Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJutsus em conjunto , vitoria garantida  EmptyJutsus em conjunto , vitoria garantida

more_horiz
Bom estive pensando ,tem diversos ninjas que poderiam usar mais de um jutsu de uma vez , isso é bem comum no anime , usar eles em conjunto , para um auxiliar o outro , um exemplo é o nidaime tsuchikage que usa Invisibilidade e jinton para matar seus oponentes ..

estive pensando o Nidaime mizukage nao poderia invocar a ostra e usar o jokei boy ao mesmo tempo?? pois a ostra poderia cobrir e mascarar a presença do mesmo , seria altamente letal .. Nidaime fica fraco ao usar o jokei boy , mas o genjutsu nao é dele e sim da ostra , é perfeitamente possivel deles serem colocados em campo ao mesmo tempo.. nem que a ostra seja destruida junto com a nevoa na explosao(caso a mesma esteja proxima ) , mas isso poderia levar ninjas de nivel kage junto .. o que acham??

outro ninja seria o deidara , porque nao usar o C4 em conjunto com o C2 , tipo ele vooa e cria o C4 (clone gigante) e começa a usar os misseis que vao perseguir o oponente e nisso ele usa os misseis como distraçao e ativa o C4 , fazendo o ninja inala as nano bomba .. ja é dificil lidar com um jutsu desse sem conhecimento ou ser sensor , imagina inala o mesmo enquanto desvia do C2 ...

bem eu trouxe 2 jutsus que poderiam ser usados , digam o que acham , e o quao letal poderia ser e que ninjas poderiam ser pego e derrotados por eles ..
caso queiram , falem outros que voces achem interessantes e que poderiam ser feitos e usados

descriptionJutsus em conjunto , vitoria garantida  EmptyRe: Jutsus em conjunto , vitoria garantida

more_horiz
estive pensando o Nidaime mizukage nao poderia invocar a ostra e usar o jokei boy ao mesmo tempo?? pois a ostra poderia cobrir e mascarar a presença do mesmo , seria altamente letal .. Nidaime fica fraco ao usar o jokei boy , mas o genjutsu nao é dele e sim da ostra , é perfeitamente possivel deles serem colocados em campo ao mesmo tempo.. nem que a ostra seja destruida junto com a nevoa na explosao(caso a mesma esteja proxima ) , mas isso poderia levar ninjas de nivel kage junto .. o que acham??

Como fail cara e voce mesmo ja parece ter percebido o porque

Toda vez que o joker boy explodir ele iria dissipar a nevoa da ostra, ou seja, a cada explosao o genjutsu seria inutilizado, fora que mesmo que sobre um pouco da nevoa em campo, a chuva que o joker boy produz seria outra forma de atrapalhar a execuçao do genjutsu

A explosao do joker boy pode ser comparada facilmente ao C2 do deidara e veja como o sasuke sobreviveu a inumeras explosoes do C2 a curta distancia, qualquer ninja com alto nivel de resistencia (raikages, tsunade, kakuzu, users senjutsu, users susano e etc...) poderia sobreviver a explosao do joker, isso sem considerar outras formas de se lidar com ele como kage bunshin, entrar no subsolo, voar e etc...

Uma tatica dessas pode ser ate viavel, mas, o gengetsu poderia acabar morrendo junto :ref:

outro ninja seria o deidara , porque nao usar o C4 em conjunto com o C2 , tipo ele vooa e cria o C4 (clone gigante) e começa a usar os misseis que vao perseguir o oponente e nisso ele usa os misseis como distraçao e ativa o C4 , fazendo o ninja inala as nano bomba .. ja é dificil lidar com um jutsu desse sem conhecimento ou ser sensor , imagina inala o mesmo enquanto desvia do C2 ...

Assim que o oponente ver o Deidara gigante ele ira correr, quanto mais distante estiver do deidara gigante pior porque o deidara nao controla para onde as nano bombas vao, elas sao carregadas pelo vento

Uma explosao na hora errada e as nano bombas podem acabar sendo jogadas contra o proprio deidara

bem eu trouxe 2 jutsus que poderiam ser usados , digam o que acham , e o quao letal poderia ser e que ninjas poderiam ser pego e derrotados por eles ..
caso queiram , falem outros que voces achem interessantes e que poderiam ser feitos e usados

Aquele lance de jinton + invisibilidade nao funfa, o muu usava espadas para matar invisivel, o jinton só foi usado enquanto ele estava visivel

