Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionViciei em Hunter X Hunter  EmptyViciei em Hunter X Hunter

more_horiz
Eu demorei bastante para dar uma chance a Hunter X Hunter, mas quando comecei a ver eu simplesmente não consigo parar já se vão 40 eps do Hunter 2011 rs

descriptionViciei em Hunter X Hunter  EmptyRe: Viciei em Hunter X Hunter

more_horiz
É, é legalzinho. :HM*:

more_horiz
É um bom anime, da pra se entreter.

more_horiz
Bom, digamos que eu solei Hunter X Hunter em 2 meses, porém, o que me deixou não me viciar foi o fato de eu ter dropado diversos animes e, o grande Hiato do mano Togashi :sasaki:

more_horiz
"Legalzinho" "Da pra entreter" , quanta modestia em rapaziada kkkkkk

HunterxHunter é foda demais men, te entendo completamente, o jeito como o Nen é complexo que chega a brilhar os olhos, bem melhor construído que muito anime/mangá ai...

Zerei HxH em 15 dias  :barry: (agora não sei se isso é bom ou ruim)

more_horiz
Ah vou ler essa porra. Tem mangá? Anime é va silo.

more_horiz
Zerei HxH 2011 em 5 dias, quanta virgindade em uma pessoa só Viciei em Hunter X Hunter  2262632362

Um ótimo anime e explica seu mundo e poderes de uma maneira até inovadora e consistente se for parar pra pensar.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Zerei o anime em duas semanas e é meu anime preferido, quem saiba eu até veja de novo, tem uma historia muito foda e personagens muito carismáticos, espero mesmo que Togashi tome vergonha na cara e leve a obra a serio, seria uma pena se uma obra desça acabasse sem um final digno, isso se ela tiver final, e espero que tenha conteúdo o suficiente para ser adaptado e assim fechar o mangá, ao menos com uma OVA, eu preciso ver aquela luta do Chrollo vs Hisoka adaptada :xablau:

more_horiz
"Legalzinho" AUEHEAHE só pode ser sacanagem. Puta anime, eu curti demais. Coloco no meu top 10 easy.

more_horiz
Fez muito que bem. Não é considerado o melhor shonen da atualidade atoa :ikemoto:

Legalzinho são os animes medíocres que vocês tanto endeusam por serem mainstream. HxH é para poucos :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos