Se Naruto foi capaz de regenerar o olho antigo do kakashi, ele poderia fazer com algum Uchiha constantamente e fazer uma reserva de 1000 olhos, não?
Ellos escreveu:Nao é assim que funciona cara =/
Por exemplo
1. Naruto e shisui sao amigos....
2. Shisui perde seus 2 olhos
3. Naruto faz olhos novos para shisui
O Shisui voltaria a enxergar, mas, ele nao teria mais o sharingan, ele nao teria mais o mangekyou sharingan, nao teria K.A
O Shisui mesmo que virasse um vilao e roubasse os olhos de outro uchiha, esse novo olho apesar de ser sharingan, nao teria o K.A
Quando alguem arranca o olho (ativado) de um uchiha como o shisui, aparentemente alem da carne/sangue/tecido tambem vai junto parte do chakra/espirito do user, sendo que esse chakra/espirito nao é algo que o naruto consiga regenerar
FrutosDoMar escreveu:Ellos escreveu:Nao é assim que funciona cara =/
Por exemplo
1. Naruto e shisui sao amigos....
2. Shisui perde seus 2 olhos
3. Naruto faz olhos novos para shisui
O Shisui voltaria a enxergar, mas, ele nao teria mais o sharingan, ele nao teria mais o mangekyou sharingan, nao teria K.A
O Shisui mesmo que virasse um vilao e roubasse os olhos de outro uchiha, esse novo olho apesar de ser sharingan, nao teria o K.A
Quando alguem arranca o olho (ativado) de um uchiha como o shisui, aparentemente alem da carne/sangue/tecido tambem vai junto parte do chakra/espirito do user, sendo que esse chakra/espirito nao é algo que o naruto consiga regenerar
Segundo o Tobirama, o chackra do sharingan é liberado pelo cérebro.(cap619)Sendo o chackra liberado pelo cérebro, se Shisui ficasse cego e então recebesse outros olhos, esses novos olhos iriam refletir esse chackra presente no cérebro dele e então os olhos do Shisui voltariam.
Isso explica o Madara conseguir usar Susano'o mesmo cego ou o Kakashi despertar o mangekyo sharingan após receber o espirito do Obito.
Mas tbm deixa outras questões em abertos...
- Então pq Obito/Madara não usaram MS quando transplantaram olhos de outros Uchihas em si?
Ellos escreveu:Ai cara voce nao perde a chance de ficar quieto ne ?
Voce só vai complicar o entendimento da coisa por parte do cara com duvidas, vai complicar tudo e a resposta final vai ser a mesma sendo que ele ja chegou ate ela "algo além da carne"
O que o tobirama fala nessa pagina que voce postou, nao muda em nada minha explicaçao
É como voce ter uma TV com Sky sendo que voce quer (HBO, telecine e +18)
Se alguem arrancar sua Sky e por uma antena qualquer, mesmo que a TV ligue, mesmo que controle funcione, mesmo que voce continue vendo o silvio santos e ouvindo o galvao bueno, já era sua HBO, ja era o entretenimento +18, ja era telecine...
Pega o caso do Obito x Konan
O obito ali tinha 2 sharingans, tu acha que o novo sharingan que o Obito pegou sei lá onde podia usar o Kamui ?
Seu exemplo do Obito e Kakashi na guerra é fail, porque o obito morreu com os 2 sharingans, quando ele voltou aquele "algo além da carne" voltou junto, já lá na luta do Obito x konan "aquele algo além da carne" nao estava com obito o "algo além da carne" estava com o kakashi, por isso o obito na luta com a konan nao tinha o kamui, o kamui estava com kakashi....
E isso do susano é pior ainda cara, isso nem tem haver com o topico
Frutos a explicaçao do tobirama nao afeta em nada a minha explicaçao anterior
FrutosDoMar escreveu:Ellos escreveu:Ai cara voce nao perde a chance de ficar quieto ne ?
Voce só vai complicar o entendimento da coisa por parte do cara com duvidas, vai complicar tudo e a resposta final vai ser a mesma sendo que ele ja chegou ate ela "algo além da carne"
O que o tobirama fala nessa pagina que voce postou, nao muda em nada minha explicaçao
É como voce ter uma TV com Sky sendo que voce quer (HBO, telecine e +18)
Se alguem arrancar sua Sky e por uma antena qualquer, mesmo que a TV ligue, mesmo que controle funcione, mesmo que voce continue vendo o silvio santos e ouvindo o galvao bueno, já era sua HBO, ja era o entretenimento +18, ja era telecine...
Pega o caso do Obito x Konan
O obito ali tinha 2 sharingans, tu acha que o novo sharingan que o Obito pegou sei lá onde podia usar o Kamui ?
Seu exemplo do Obito e Kakashi na guerra é fail, porque o obito morreu com os 2 sharingans, quando ele voltou aquele "algo além da carne" voltou junto, já lá na luta do Obito x konan "aquele algo além da carne" nao estava com obito o "algo além da carne" estava com o kakashi, por isso o obito na luta com a konan nao tinha o kamui, o kamui estava com kakashi....
E isso do susano é pior ainda cara, isso nem tem haver com o topico
Frutos a explicaçao do tobirama nao afeta em nada a minha explicaçao anterior
O seu exemplo é fail pq pressupõe que o chackra vem dos olhos, logo se retirar os olhos o shinobi perderia o chackra que cria o sharingan, oque é incoerente com a explicação do Tobirama.
Seria irrelevante você trocar de antena se por exemplo o HBO, telecine e +18 ja estão imbutidos na televisão.
No caso de inplantar o sharingan normal em um usuario de MS não funcione(para ativar o MS) porque talvez o sharingan só se ativa 1vez por par de olhos. Por isso que no caso do Kakashi que tinha par de olhos virgens, após entrar em contato com o espirito do Obito, acabou ativando os olhos do Obito.
De qualquer jeito cara, não precisa ficar chorando, se eu te contestei é pq tem algo que eu num concordo ué, a discussão é saúdavel.
Ellos escreveu:Cara que pressupoe que chakra vem dos olhos o que mano
Meu exemplo poderia ser comparado ao Shikki fuujin do Hiruzen cortando os braços do orochimaru
Nao importa se o chakra veio do estomago do orochimaru
Nao importa se o chakra veio do celebro do orochimaru
O importante é que o chakra quando estava nos braços (nao importa se veio da perna, braço, celebro), foi cortado, arrancado fora e nao tem como estaurar, nao tem como curar, seja com o naruto ou tsunade e mesmo pegando outros olhos, braços, pernas vai continuar sendo diferente do anterior, vai continuar sem kamui, K.A ou edo tensei.
Isso do Mangekyou e voce falar que o chakra veio do celebro é tao tosco quanto
Eu falar que o chakra do braço do orochimaru foi arrancado e voce falar que o chakra veio do estomago
Que se exploda que o chakra veio do estomago do orochimaru, o chakra que era dos braços nao existe mais, mesmo o troço venha do estomago e tente ir para os braços nao vai conseguir, assim como foda-se se o chakra vem do celebro, o chakra da parte dos olhos ja era, nao esta mais lá mesmo que o chakra venha do celebro e tente ir para os olhos, nao vai conseguir. E o exemplo da TV crlh nem vo tentar porque voce nao entendeu
Cara isso de "olhos virgens", cara nao quero ridicularizar ngm e talz, mas, pega leve plizz
FrutosDoMar escreveu:Ellos escreveu:Cara que pressupoe que chakra vem dos olhos o que mano
Meu exemplo poderia ser comparado ao Shikki fuujin do Hiruzen cortando os braços do orochimaru
Nao importa se o chakra veio do estomago do orochimaru
Nao importa se o chakra veio do celebro do orochimaru
O importante é que o chakra quando estava nos braços (nao importa se veio da perna, braço, celebro), foi cortado, arrancado fora e nao tem como estaurar, nao tem como curar, seja com o naruto ou tsunade e mesmo pegando outros olhos, braços, pernas vai continuar sendo diferente do anterior, vai continuar sem kamui, K.A ou edo tensei.
Isso do Mangekyou e voce falar que o chakra veio do celebro é tao tosco quanto
Eu falar que o chakra do braço do orochimaru foi arrancado e voce falar que o chakra veio do estomago
Que se exploda que o chakra veio do estomago do orochimaru, o chakra que era dos braços nao existe mais, mesmo o troço venha do estomago e tente ir para os braços nao vai conseguir, assim como foda-se se o chakra vem do celebro, o chakra da parte dos olhos ja era, nao esta mais lá mesmo que o chakra venha do celebro e tente ir para os olhos, nao vai conseguir. E o exemplo da TV crlh nem vo tentar porque voce nao entendeu
Cara isso de "olhos virgens", cara nao quero ridicularizar ngm e talz, mas, pega leve plizz
O exemplo do Orochimaru não vale pq o chackra dele foi selado, o chackra do corpo dele não conseguia se conectar com os braços...
No caso do sharingan isso não ocorre, o novo olho posto no lugar pode manifestar o mesmo MS se for influenciado pelo mesmo chackra, pq ele está conectado ao cérebro e recebe o mesmo chackra do outro olho.
''Não quero ridicularizar ngm'' Meu deus cara, vai ficar nervoso só pq eu num concordo com vc, jesuis:sosia:
Ellos escreveu:Orochimaru é só um exemplo cara de chakra "arrancado" porque mesmo que o chakra dos braços dele nao tivesse sido selado, tivesse sido apenas absorvido ou transferido, nao iria voltar.
Selar, absorver, transferir, nao muda o fato que nao vai voltar.
E isso de conectado e influenciado pelo mesmo chakra, cara fosse assim o shisui pedia o olho do itachi emprestado e usava o K.A, as coisas nao sao simples assim.
E cara nao estou nervoso só estou tentando nao rir com o lance do olho virgem
Obito pudesse usar o kamui la luta contra a konan ele teria usado