Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cracker x DoFlamingo

+3
L⍱scivi⍱
ZeroFixe
EletriFMSS
7 participantes

descriptionCracker x DoFlamingo EmptyCracker x DoFlamingo

more_horiz
Local: Dressrosa
Condições: Atuais
Conhecimento: Parcial
Distância: 10m
Intenção: Matar
Restrições: Nenhuma

descriptionCracker x DoFlamingo EmptyRe: Cracker x DoFlamingo

more_horiz
Sem chance para o Cracker corpo delicado.

Minhas palavras:

more_horiz
Haki: Craker > Doffy
Força: Craker > Doffy
Resistência: Doffy > Craker
Stamina: Craker > Doffy

Na minha opinião Craker tem mais chances, se conseguir manter um combate no solo contra Doffy. Ele tem Haki muito melhor que o Luffy assim evitando ser penetrado, cortado fatiado ou tals Pela AnM do Doffy.

Ele também terá um facilidade maior para corta as linhas do Doffy com a Pretzel.

Agora fico na duvida se Craker conseguiria lidar com a gaiola e o desperta. Só se ele fazer uma quantidade grande de soldados para destruir a gaiola e usa-los também para defesa e ataque.

Craker não teria dificuldades em lidar com os ataques do Doffy seja com Haki ou sem, mas como ele lidaria com a Gaiola e o Vôo do Doffy que é complicado dizer.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Haki: Craker > Doffy
Força: Craker > Doffy
Resistência: Doffy > Craker
Stamina: Craker > Doffy

Na minha opinião Craker tem mais chances, se conseguir manter um combate no solo contra Doffy. Ele tem Haki muito melhor que o Luffy assim evitando ser penetrado, cortado fatiado ou tals Pela AnM do Doffy.

Ele também terá um facilidade maior para corta as linhas do Doffy com a Pretzel.

Agora fico na duvida se Craker conseguiria lidar com a gaiola e o desperta. Só se ele fazer uma quantidade grande de soldados para destruir a gaiola e usa-los também para defesa e ataque.

Craker não teria dificuldades em lidar com os ataques do Doffy seja com Haki ou sem, mas como ele lidaria com a Gaiola e o Vôo do Doffy que é complicado dizer.

Não acho que ele tenha Haki melhor que o Luffy ou o Doflamingo. O Luffy chega a dizer que é o Haki do Armamento mais duro que ele já viu mas na minha opinião ele não sabia que se tratava da armadura dele, que é o verdadeiro problema aqui. Pela luta fora da armadura dá pra ver que são semelhantes.

Em estamina, o Doflamingo também é superior. Lembrando que os conceitos de estamina e resistência são semelhantes e proporcionais. Doflamingo lutou por horas em Dressrosa.

O Cracker não suporta a dor de uma injeção e foi tombado no primeiro ataque do Luffy fora da armadura.

Eu acho que o mais difícil do Doffy aqui seria penetrar a armadura. Na verdade é o que qualquer pessoa que lute contra o Cracker tem como desafio. O exército do Cracker também daria trabalho demais.

Lembrando que o Doflamingo também pode se clonar.

Vejo vantagem ao Doflamingo, pela versatilidade (poder destrutivo, haki, tiros de fios, etc), despertar e voô.

more_horiz
Não acho que ele tenha Haki melhor que o Luffy ou o Doflamingo. O Luffy chega a dizer que é o Haki do Armamento mais duro que ele já viu mas na minha opinião ele não sabia que se tratava da armadura dele, que é o verdadeiro problema aqui. Pela luta fora da armadura dá pra ver que são semelhantes.

Só Que com um ataque simples com a Pretzel o Craker conseguiu ferir o Luffy, enquanto Doffy teve de usar seus mais poderosos ataques de fio para perfurar parcialmente o Haki do Luffy.

Em estamina, o Doflamingo também é superior. Lembrando que os conceitos de estamina e resistência são semelhantes e proporcionais. Doflamingo lutou por horas em Dressrosa.

O Cracker não suporta a dor de uma injeção e foi tombado no primeiro ataque do Luffy fora da armadura.

Ai esta em resistência a danos o Doffy é superior, agora stamina duvido muito, já que Cracker lutou por muitas horas contra o Luffy mesmo quando seu corpo é frágil a dor, onze horas não são para qualquer um.

more_horiz
Para mim, não a motivo de descordar que o Cracker tem um Busoshoku melhor que do Doffy. Kenbunshoku e reflexos tbm são melhores, vide que ele desviou e deu um counter no Luffy G4 com certa tranquilidade, algo que o Doffy não fez.

Em resistência, Doflamingo é melhor de qualquer jeito. Até em estamina no meu ponto de vista. "Ah mas Cracker lutou por 11 horas", blz. Mas Luffy e Nami tbm lutaram por onze horas, não? Criar biscoitos não deve gastar estamina do Cracker.

Enfim. São bem nivelados. Mas aposto no Doffy.

more_horiz
Mais @Zeno a Nami coutero o biscoitos dele, deixando os biscoitos mais frágeis a ataques, e luffy vivia se alimentando dos mesmos. Quem durou horas lutando foi o Cracker mesmo quando a Nami enfraquecia o seus biscoitos.

Esta ai a diferença de stamina.

more_horiz
Ele só ficava controlando seus humanoides Sarada, dito pelo próprio de não gostar do embate físico.

more_horiz
Ele só estava criando Soldados Biscoitos e controlando-os, tais que não gastam energia dele. Alias, 11 horas seguidas de luta é irrelevante em One Piece.

Ace e Jinbei lutaram por 5 dias seguidos. Luffy e Doffy tem o mesmo nível deles ou mais, Luffy pode muito bem ter uma luta durante dias (desde que não use o G4).

more_horiz
doflamingo não estava 100% na luta contra luffy g4

ja cracker estava sim 100%

enquanto luffy teve a nami na luta contra o cracker

o luffy teve praticamente dressrosa inteira ao seu lado

acho o doflamingo mais forte que o cracker pelo conjunto

os biscoitos dele poderiam ser controlados pelo parasito

more_horiz
Pois é, ele poderia usar o Parasite nos humanoides :horak:

more_horiz
O Parasity não seria eficaz. Os soldados são fortes e vcs sabem disso, romperiam os fios.  Doffy teria que apelar pro Despertar.

Nami foi tão útil para o Luffy contra o Cracker, do que Dressrosa inteira contra o Doffy. Ela transformava um único soldado (que é tão ou mais forte que o Luffy G2) em simples biscoitinho, que ainda dava estamina pro Luffy.

Doffy vence, mas não ia ser nada fácil.

more_horiz
@zeno

jozu não escapou do parasito

os soldados do cracker não são mais fortes que o jozu

more_horiz
Doffy não pôde controlar Jozu da forma como um fantoche, apenas segura-lo.

Se Doffy usar o Parasito em um Soldado, basta ele replicar um braço imbuir com Haki e cortar o fios. Força pra isso ele teria vide Luffy G4 que rompeu uma grande camada de fios (o Haki do Cracker pôde cortar o braço dele, mesmo que tenha pouco menos força, romperia fios finos do parasity) e capacidade de imbuir Haki em um soldado separado ele teria (Doffy pôde imbuir em fios despertados).

more_horiz
jozu tem muito mais força que os soldados do cracker

se ele consegue para o jozu com o parasito imagina o que ele faria com os soldados do cracker

não sei se o cracker conseguiria cortar o fio do doffy com haki
isso que o cracker ja teria perdido o controle dos seus soldados

os fios do doffy são bem resistentes a cortes

vide

fujitora e zoro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos