Local : Onde Naruto derrotou Pain.
Restrição : Edo-Tensei
Condição : Todos 100%
Distancia : 40 metros
Conhecimento : Nenhum.
Restrição : Edo-Tensei
Condição : Todos 100%
Distancia : 40 metros
Conhecimento : Nenhum.
Heisenberg escreveu:Eu vejo eles se anulando em quase todos os aspectos, mas vejo vantagens para Pain devido ao uso do Chibaku Tensei e do Gedo Mazo.
E o Gedo Mazo, eu também vejo como um forte finalizador, uma vez que sem conhecimento, duvido que os sannins consigam reagir aos 9 dragões a tempo.
EU não vejo como os sannins podem anular o CT, ainda que um ou outro insista que o Yamata + Yomi Numa teria êxito, EU não acredito nisso e já expliquei o pq em diversos outros tópicos iguais a esse.
A maior vantagem do grupo é o Gamarinshou, técnica essa que pode ser combatida com Shinra Tensei, Banshou Tenin (igual ocorreu no mangá), Yatai Kuzushi no Dan. Não estou dizendo que irá, estou dizendo que há uma forte probabilidade, mesmo com o suporte que Orochimaru ou Tsunade poderiam dar ao Jiraya.
No geral, como eu disse, essa luta é muito disputada, mas ao contrário dos sannins que não tem um finalizador certeiro, dependendo de estratégias, combos ou perdas do Nagato, assim como o Shinra Tensei, o Gedo Mazo e os outros caminhos do Nagato, eu vejo o Chibaku Tensei finalizando os 3 independente de ser usado no início, meio ou fim da batalha.
Já no caso das Kuchiyoses, elas se anulam por completo. As Kuchiyoses do trio são mais fortes, mas Cérberus sozinho já nivela com eles, uma vez que tem como fator de apoio, o fato de quanto mais eles lutarem, mais forte ele ficará e mais Cérberus surgirão. Assim como os sannins podem interferir para derrotar o Cérberus, Nagato pode interferir para derrotar Bunta, Manda e etc. Então fica elas por elas, vai depender muito do contexto da batalha.
Se você for o FrutosdoMar, não precisa quotar meu post, já sei sua opinião.
Se você for o FrutosdoMar, não precisa quotar meu post, já sei sua opinião.
Heisenberg escreveu:Se você for o FrutosdoMar, não precisa quotar meu post, já sei sua opinião.
Vacilão morre cedo.
Arima Kishou escreveu:Orochimaru Sozinho sola os Pains com Yamata no Orochi
Orochimaru e randoms 10/10