Cara, para o genjutsu funcionar na vítima necessita de lembranças de coisas que você se arrepende, ou pelo menos a pessoa tem que sentir dor.
R:Fonte ?
Loki escreveu:Cara, para o genjutsu funcionar na vítima necessita de lembranças de coisas que você se arrepende, ou pelo menos a pessoa tem que sentir dor.
Loki escreveu:Isso é lógica, até porque todos aqui estão se baseando em lógica já que não tem uma resposta certa... então me diz, como genjutsu afetaria o Sasori?
R: Lógica é relativo , pra mim por exemplo não existe lógica nenhuma isso . Tudo que existe no mangá é o que foi mostrado , se não foi mostrado não tem como existir .
Gok escreveu:Loki escreveu:Isso é lógica, até porque todos aqui estão se baseando em lógica já que não tem uma resposta certa... então me diz, como genjutsu afetaria o Sasori?
R: Lógica é relativo , pra mim por exemplo não existe lógica nenhuma isso . Tudo que existe no mangá é o que foi mostrado , se não foi mostrado não tem como existir .
Cara, vejo que você só está tentando conseguir post, minha opinião foi dada... paro por aqui.
Jugram Haschwalth escreveu:Eu tenho uma interpretação similar.
Os Genjutsus e as suas classes afectam e permite que seus usuários manipulem as suas vítimas ao injectar os seus chakra em seus cérebros.
Os visuais fazem isto por intermédio dos olhos, sonoras pela audição e assim por diante.
Sasori usou o Jutsu que o selou naquele cilindro orgânico....sua consciência e tudo quanto ele pode fazer esta selado naquele cilindro.
O cilindro não tem ouvidos, olhos....ele o faz por intermédio de chakra...logo não existe conexão directa entre ele e o seu corpo Marioneta, já que o que estabelece esta conexão é o chakra.
Logo ele se move, fala, ouve, por intermédio de chakra.
Não tem como ele ter o chakra enviado pelos usuários de Genjutsu em seu cérebro....porque ele não tem um.
Nash escreveu:FrutosDoMar escreveu:Em nenhuma parte do mangá dá a entender que Sasori tem qualquer imunidade a genjutsu. Principalmente genjutsus de tortura psicologica como o Tsukuyomi.
Tortura psicológica? O cara é uma marionete sem sentimentos...