Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori é imune a genjutsu?

+5
Eumenes
Ellos
Jugram Haschwalth
MatheusGeneration
felirin
9 participantes

descriptionSasori é imune a genjutsu? - Página 2 EmptyRe: Sasori é imune a genjutsu?

more_horiz
Cara, para o genjutsu funcionar na vítima necessita de lembranças de coisas que você se arrepende, ou pelo menos a pessoa tem que sentir dor.

R:Fonte ?

descriptionSasori é imune a genjutsu? - Página 2 EmptyRe: Sasori é imune a genjutsu?

more_horiz
Loki escreveu:
Cara, para o genjutsu funcionar na vítima necessita de lembranças de coisas que você se arrepende, ou pelo menos a pessoa tem que sentir dor.

R:Fonte ?

Isso é lógica, até porque todos aqui estão se baseando em lógica já que não tem uma resposta certa... então me diz, como genjutsu afetaria o Sasori?

more_horiz
Isso é lógica, até porque todos aqui estão se baseando em lógica já que não tem uma resposta certa... então me diz, como genjutsu afetaria o Sasori?

R: Lógica é relativo , pra mim por exemplo não existe lógica nenhuma isso . Tudo que existe no mangá é o que foi mostrado , se não foi mostrado não tem como existir .

more_horiz
Loki escreveu:

R: Lógica é relativo , pra mim por exemplo  não existe lógica nenhuma isso . Tudo que existe no mangá é o que foi mostrado , se não foi mostrado não tem como existir .

Cara, vejo que você só está tentando conseguir post, minha opinião foi dada... paro por aqui. :neves:

more_horiz
Gok escreveu:
Loki escreveu:

R: Lógica é relativo , pra mim por exemplo  não existe lógica nenhuma isso . Tudo que existe no mangá é o que foi mostrado , se não foi mostrado não tem como existir .

Cara, vejo que você só está tentando conseguir post, minha opinião foi dada... paro por aqui. :neves:

Eu não , apenas pedi pra você apresentar fontes que confirmem a sua versão dos fatos .

more_horiz
Sasori pode não possuir um cérebro humano, mas ele possui consciência, logo ele seria afetado por um genjutsus.

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Eu tenho uma interpretação similar.

Os Genjutsus e as suas classes afectam e permite que seus usuários manipulem as suas vítimas ao injectar os seus chakra em seus cérebros.

Os visuais fazem isto por intermédio dos olhos, sonoras pela audição e assim por diante.

Sasori usou o Jutsu que o selou naquele cilindro orgânico....sua consciência e tudo quanto ele pode fazer esta selado naquele cilindro.

O cilindro não tem ouvidos, olhos....ele o faz por intermédio de chakra...logo não existe conexão directa entre ele e o seu corpo Marioneta, já que o que estabelece esta conexão é o chakra.

Logo ele se move, fala, ouve, por intermédio de chakra.
Não tem como ele ter o chakra enviado pelos usuários de Genjutsu em seu cérebro....porque ele não tem um.

Tudo o q ele pode fazer é por causa do cilindro, certo? Mas ele precisa das partes do seu corpo de marionete para fazer as coisas. Ou só o cilindro sozinho poderia fazer tudo? Se o cilindro faz ele ter consciência, então por q não poderia cair em um genjutsu?
O cilindro é como se fosse o cérebro dele, então os usuários de genjutsu podem mandar chakra ao cilindro.

Nash escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Em nenhuma parte do mangá dá a entender que Sasori tem qualquer imunidade a genjutsu. Principalmente genjutsus de tortura psicologica como o Tsukuyomi.

Tortura psicológica? O cara é uma marionete sem sentimentos...  :facepalm:

Ele tinha sentimentos sim, tanto q deixou Chiyo acertar ele pq as marionetes eram parecidas com os pais dele.

more_horiz
Para mim Sasori é imune a genjutsus.

Ele não tem cérebro, neurônios, não faz sinapses e nem nada do tipo. Ele é uma marionete regulada EXCLUSIVAMENTE a base do chakra.

Peguem o Gentoshin do Nagato como exemplo...

Ele é uma onda de pensamento amplificada sobre a forma de chakra que pode ser criada e mantida pelo usuário a distância. Alguém acha que aquela projeção de chakra cairia num genjutsu só pq ela raciocina ?

Um Genjutsu só surte efeito quando o chakra do oponente seja ao sistema nervoso da pessoa e permite que ela controle os sentidos da pessoa. Ela exerce um efeito no Sistema Nervoso como um todo, cérebro, cerebelo, bulbo, neurônios, enfim, tudo pode ser afetado. Sasori não tem NADA disso, ele é nem mesmo é um ser vivo, ele é apenas um material autoconsciente controlado por chakra, assim como a Samehada,que passa a ganhar capacidades visuais e de fala quando se conecta a um receptáculo (marionete) e envia ondas de chakra para o local onde teoricamente deveriam estar os órgãos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos