Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade, Jiraya e Orochimaru vs Pain. EmptyTsunade, Jiraya e Orochimaru vs Pain.

more_horiz
Local : Onde Naruto derrotou Pain.
Restrição : Edo-Tensei
Condição : Todos 100%
Distancia : 40 metros
Conhecimento : Nenhum.

descriptionTsunade, Jiraya e Orochimaru vs Pain. EmptyRe: Tsunade, Jiraya e Orochimaru vs Pain.

more_horiz
Como eu já disse DIVERSAS vezes nesse fórum, eu acho uma luta disputada.

Tanto Pain quanto o trio de Sannins tem a seu favor questões como número, suporte, versatilidade de técnicas e diversidade de finalizações.

Eu vejo eles se anulando em quase todos os aspectos, mas vejo vantagens para Pain devido ao uso do Chibaku Tensei e do Gedo Mazo.

EU não vejo como os sannins podem anular o CT, ainda que um ou outro insista que o Yamata + Yomi Numa teria êxito, EU não acredito nisso e já expliquei o pq em diversos outros tópicos iguais a esse.

E o Gedo Mazo, eu também vejo como um forte finalizador, uma vez que sem conhecimento, duvido que os sannins consigam reagir aos 9 dragões a tempo.

A maior vantagem do grupo é o Gamarinshou, técnica essa que pode ser combatida com Shinra Tensei, Banshou Tenin (igual ocorreu no mangá), Yatai Kuzushi no Dan. Não estou dizendo que irá, estou dizendo que há uma forte probabilidade, mesmo com o suporte que Orochimaru ou Tsunade poderiam dar ao Jiraya.

Já no caso das Kuchiyoses, elas se anulam por completo. As Kuchiyoses do trio são mais fortes, mas  Cérberus sozinho já nivela com eles, uma vez que tem como fator de apoio, o fato de quanto mais eles lutarem, mais forte ele ficará e mais Cérberus surgirão. Assim como os sannins podem interferir para derrotar o Cérberus, Nagato pode interferir para derrotar Bunta, Manda e etc. Então fica elas por elas, vai depender muito do contexto da batalha.

No geral, como eu disse, essa luta é muito disputada, mas ao contrário dos sannins que não tem um finalizador certeiro, dependendo de estratégias, combos ou perdas do Nagato, assim como o Shinra Tensei, o Gedo Mazo e os outros caminhos do Nagato, eu vejo o Chibaku Tensei finalizando os 3 independente de ser usado no início, meio ou fim da batalha.

Se você for o FrutosdoMar, não precisa quotar meu post, já sei sua opinião. gdo

descriptionTsunade, Jiraya e Orochimaru vs Pain. EmptyRe: Tsunade, Jiraya e Orochimaru vs Pain.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Eu vejo eles se anulando em quase todos os aspectos, mas vejo vantagens para Pain devido ao uso do Chibaku Tensei e do Gedo Mazo.
E o Gedo Mazo, eu também vejo como um forte finalizador, uma vez que sem conhecimento, duvido que os sannins consigam reagir aos 9 dragões a tempo.

EU não vejo como os sannins podem anular o CT, ainda que um ou outro insista que o Yamata + Yomi Numa teria êxito, EU não acredito nisso e já expliquei o pq em diversos outros tópicos iguais a esse.

A maior vantagem do grupo é o Gamarinshou, técnica essa que pode ser combatida com Shinra Tensei, Banshou Tenin (igual ocorreu no mangá), Yatai Kuzushi no Dan. Não estou dizendo que irá, estou dizendo que há uma forte probabilidade, mesmo com o suporte que Orochimaru ou Tsunade poderiam dar ao Jiraya.

Só na fanficagem esse @Heisenberg

Essa teoria do Yamata + Yomi Numa >> CT é demonstrada no mangá mano, tem nem como refuta.

Sem conhecimento e com o suporte dos 3Sannin's?
No geral, como eu disse, essa luta é muito disputada, mas ao contrário dos sannins que não tem um finalizador certeiro, dependendo de estratégias, combos ou perdas do Nagato, assim como o Shinra Tensei, o Gedo Mazo e os outros caminhos do Nagato, eu vejo o Chibaku Tensei finalizando os 3 independente de ser usado no início, meio ou fim da batalha.

Já no caso das Kuchiyoses, elas se anulam por completo. As Kuchiyoses do trio são mais fortes, mas  Cérberus sozinho já nivela com eles, uma vez que tem como fator de apoio, o fato de quanto mais eles lutarem, mais forte ele ficará e mais Cérberus surgirão. Assim como os sannins podem interferir para derrotar o Cérberus, Nagato pode interferir para derrotar Bunta, Manda e etc. Então fica elas por elas, vai depender muito do contexto da batalha.

Shinra Tensei = Tsunade burla, e mesmo se Jiraiya for ferido gravemente, ela curaria ele igual curou o Onoki do Tengai Shinsei.
Gedo Mazo = Formação Pain nem usa em combate.
Chibaku Tensei = Tu só faz de conta que os Sannins morreriam pra isso, pq demonstrar a impossibilidade do combo dos 3 vc nunca conseguiu.

É só eles fazerem que nem o Naruto e derrotar o Chikoshudo. Os 3Sannin's em equipe são muito superiores a formação Pain.
Jiraiya sozinho derrotou 3 Pain's.
Naruto derrotou 5.
Tsunade, Orochimaru e Jiraiya derrotaria a formação Pain com a mesma facilidade que Naruto, Itachi e Killer Bee derrotaram o Nagato.
Se você for o FrutosdoMar, não precisa quotar meu post, já sei sua opinião. Tsunade, Jiraya e Orochimaru vs Pain. 261758904

Para com isso vamo ser amigo Tsunade, Jiraya e Orochimaru vs Pain. 2557648528

more_horiz
Se você for o FrutosdoMar, não precisa quotar meu post, já sei sua opinião. Tsunade, Jiraya e Orochimaru vs Pain. 261758904

Vacilão morre cedo. gdo 

more_horiz
Heisenberg escreveu:

Vacilão morre cedo. gdo 

Foi pizada isso, só fui ver dps de ja ter feito textão aí num deu pra apagar Tsunade, Jiraya e Orochimaru vs Pain. 1563956623

more_horiz
Pain 10/10

more_horiz
Cara eu acho que o Pain consegue levar algm, pois talvez os 3 Sannins não tenham boa sincronia a e o Orochimaru queira pegar o Doujutsu do Pain.

more_horiz
Voto nos sannin , bom jiraiya matou 3 deles sozinho , no territorio inimigo ,sem ter conhecimento de nada deles ,com auxilio dos outros sannins eles tem perfeitamente capacidades de vencerem , os 3 juntos se completam , tem um bom trabalho em equipe ..

primeiro que seria 6x3 , querendo ou nao o pain e seus caminhos estariam enfrentando mais de 1 , na qual a visao compartilhada nao seria tao eficaz assim , pois os mesmos podem manter mais pains ocupados , na luta contra o sannin , eles estavam em maiores numeros ,na verdade uma diferença bem gritante , afinal era jiraiya contra todos e se o mesmo , conseguiu descobrir sobre a visao compartilhada e conseguiu burla ela, sendo capaz de matar alguns , nao vejo sendo problema com seus aliados em campo .. nao demoraria muito para eles perceberem sobre a visao compartilhada e como sao 3 ,eles poderiam atacar mais de um ao mesmo tempo ,algo que o sannin nao podia ...

nao demoraria muito para verem que cada um tem uma habilidade , descoberto quantos sao , o que cada um faz e que eles tem visao compartilhada , ja é meio caminho andado , isso tudo seria descoberto em poucos minutos ..

Porque nos primeiros ataques eles seriam obrigados a usarem o gakido para absorver os ninjutsus do jiraiya , conforme ele iria sugando os ninjutsus, nao demoraria muito para eles sacarem ne ??? , afinal 3 cabeças pensam bem mais que a de um , logo tsunade partiria para cima do mesmo ,ja que ela é user de taijutsu o finalizando , gakido ate pode ser forte e etc ,mas se entrar num confronto contra a hokage ele é morto sem muitos problemas , o outro ja lançaria algumas invocaçoes que poderiam ser derrubadas uma a uma pela propria tsunade no mano a mano , naruto jogou o rinoceronte longe com as maos , sakura derrubou uma centopeia com um unico soco , nao vejo sendo problema para a mesma ,ela poderia deitar a maioria delas sem nenhum problema , com exceçao do passaro e do cerberus ou poderiam ser barradas nas invocaçoes dos proprios sanins , caso a mesma invocasse katsuyu e orochimaro manda e jiraiya gamabunta e mais umas cobrinhas que orochimaro pode(as que ele usou no classico) e jiraiya com o gamekn , TODAS do pain podem ser vencidas e no caso do cerberu (segurado) , caso ela deite elas ,as invocaçoes podem ser usadas contra os proprios caminhos e quando um morrer, que nao iria demorar muito , ele sera trazido de volta e logo eles descobriria qual matar , para evitar que eles sejam ressucitados , por causa dessas coisas acredito que nao demoraria muito para o trio ficar ciente de quase tudo em tao pouco tempo ..assim que o que ressucita for morto ,nenhum poderia ser trazido de volta a vida e as vantagens do Pain ,começam a diminuir , seja em numeo e suporte ,como visao compartilhada ..

nao quero forçar a barra , mas alguns aqui, ate deram trabalho para o jiraiya , mas por conta do mesmo estar sozinho e sem conhecimento,no territorio inimigo e em desvantagem numerica , eles ainda tinham conhecimento de alguns jutsus do mesmo ..

o que ressucita nao mostrou muito , seria morto por qualquer um dos 3 , ele é mais um suporte ,assim que trazer alguem eles vao perceber sua funçao e talvez seria o primeiro a rodar , ,assim como o gakido que tsunade focaria nele , visto suas habilidades de conter ninjutsus , ningendo é outro que nao tem muito o que fazer .. bobia a tsunade pode leva os 3 e ainda deita umas invocaçoes .. ningendo ,gakido e que ressucita entrar numa luta de curto alcance , correm mega risco ..
é nao é exagera ,tsunade pode usar byakugou +SS a hora que ela quiser ficando semi imortal e upando todos os seus tributos ao mesmo tempo , como o databook nos informa, é quase um modo sennin fake ..

nao vejo os sannins perdendo

more_horiz
Sério, Jiraya modo Sennin levou 3 Pains, Tsunade levaria contra uma dupla de de qualquer um desse pains > (Animal, Preta, Naraka, Humano e Ashura)
Orochimaru levou uma melhor com a Raposa 4 Caldas, vejo eles vencendo o Pain com muita dificuldades, Por causa do Deva

Sannins : 5.5/10

Sem Deva eles levariam

Sannins : 9/10

more_horiz
Orochimaru Sozinho sola os Pains com Yamata no Orochi 
Orochimaru e randoms 10/10

more_horiz
Arima Kishou escreveu:
Orochimaru Sozinho sola os Pains com Yamata no Orochi 
Orochimaru e randoms 10/10

tu ta falando que o orochimaru vence sozinho ?
se sim
KKKKKKKKKKKKKKK
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos