Local: Dressrosa
Condições: Atuais
Conhecimento: Parcial
Distância: 10m
Intenção: Matar
Restrições: Nenhuma
Condições: Atuais
Conhecimento: Parcial
Distância: 10m
Intenção: Matar
Restrições: Nenhuma
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Haki: Craker > Doffy
Força: Craker > Doffy
Resistência: Doffy > Craker
Stamina: Craker > Doffy
Na minha opinião Craker tem mais chances, se conseguir manter um combate no solo contra Doffy. Ele tem Haki muito melhor que o Luffy assim evitando ser penetrado, cortado fatiado ou tals Pela AnM do Doffy.
Ele também terá um facilidade maior para corta as linhas do Doffy com a Pretzel.
Agora fico na duvida se Craker conseguiria lidar com a gaiola e o desperta. Só se ele fazer uma quantidade grande de soldados para destruir a gaiola e usa-los também para defesa e ataque.
Craker não teria dificuldades em lidar com os ataques do Doffy seja com Haki ou sem, mas como ele lidaria com a Gaiola e o Vôo do Doffy que é complicado dizer.
Não acho que ele tenha Haki melhor que o Luffy ou o Doflamingo. O Luffy chega a dizer que é o Haki do Armamento mais duro que ele já viu mas na minha opinião ele não sabia que se tratava da armadura dele, que é o verdadeiro problema aqui. Pela luta fora da armadura dá pra ver que são semelhantes.
Em estamina, o Doflamingo também é superior. Lembrando que os conceitos de estamina e resistência são semelhantes e proporcionais. Doflamingo lutou por horas em Dressrosa.
O Cracker não suporta a dor de uma injeção e foi tombado no primeiro ataque do Luffy fora da armadura.