Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama teria defesa / reflexos contra o manto Raiton lvl2 do A?

+2
FrutosDoMar
Eumenes
6 participantes

descriptionHashirama teria defesa / reflexos contra o manto Raiton lvl2 do A? - Página 2 EmptyRe: Hashirama teria defesa / reflexos contra o manto Raiton lvl2 do A?

more_horiz
@Jorge

1) Eu disse REVIVIDO no meu último post, isso corrigindo o post anterior. Eu deixei indícios no 1 Post demonstrando a fase ( Revivido ) do personagem q eu referia, faltou vc ligar os fatos com interpretação. Eu assumo meu erro de forma parcial !

Existe algum feito dele Edo superior ao revivido ? Poste aí ! Kkkkkkkkkkk

descriptionHashirama teria defesa / reflexos contra o manto Raiton lvl2 do A? - Página 2 EmptyRe: Hashirama teria defesa / reflexos contra o manto Raiton lvl2 do A?

more_horiz
Pscn escreveu:
@Jorge

1) Eu disse REVIVIDO no meu último post, isso corrigindo o post anterior. Eu deixei indícios no 1 Post demonstrando a fase ( Revivido ) do personagem q eu referia, faltou vc ligar os fatos com interpretação. Eu assumo meu erro de forma parcial !

Existe algum feito dele Edo superior ao revivido ? Poste aí ! Kkkkkkkkkkk

Cara, você está louco?!

Onde que eu disse que ele Edo é superior a sua forma enquanto revivido? Parece que você não entendeu praticamente nada do que falei sobre o meu primeiro comment.

more_horiz
@Jorge

Vc demonstra ser, eu percebi isso.

Onde está escrito q eu AFIRMEI isso? Vc disse q Madara Edo demonstrou excelente reflexo, eu só te PERGUNTEI se ele teve algum feito superior ao REVIVIDO. Entende a diferença entre PERGUNTAR e AFIRMAR? Eu não coloquei palavras na sua boca, não insinuei q vc afirmou nada. Vamos aprender interpretar!

more_horiz
No SM é certo que conseguiria, os reflexos são ampliados ao máximo, e querendo ou não, vários jutsus do hashirama não exigem uma quantidade absurda de selos, ele basicamente junta as mãos e sai criando mokuton dos mais variados

Na forma base ele já reagiu a uma bijudama disparada pela kyuubi com uma espada do Susano'o acoplada

Talvez dependendo da distância inicial, ele pode não reagir a tempo, mas ele conta com uma boa regeneração para equilibrar

more_horiz
Pscn escreveu:
@Jorge

Vc demonstra ser, eu percebi isso.

Onde está escrito q eu AFIRMEI isso?  Vc disse q Madara Edo demonstrou excelente reflexo, eu só te PERGUNTEI se ele teve algum feito superior ao REVIVIDO. Entende a diferença entre PERGUNTAR e AFIRMAR?  Eu não coloquei palavras na sua boca,  não insinuei q vc afirmou nada. Vamos aprender interpretar!

Eu poderia lhe dizer o mesmo.

Creio que falta de interpretação seja algo que não se aplique em nenhum dos lados aqui. Bom, se não entendeu o que eu disse em meu primeiro comment vou simplificar abaixo:

Madara ter reflexos absurdos não quer dizer Hashirama também terá.

more_horiz
Talvez ele consiga ter reflexos com SM, entretanto o certo é que ele não precisa desses reflexos quando pode simplesmente manter uma batalha a longa distância com o mokuton, sem contar que ele pode usar clones e se esconder.

more_horiz
marcelino escreveu:
Que resistência? Aquela que não impediu Madara de arrancar um pedaço de carne do ombro dele com uma dentada?

Mesmo que ele fosse atingido pelo Kira A, dificilmente ele seria derrotado por causa do Byakugou natural que ele possui.
Madara diz ''Ele podia curar seus ferimentos sem sequer usar selos(cap576)...''
Hashirama teria defesa / reflexos contra o manto Raiton lvl2 do A? - Página 2 15fasd11
Madara contou apenas com o SM + regeneração do Hashirama para tankar golpes dos 9Bijuus + Gaara.
Madara diz ''Digamos que agora que tenho o poder de cura do Hashirama... Eu não preciso ficar me preocupando com cada ataque pífio que usarem contra mim(cap659)''
Hashirama teria defesa / reflexos contra o manto Raiton lvl2 do A? - Página 2 11asdf10
É questão de considerar o mangá e não apenas 1quadrinho.
marcelino escreveu:
Claro que não. Em questão de velocidade, o A 4º é milhares de vezes superior. Não é a toa que só o Minato conseguiu escapar ao lvl2 de seu manto Raiton.

O A 3º tem seu manto Raiton focado em força bruta e resistência. Não em velocidade e reflexos.

Minato e Naruto(KM1) conseguiram esquivar. Madara e Sasuke conseguiram lidar usando o Susano'o. Acredito que Hashirama seria um meio termo entre Madara e Naruto, visto que ele possui sensor mas ao mesmo tempo é mais versado na criação de monstros de mokuton doque ficar na porradaria.
Shiryu escreveu:
Na forma base ele já reagiu a uma bijudama disparada pela kyuubi com uma espada do Susano'o acoplada

O Hashirama tinha facilidade em prever os ataques do Susano'o Perfeito.
Hashirama diz ''Eu consigo prever facilmente os seus golpes com a espada(cap621)''
Hashirama teria defesa / reflexos contra o manto Raiton lvl2 do A? - Página 2 04fdas10
Jorge escreveu:

Madara ter reflexos absurdos não quer dizer Hashirama também terá.

Não exatamente, é de considerar que Hashirama venceu o Madara 2x no corpo a corpo(vale do fim e na guerra), ou seja para o Hashirama fazer isso ele no minimo tem de ser habilidoso em combate direto curto-alcance no mesmo nivel que o Madara.

Agora são poucos feitos que temos pq Hashirama nunca enfrentou alguém tão veloz, mas isso não significa automaticamente que ele não tem condições de lidar com a velocidade do Kira A, é só considerarmos outros fatores.

more_horiz
@Jorge

1) Sim, eu concordo, até pq Madara é auxiliado pelo doujutsu, algo que Hashirama não tem. O problema é q o doujutsu é limitado ao q vê, já o SM não existe esse limite, mesmo vc não sendo tão veloz como seu adversário. O SM amplifica seus sentidos, ou seja, o sensor e sua reação excede um usuário do doujutsu. Enfim, Madara Edo e vale do fim não tem superioridade ao Hashirama, mesmo o Uchiha tendo sensor e doujutsu.

more_horiz
@FrutosDoMar

Sei que usuários de SM tem uma super-resistência corporal, por isso está desconsiderada a cena do Madara que você postou.

Sobre a capacidade de regeneração do Hashirama, você acha que ela teria alguma utilidade caso ele tivesse a cabeça arrancada, ou o crânio esfacelado?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Não exatamente, é de considerar que Hashirama venceu o Madara 2x no corpo a corpo(vale do fim e na guerra), ou seja para o Hashirama fazer isso ele no minimo tem de ser habilidoso em combate direto curto-alcance no mesmo nivel que o Madara.

Agora são poucos feitos que temos pq Hashirama nunca enfrentou alguém tão veloz, mas isso não significa automaticamente que ele não tem condições de lidar com a velocidade do Kira A, é só considerarmos outros fatores.

Ele poderia ser tão rápido quanto o Madara, ou mais forte fisicamente. Acredito que supor que o mesmo estava no mesmo nível em reflexos não é algo adequado a se fazer. Além disso, Hashirama sempre usou o Mokuton como suporte em seus confrontos com Madara, incluindo em combates corpo-a-corpo. Pelo menos nos flashbacks que mostraram.

Sim, considerando outros fatores é possível lidar com a velocidade do Raikage. Contudo, se tratando de puros reflexos, sem recursos extras não vejo o Shodaime se equiparando ao Madara nesse quesito.

Pscn escreveu:
@Jorge

1) Sim, eu concordo, até pq Madara é auxiliado pelo doujutsu, algo que Hashirama não tem. O problema é q o doujutsu é limitado ao q vê, já  o SM não existe esse limite, mesmo vc não sendo tão veloz como seu adversário. O SM amplifica seus sentidos, ou seja, o sensor e sua reação excede um usuário do doujutsu. Enfim, Madara Edo e vale do fim não tem superioridade ao Hashirama, mesmo o Uchiha tendo sensor e doujutsu.

Sharingan não pesa muito, caso o usuário não consiga acompanhar a velocidade em questão acaba que esse recurso se torna inútil. Sim, o Modo Sennin é mais eficiente para upar a Reaction Speed do personagem e sei bem disso. Sem considerar fatores como o SM, Hashirama não se compara ao Uchiha nesse quesito.

more_horiz
@Jorge

Começamos falar a mesma língua !

Eu acho q pesa sim, já q quanto mais evoluído o doujutsu, mais preciso ele é. Sasuke com Ms acompanhava Kira, mas seu corpo não. Sasuke Fms acompanhava Obito-Jin em todos os sentidos. Tendo isso como premissa, fica óbvio dizer que Kira A não seria mais um problema para o padrão Fms, isso pela precisão do mesmo. Veja só, o Fms amplificou tanto a leitura dos movimentos, q permitiu Sasuke compreender os movimentos de Obito e Madara do Kira. O q quero dizer é q, Hashirama não têm a metade da velocidade de ambos, e ao mesmo tempo o manga deu indícios q o senju só utilizou o SM para parar Madara, ou seja, seria óbvio a vantagem do Uchiha em todos os sentidos, já q Hashirama possui um padrão de movimento muito limitado ao potencial do doujutsu. Enfim, de nada adiantaria Hashirama ser excelente em taijutsu, já que seu padrão de movimento é suscetível a uma leitura do doujutsu, então, cabe a nós supor q Hashirama possui um sensor base excelente, esse seria seu único meio de manter o equilíbrio na luta. Essa idéia é lógica, já q ele não têm movimento rápidos, mas têm uma reação incomum.

more_horiz
Pscn escreveu:
@Jorge

Começamos falar a mesma língua !

Eu acho q pesa sim, já q quanto mais evoluído o doujutsu, mais preciso ele é. Sasuke com Ms acompanhava Kira, mas seu corpo não. Sasuke Fms acompanhava Obito-Jin em todos os sentidos. Tendo isso como premissa, fica óbvio dizer que Kira A não seria mais um problema para o padrão Fms, isso pela precisão do mesmo. Veja só, o Fms amplificou tanto a leitura dos movimentos, q permitiu Sasuke compreender os movimentos de Obito e Madara do Kira. O q quero dizer é q, Hashirama não têm a metade da velocidade de ambos,  e ao mesmo tempo o manga deu indícios q o senju só utilizou o SM para parar Madara, ou seja, seria óbvio a vantagem do Uchiha em todos os sentidos, já q Hashirama possui um padrão de movimento muito limitado ao potencial do doujutsu. Enfim, de nada adiantaria Hashirama ser excelente em taijutsu, já que seu padrão de movimento é suscetível a uma leitura do doujutsu, então, cabe a nós supor q Hashirama possui um sensor base excelente, esse seria seu único meio de manter o equilíbrio na luta. Essa idéia é lógica, já q ele não têm movimento rápidos,  mas têm uma reação incomum.

Estava me referindo apenas ao Sharingan comum, sem as evoluções. Foi exatamente esse o ponto qual quis ressaltar, o Dōjutsu concede a capacidade de "Precognição" mas isso não quer dizer que o corpo do user fara com que o mesmo seja apto o suficiente ao ponto de acompanhar o adversário. Na verdade, tendo em mente que o Hashirama utilizava raízes do Mokuton para se manter com o Madara em um combate direto, inclusive usando esse fator para repelir até mesmo Shurikens arremessadas pelo Madara (se não me falha a memória), é bem nítido que nesse quesito o Shodaime não está no mesmo patamar do seu rival.

more_horiz
Jorge escreveu:
 Ele poderia ser tão rápido quanto o Madara, ou mais forte fisicamente. Acredito que supor que o mesmo estava no mesmo nível em reflexos não é algo adequado a se fazer. Além disso, Hashirama sempre usou o Mokuton como suporte em seus confrontos com Madara, incluindo em combates corpo-a-corpo. Pelo menos nos flashbacks que mostraram.

Sim, considerando outros fatores é possível lidar com a velocidade do Raikage. Contudo, se tratando de puros reflexos, sem recursos extras não vejo o Shodaime se equiparando ao Madara nesse quesito.

Oque que tem ele usar Mokuton para aumentar o nivel do combate corpo a corpo? Madara num usava Gunbai, Mangekyo e etc?

Por qual motivo o Hashirama é inferior ao Madara?
marcelino escreveu:

Sei que usuários de SM tem uma super-resistência corporal, por isso está desconsiderada a cena do Madara que você postou.

Sobre a capacidade de regeneração do Hashirama, você acha que ela teria alguma utilidade caso ele tivesse a cabeça arrancada, ou o crânio esfacelado?

E o Kira A irá arrancar a cabeça do Hashirama?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos