Rapaz gente fina.
Pena que deve ser ateu
Pena que deve ser ateu
FeitaN escreveu:Salsicha escreveu:Isso é só embotamento afetivo cara, sua serotonina está baixa, coma chocolate, beba café, um churrasco, ou quebre uma perna e isso vai passar,em resumo isso é frescura mesmo, o problema é o tempo que vc tá nisso ai, vc tem que aceitar logo que foi mesmo é burro, e desperdiçou seu tempo nisso, fique com raiva de si mesmo, dê uns tapas na sua cara, ria da sua idiotisse, vá nunca balada pegue umas piriguetes ou putas e isso vai passar.
Em relação á esse comentário, lamento por você @Sasuke o Poderoso ter que ler esse tipo de "conselho", mas esse é o risco que se corre quando se diz sobre você, e é um dos motivos pelo qual evito falar sobre mim, pois como eu disse, empatia é pra poucos.
Sasuke o Poderoso escreveu:@Salsicha, irei responder por mim..
O fora foi apenas um exemplo de gatilho mental que ativou esse meu estado , posso citar vários outros.. E justamente, não controlo o que eu sinto, eu não estou sentindo nada.. E se sentisse, o que viria a tona seria uma "overdose sentimental", e não pense que eu escolhi ser assim; diariamente apenas existo, sentindo progressivamente mais e mais consequências desse abuso sexual na infância, problemas de violência com meu pai no passado e etc..
Ninguém escolhe ficar doente, por exemplo.. eu queria que tudo fosse diferente, infelizmente para mim, como cristão, nem mesmo o derradeiro sono significaria o fim de tudo isso..
E é uma pena que determinado elemento nesse tópico não raciocinou que estou omitindo detalhes, que é algo bem mais complexo.. e que a partir do pouco que falei de mim já está me rotulando..
Não é falta de empatia, empatia eu tenho, mas falta a vcs fibra cara, vcs são frouxos demais, tenho pouca coisa a agradecer a criação esquisita que meu pai me deu mas uma delas me ensinou a ter fibra, quando eu era criança ele me batia bastante quando ficava nervoso, e se eu chorasse, ele batia mais, se eu gritasse ele batia mais, se eu não reagisse ele batia mais, ele realmente odiava alguém fora de controle e emotivo perto dele, ele só parou de bater quando comecei a controlar as minhas emoções diante dele e até mesmo a reagir com a surra e pensar de cabeça fria até a encarar ele, enfrentá-lo ao invés de chorar e me desesperar.
Em resumo aprendi a controlar minhas emoções, na marra foi mas foi, mas por casa disso não tenho esses ataques de frescura de vcs, desculpe o que vou dizer, mas as vezes acho que falta força mental em vcs, um fora não mata ninguém, não arranca pedaço, ele não tá morrendo, não é terminal e nem doente.
Como meu pai falava vcs precisam é de um motivo de verdade pra chorar (e quando ele achava que não havia motivo pra isso ele descia a porrada até pararmos de chorar) ou ficar agindo feito um moribundo, porque de resto isso é só palhaçada de vcs mesmo.
Esse moleque tem o que? 15 anos, ele viveu o que? o que ele viveu nessa bostinha de tempo? tá velho? ta morrendo? tem câncer terminal? a vida acabou a pelo amor, um fedelho que mal saiu das fraudas, o que? cresceu meia duzia de cabelo no saco e acha que é homem? que sabe algo da vida.
Isso é só frescura.
Im The FkiinG escreveu:Deem biscoitos Scooby para o/a Salsicha.