Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama teria defesa / reflexos contra o manto Raiton lvl2 do A?

+2
FrutosDoMar
Eumenes
6 participantes

descriptionHashirama teria defesa / reflexos contra o manto Raiton lvl2 do A? EmptyHashirama teria defesa / reflexos contra o manto Raiton lvl2 do A?

more_horiz
Se o Raikage começasse uma luta contra Hashirama do mesmo jeito que começou contra Minato, já em força e velocidade total. E ele, sem nenhuma preparação até então.

Teria alguma chance de defesa ou escapatória?

descriptionHashirama teria defesa / reflexos contra o manto Raiton lvl2 do A? EmptyRe: Hashirama teria defesa / reflexos contra o manto Raiton lvl2 do A?

more_horiz
É dificil dizer porque nunca vimos o Hashirama(base) lidar com ataques velozes, ele sempre lutou mais baseando-se em dominio campal.
 Mas ser atingido sem ter tempo de sequer se defender eu acho dificil e mais dificil ainda ser derrotado por isso, devido a toda resistência que ele tem e regeneração automatica.

Se for se basear nas capacidades do Madara(visto que ambos eram nivelados) acredito que ele conseguiria se defender do Raiton no yoroi lvl2.

descriptionHashirama teria defesa / reflexos contra o manto Raiton lvl2 do A? EmptyRe: Hashirama teria defesa / reflexos contra o manto Raiton lvl2 do A?

more_horiz
Acho que o madara ja respondeu isso nao ?

25 Moku bunshins

Modo sennin

Mokuton

Kagero

Polen

Voce escolhe

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
É dificil dizer porque nunca vimos o Hashirama(base) lidar com ataques velozes, ele sempre lutou mais baseando-se em dominio campal.
 Mas ser atingido sem ter tempo de sequer se defender eu acho dificil e mais dificil ainda ser derrotado por isso, devido a toda resistência que ele tem e regeneração automatica.

Se for se basear nas capacidades do Madara(visto que ambos eram nivelados) acredito que ele conseguiria se defender do Raiton no yoroi lvl2.

Que resistência? Aquela que não impediu Madara de arrancar um pedaço de carne do ombro dele com uma dentada?

more_horiz
O Naruto em SM conseguiu ter uma reação a um ataque do 3 raikage, pq o Hashirama em SM que é superior não? :neves:

more_horiz
Robert escreveu:
O Naruto em SM conseguiu ter uma reação a um ataque do 3 raikage, pq o Hashirama em SM que é superior não? :neves:

Não estou falando do 3º, mas sim do 4º Raikage.

more_horiz
Sempre foi deixado claro que o Madara tinha reflexos fora do comum, usar ele como meio de supor os do Hashirama não é muito lógico.

Enfim, Naruto Modo Sennin conseguiu se esquivar do ataque usado pelo 3° Raikage então creio que Hashirama também em MS poderia fazer o mesmo.

more_horiz
Lógico q sim. Hashirama é sensor, através disso ele teria a extensão dos sentidos. O q Madara fez com Tobirama serve de premissa para explicar o solicitado no tópico. Ele não teria como acompanhar a velocidade, mas reagir e contra atacar, sim.

@Jorge

Não é bem assim. Madara para o padrão uchiha, é diferenciado. Além dele ter o Fms, ele é sensor. Madara guerra, é anormal. Ele CEGO com o SM do Hashirama foi capaz de localizar inimigos, atacá-los e reagir. É dito no DB q os reflexos do SM são quase q instantâneos. Enfim, Madara vivo é totalmente inferior ao Edo, isso em todos os aspectos.

more_horiz
marcelino escreveu:
Robert escreveu:

Não estou falando do 3º, mas sim do 4º Raikage.

Mesma bosta.

more_horiz
Mesma bosta.

Claro que não. Em questão de velocidade, o A 4º é milhares de vezes superior. Não é a toa que só o Minato conseguiu escapar ao lvl2 de seu manto Raiton.

O A 3º tem seu manto Raiton focado em força bruta e resistência. Não em velocidade e reflexos.

more_horiz
Pscn escreveu:

@Jorge

Não é bem assim. Madara para o padrão uchiha, é diferenciado. Além dele ter o Fms, ele é sensor. Madara guerra, é anormal. Ele CEGO com o SM do Hashirama foi capaz de localizar inimigos, atacá-los e reagir. É dito no DB q os reflexos do SM são quase q instantâneos. Enfim, Madara vivo é totalmente inferior ao Edo, isso em todos os aspectos.

Madara vivo só fica atrás do Edo pois este tem Mokuton e Gakido. E não vejo esses recursos influenciando na reaction Speed do Madara.

more_horiz
@Jorge

1) Aí vc viajou legal ! Gakido, Mokuton ? Lógico q não influencia na reação. Madara revivido possui o SM, isso absorvido de Hashirama. Os feitos do SM vc pode rever por Naruto e Madara. Flws !

more_horiz
Pscn escreveu:
@Jorge

1) Aí vc viajou legal ! Gakido, Mokuton ? Lógico q não influencia na reação. Madara revivido possui o SM, isso absorvido de Hashirama. Os feitos do SM vc pode rever por Naruto e Madara. Flws !

Edo Madara possui o SM? não lembro de nada disso. Com exceção do Mokuton e do Gakido, Madara só mostrou características/habilidades que já tinha no passado. Apenas no Sharingan, enquanto Edo Tensei o mesmo mostrou feitos absurdos se tratando de reflexos.

more_horiz
@Jorge

1) Eu disse REVIVIDO no meu último post, isso corrigindo o post anterior. Eu deixei indícios no 1 Post demonstrando a fase ( Revivido ) do personagem q eu referia, faltou vc ligar os fatos com interpretação. Eu assumo meu erro de forma parcial !

Existe algum feito dele Edo superior ao revivido ? Poste aí ! Kkkkkkkkkkk

more_horiz
Pscn escreveu:
@Jorge

1) Eu disse REVIVIDO no meu último post, isso corrigindo o post anterior. Eu deixei indícios no 1 Post demonstrando a fase ( Revivido ) do personagem q eu referia, faltou vc ligar os fatos com interpretação. Eu assumo meu erro de forma parcial !

Existe algum feito dele Edo superior ao revivido ? Poste aí ! Kkkkkkkkkkk

Cara, você está louco?!

Onde que eu disse que ele Edo é superior a sua forma enquanto revivido? Parece que você não entendeu praticamente nada do que falei sobre o meu primeiro comment.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos