitons negro ou Laser Circus. Acho que Darui venceria antes da C4, assim como venceu Kinkaku (ou Ginkaku, sei lá) antes do manto ser ativado.
Acho que você nem leu o que comentei .. ter raiton não quer dizer ser vitorioso ..
Ele morre no C0 , no C3 , C4 e novos pode ser morto no C2 em conjunto com C4 .. até C1 pode o matar se bobiar ..
Sugiro que leia
C3 e C0 o Darui burla com Raiton. É só ele lançar um Raiton: Kuropansa no projetil e o mesmo iria falhar imediatamente.O Darui tem a vantagem de combate, ele tem atáques teleguiados de longa distância, é hábil usuario de Raiton, além de tambem ser bom no combate físico.Se o Darui tiver conhecimento do C4 eu apostaria nele, mas sem conhecimento eu aposto no Deidara.
Aburame Hidan escreveu:Se ele sabe do Bakuton sabe da vantagem....