E isso de combos, existem varios que o podo sempre quis mas sempre foi fail

Nevoa acida + kirigakure

susano costelinha + kage bunshin

Juho + 32 palmas

edo tensei + fushi tensei

Etc...

descriptionJutsus em conjunto , vitoria garantida  EmptyRe: Jutsus em conjunto , vitoria garantida

more_horiz
Ellos escreveu:
A explosao do joker boy pode ser comparada facilmente ao C2 do deidara e veja como o sasuke sobreviveu a inumeras explosoes do C2 a curta distancia, qualquer ninja com alto nivel de resistencia (raikages, tsunade, kakuzu, users senjutsu, users susano e etc...) poderia sobreviver a explosao do joker, isso sem considerar outras formas de se lidar com ele como kage bunshin, entrar no subsolo, voar e etc...

Tsunade, Kakuzu, users de Senjutsu? 
- Kakuzu nunca mostrou tamanha resistência.
- Users de Senjutsu ja sofreram por bem menos.
- O corpo da Tsunade no minimo ficaria em pedaços igual o Hidan ficou, ela só defenderia se usasse a Katsuyu de defesa.
- Users de Susano'o eu tbm tenho minhas dúvidas, no caso do Itachi até vai, mas no caso do Sasuke(ms) eu não tenho certeza.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ellos escreveu:

Tsunade, Kakuzu, users de Senjutsu? 
- Kakuzu nunca mostrou tamanha resistência.
- Users de Senjutsu ja sofreram por bem menos.
- O corpo da Tsunade no minimo ficaria em pedaços igual o Hidan ficou, ela só defenderia se usasse a Katsuyu de defesa.
- Users de Susano'o eu tbm tenho minhas dúvidas, no caso do Itachi até vai, mas no caso do Sasuke(ms) eu não tenho certeza.

Sasuke era user de senjutsu quando sobreviveu a explosoes do nivel do joker boy sem usar nada alem de resistencia

Susano se manteve intacto diante do tenpechi que causa uma destruiçao ainda maior que o limbo

Kakuzu possui pele de diamante

E tsunade só precisaria apostar a vida dela

Todos os exemplos sao validos cara

more_horiz
@ellos
A intenção de usar os 2 não é ficar explodindo direto , como eu mesmo disse não dá , a intenção é fazer 1 explosão velada , disfarçada no meio da névoa , pegando o ninja desprevinida , enquanto o ninja vê ilusão ela explode , nada impede isso , eu sei que disseparia a névoa , mas o ninja ja estaria morto .. a explosão derreteu ouro , tu sabe a temperatura para isso??

Ele poderia simplesmente , usar o genjutsu e ao invés de atacar o oponente no meio da névoa com tiros , colocar jokey e o explodir , assim como a névoa , Cris ilusões dele é da ostra nada impede que ele use ..

Mu tinha espada , mas o que impede de usar jinton invisível ??

Uai , se Deidara usar C2 e manda os mísseis , o ninja vai tá desviando , nada impede dele explodir o C4 ..

more_horiz
A intenção de usar os 2 não é ficar explodindo direto , como eu mesmo disse não dá , a intenção é fazer 1 explosão velada , disfarçada no meio da névoa , pegando o ninja desprevinida , enquanto o ninja vê ilusão ela explode , nada impede isso , eu sei que disseparia a névoa , mas o ninja ja estaria morto .. a explosão derreteu ouro , tu sabe a temperatura para isso??

Contra ninjas resistentes = nidaime morto
Contra ninjas normais = nidaime morto e inimigo tambem

Empate ou derrota, é isso o que vejo nesse combo cara, simples assim

Ele poderia simplesmente , usar o genjutsu e ao invés de atacar o oponente no meio da névoa com tiros , colocar jokey e o explodir , assim como a névoa , Cris ilusões dele é da ostra nada impede que ele use ..

Cara certamente se o nidaime esta usando esse combo é porque o inimigo é poderoso

Se o inimigo é poderoso ele vai ter recursos para lidar com isso

Como disse resistencia, clones, entrar no sub solo, voar e etc... sao meios de lidar com esse combo sem grandes riscos

Mu tinha espada , mas o que impede de usar jinton invisível ??

A mesma coisa que impede ele se dividir em 2 e usar jinton

Uai , se Deidara usar C2 e manda os mísseis , o ninja vai tá desviando , nada impede dele explodir o C4 ..

Assim que o ninja ver o deidara gigante, ele ira correr

O cara nao vai correr do missel, ele vai correr da bomba gigante se aproximando

more_horiz
@ellos
O jutsu dele não o matou em vida , porque mataria ao usar ?? Eu em , cada ideia que tu tira .. o ninja NÃO sabe do combo , ele não está vendo , ele está atacando ilusões e para ele é só ilusões ..

Ninjas resistentes ,ainda bem que são poucos não é mesmo ??..

Ninjas normais , morto e nidaime morto KKK , como se fosse fácil matar ele né ..fosse assim o Mu estaria vivo ..

Resposta minha pergunta , o que impede é porque você quer então ..

Será que vai mesmo ?

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
@ellos
O jutsu dele não o matou em vida , porque mataria ao usar ?? Eu em , cada ideia que tu tira .. o ninja NÃO sabe do combo , ele não está vendo , ele está atacando ilusões e para ele é só ilusões ..

Joker boy sem ostra = nao matou
Joker boy com ostra = pode ter matado

Voce nao sabe como o mizukage morreu, nao tem como voce afirmar isso parça

Sim, mas, os que voam, entram no subsolo ou usam kage bunshin sao muitos

Ninjas normais , morto e nidaime morto KKK , como se fosse fácil matar ele né ..fosse assim o Mu estaria vivo ..

Super resistentes = nidaime morto
Resistencia normal = nidaime morto e inimigo tambem

Muu é justamente um dos caras com resistencia normal, fico imaginando como um cara como voce acha que foi a luta do gengetsu com muu

Será que vai mesmo ?

Voce esta se esforçando para nao entender cara

O que voce quer é que pessoas confirmem e digam que pensam como voce, falando que "nossa que combo foda" ou "combo roubado" e nao que alguem explique o porque disso nao ser possivel

O motivo do muu nao poder usar jinton + invisibilidade é o mesmo do muu nao poder usar jinton + clone

more_horiz
Ellos escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
@ellos

Joker boy sem ostra = nao matou
Joker boy com ostra = pode ter matado

Voce nao sabe como o mizukage morreu, nao tem como voce afirmar isso parça

Sim, mas, os que voam, entram no subsolo ou usam kage bunshin sao muitos

Super resistentes = nidaime morto
Resistencia normal = nidaime morto e inimigo tambem

Muu é justamente um dos caras com resistencia normal, fico imaginando como um cara como voce acha que foi a luta do gengetsu com muu

Será que vai mesmo ?

Voce esta se esforçando para nao entender cara

O que voce quer é que pessoas confirmem e digam que pensam como voce, falando que "nossa que combo foda" ou "combo roubado" e nao que alguem explique o porque disso nao ser possivel

O motivo do muu nao poder usar jinton + invisibilidade é o mesmo do muu nao poder usar jinton + clone

Não matou porque tinha o Gaara defendendo ..
Não posso , nem tu cara , quem saiu falando que ele contra ninjas normais morre , foi você , só disse que se ele levou um kage , um dos mais fortes e porque ele não é fraco ..ele foi claro o Mu me matou , não meu jutsu ..

Tá aí eu que te pergunto , como tu acha que foi a luta ..

Na moral eu não vejo problema nenhum dele usar ambos , já que quando usa jokei boy ele fica visível e venerável , a ostra poderia ser um meio de burla isso ..

Se o ninja não souber que dentro do genjutsu tem uma armadilha , ele vai voar ou fugir ?

Você não me explicou nada , só disse que não funcionária porque a névoa iria dissipar , isso eu disse no começo , não quero que ninguém diga o que digo , afinal criei o tópico para ver isso , mas chegar e falar não pode porque não pode , porque ele morreria no próprio jutsu e o mesmo que não falar nada .. a ostra é uma coisa , e ele é outra .. se ele pode atacar no meio da névoa (genjutsu ) o que impede dele atacar com jokei boi junto , mesmo que uma única vez ??

E a mesma coisa falar que ao invocar uma invocação , o cara nao pode usar ninjutsu ..

Mu usou isso , ficou invisível e usou jinton ..

more_horiz
Não matou porque tinha o Gaara defendendo ..

Nao lembro dele usar joker + ostra

Pelo o que vi ele esperou a ostra ser encontrada para usar o joker, ou seja, começou com um e depois usou o outro, ele nao usou os 2 juntos

Não posso , nem tu cara , quem saiu falando que ele contra ninjas normais morre , foi você , só disse que se ele levou um kage , um dos mais fortes e porque ele não é fraco ..ele foi claro o Mu me matou , não meu jutsu ..

O proprio muu é um ninja com resistencia normal

Voce leu resistencia normal e achou que era qualquer randon, mas, resistencia normal é algo que o muu, itachi, onoki, deidara, kakashi e muitos outros possuem, recomendo fortemente que releia meu post anterior

Se o muu matou o mizukage pode ter sido justamente pelo fato do joker boy dissipar a nevoa do genjutsu, nao acha esperto ?

Tá aí eu que te pergunto , como tu acha que foi a luta ..

Perguntei primeiro

Mizukage invoca a ostra, voce nao acha que o muu ficaria invisivel ou voaria sei la ?
Muu fica invisivel, voce nao acha que o mizukage invocaria a ostra ou sei la ?

Seria proximo a um rio, lago, oceano ou no meio do deserto ?

Jinton 360, voar e espadas liberadas ?

Mizukage teria suika no jutsu ?

Nao acho que voce consiga imaginar a luta, sequer passa do começo dela e esta falando é tenso

Na moral eu não vejo problema nenhum dele usar ambos , já que quando usa jokei boy ele fica visível e venerável , a ostra poderia ser um meio de burla isso ..

Se o ninja não souber que dentro do genjutsu tem uma armadilha , ele vai voar ou fugir ?

Voce mesmo disse que a ostra poderia morrer na explosao, quem dira a nevoa do genjutsu

Mesmo que o genjutsu esteja ativo, nada impede de rolar 10 clones, alguem entrar no subsolo, alguem ficar invisivel, alguem resistir a explosao e etc...

Nisso o mizukage explode a propria kuchiyose, fica sem genjutsu e o joker boy ainda esta "magro" incapaz de explodir...

Você não me explicou nada , só disse que não funcionária porque a névoa iria dissipar , isso eu disse no começo , não quero que ninguém diga o que digo , afinal criei o tópico para ver isso , mas chegar e falar não pode porque não pode , porque ele morreria no próprio jutsu e o mesmo que não falar nada .. a ostra é uma coisa , e ele é outra .. se ele pode atacar no meio da névoa (genjutsu ) o que impede dele atacar com jokei boi junto , mesmo que uma única vez ??

E a mesma coisa falar que ao invocar uma invocação , o cara nao pode usar ninjutsu ..

Mu usou isso , ficou invisível e usou jinton ..

Nao disse que o mizukage morre na explosao do joker boy
Eu disse que a explosao do joker boy deixa o mizukage sem o genjutsu

Imagine que o seu combo de certo, mas, o inimigo nao morra

A explosao teria dissipado a nevoa do genjutsu ou matado a ostra, seja como for, daria a oportunidade do inimigo atacar

O inimigo ganhou a chance de atacar e:

1. o mizukage esta com o corpo fragil pelo uso do joker boy
2. o genjutsu ja nao existe
3. o joker boy esta "magro" incapaz de explodir

Seu combo deixou o inimigo atacar o mizukage sem genjutsu, joker e com corpo fragil....

Parabens, é um kage morto.

O combo nao matou o mizukage, mas, deu a chance do inimigo matar ele

Mesmo que seja 1 unica vez, nao tem garantia que vá matar o inimigo cara, nao percebeu isso ? Voar, invisivel, clones, entrar na terra, resistir a explosao sao inumeras as formas de sobreviver a esse combo mesmo que seja usado 1 unica vez

E cara quando voce entender porque o muu nao pode usar clone + jinton, voce saca porque nao rola jinton + invisibilidade

more_horiz
@ellos
Eu sei moço , mas é isso que criei o tópico , porque ele não poderia usar as duas juntas .. pra isso foi criado o tópico , se tivesse usado não precisaria né moço ..

Realmente eu vi como um random , malz ..
Mas mesmo assim , jokei boy mais s ostra poderia ser perigoso , não é porque o ninja pode voar ou entrar no chão que ele vai fazer , sem ter conhecimento , o intuito é ele atacar as miragens , sendo pego no jutsu , mesmo que seja uma única vez ..

Pode ser porque o Mu é um dos melhores sensores , talvez a névoa não serviu de nada é o jokei boy o matou enquanto ele usava jinton no nidaime que já o teria localizado , suika não serve contra jinton ,  pode ser uma das possibilidades , mas são só teorias ..
Uai Mu fica invisível , o nidaime não consegue o achar e resolveu , se cobrir também , criando o genjutsu , isso seria plausível ..

Sim , a ostra pode morrer , não quer dizer que vá .. mas é uma possibilidade né ? .. mas concorda que é difícil alguém sobreviver a um ataque desse , encubrido num genjutsu ??
Sim nao é impossível o que você disse , mas também não é , dos ninjas morrer , mesmo que esse combo funcione uma única vez , se aplicado pode levar ninjas fortes ..

Se alguém destruir a invocação , ele contará só com jokei boy mesmo , logo não muda muita coisa ..
Pelo menos o combo , leva o ninja e o mizukage fica a salvo ..

Mas viés do combo não é o genjutsu , o mesmo vai ser incapacitado , dissipador , eu até disse da ostra morrer , o objetivo e usar o genjutsu e preparar um ataque forte capaz de matar o ninja , um ataque que o oponente não tem conhecimento e pode ser pego desprevinido ..
Mesmo que resulte na morte da ostra é no fim do genjutsu .. o ninja já teria morrido né ??

Tipo ele invoca é o genjutsu e ativado e ao invés de atacar normalmente , ele usa o jokei boy e explode , nisso aproveitando que a névoa tá em campo , já que o jutsu deixa ele fraco e desprotegido , ao explodir a névoa some e talvez a ostra morra , mas ele leva o ninja .. isso pode ser um último recurso ..
Na qual atacarisk e se manteria protegido , já que na névoa , ele não seria achado , coisa que quando usa jokei sozinho , não acontece .

Sim tem meios o problema é o ninja usar desses meios , sem ter conhecimento , esse é o problema , pra usar esse combo é porque a pistola (tiros de água ) não é eficirnte , se for só voar , ele usa elas , se for ficar invisível , aí ele usa o combo , já que não é sensor e etc

A complexidade de lidar com ambos é enorme ..
A ostra lança um genjutsu que atinge enormes áreas , e tipo um kirikagure que deixa o oponente indefeso , afinal a mesma é o mizukage são e cobertos e o ninja ataca miragens , já não é qualquer ninja que pode achar a ostra é a destruir , isso que o mizukage não vai fica parado , enquanto o ninja ataca as miragens e mostra seus ataques e movimentos ele está sucetivel a um ataque do mizukage que poderia ser bolhas ou tiro de água .. caso o ninja vooe ele pode atacar normalmente , mas se o ninja tiver uma velocidade maior , ou uma defesa ou ficar invisível , o mizukage não vai poder atacar , seus ataque não surtiria efeito , foi o que você disse só com ostra ele não tem ataque para lutar contra alguém como o sandaime é o mesmo , não o poderia achar ..
Mas nada impede dele usar um outro jutsu enquanto a névoa está em campo é esse jutsu pode ser o jokei boy , quando ele usa , ele fica fraco e indefeso , se for morto ou parado o jutsu para , mas se a névoa estiver em campo , ele não vai estar indefeso , porque ele estaria encoberto pela mesma , o ninja não vai achar , e o jokei boy poderia explodir o matando , afinal o adversário está numa névoa atacando miragens , não tem como achar o verdadeiro , não tem como achar a verdadeira e nem o mizukage , muitos pelo menos não tem e do nada , tem uma explosão e o mata , essa explosão poderia sim acabar com a névoa e até matar a ostra ou não , vai depender de onde ela está , já que a névoa atinge grandes áreas ..ele conseguiria se defender e atacar ao mesmo tempo , seria um ataque velado ..
Tendeu onde quiz dizer ?? Se ataques normais não funcionarem ele usa , caso poder usar ataques normais ele use , poupando a ostra ..

Estar numa névoa indefeso vendo miragens , ter que lidar com ela e com uma explosão que você não sabe que está vindo e complicado ..e difícil. .

Mu não tem clone e quando se divide não pode usar , mas ele já usou invisibilidade e jinton , contra o onoki se não me engano , dá uma olhada lá fazendo favor

more_horiz
Joker boy + ostra seria tão perigoso para o inimigo quanto para o mizukage

Isso de conhecimento, mano o oponente caiu em um put4 genjutsu complicado, o que ele puder fazer para ficar vivo, ele ira fazer seja clones, entrar no solo, voar, ficar invisivel ou o que for, nao precisa de conhecimento para saber que depois de cair em um genjutsu top ira vir algum tipo de ataque

Eu nao acho que seja possibilidade porque se a ostra tivesse morrido na luta do muu x gengetsu, ela nao teria aparecido na guerra, certo ? Seja jinton ou joker, nada disso matou a ostra no passado.

Entendo o que voce quer dizer, só que acho que voce esta superestimando o joker boy

more_horiz
Jutsus em conjunto podem ser garantia de sucesso, mas isso do Nidaime estou com o Ellos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos