Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que é proibido bloquear moderadores? EmptyPor que é proibido bloquear moderadores?

more_horiz
Por que é proibido bloquear moderadores e administradores?

descriptionPor que é proibido bloquear moderadores? EmptyRe: Por que é proibido bloquear moderadores?

more_horiz
Digo isso e digo mais, além disso, digo aquilo, daquilo eu digo, que eu sempre digo, que Racionais é melhor do que Haikass...  :fuckyea:  

Talvez seja porque quando a vítima é reduzida, o staffer precisa mandar aquela mensangem linda explicando o porque de você ser reduzido.

descriptionPor que é proibido bloquear moderadores? EmptyRe: Por que é proibido bloquear moderadores?

more_horiz
Gok escreveu:
Digo isso e digo mais, além disso, digo aquilo, daquilo eu digo, que eu sempre digo, que Racionais é melhor do que Haikass...  :fuckyea:  

Talvez seja porque quando a vítima é reduzida, o staffer precisa mandar aquela mensangem linda explicando o porque de você ser reduzido.

Atualmente a mensagem não serve mais pra nada, já que só tem o motivo das reduções, não é como antigamente que tinham prints e links de tópicos provando o ocorrido.

more_horiz
Fala, BOG.

Para ser claro, eu não bloqueio aqueles com quem não concordo. Isso não é racional. Eu bloqueio aqueles que se recusam a se comunicar logicamente. Se eu fizer uma pergunta e continuarem a desviar o foco, xingar, bloquearei. É por isso que essa ferramenta foi implementada.

Você pode bloquear usuários sob suas configurações, mas seria imprudente bloquear um membro da equipe. Por quê? Porque faz parte do nosso trabalho zelar pelo o bom andamento do fórum. Como poderíamos exercer o nosso trabalho de outro jeito?

Eu vou assumir que isso está relacionado à sua recente suspensão em nosso fórum.

Então, eu tenho gerenciado fóruns desde que me conheço por gente. Bani um bocado de pessoas. Além do spam, muitos delas violaram as políticas relacionadas à conduta ligadas ao respeito, conteúdo inapropriado, etc.

Se você fosse questioná-las, é provável que a maioria delas diria que elas não fizeram nada de errado: mas essas pessoas fizeram. Foram elas que se baniram com suas próprias ações.

more_horiz
@UchihaPower, não gostaria de bloquear membros, porque penso diferente deles, mas sim porque me prejudicaram em predileção de outro membro, se cometi erros? Claro que cometi, mas já me justifiquei em outro tópico e também em diversas mensagens que foram deletadas (incluindo mensagens que nada tinham a ver com esse assunto), pra mim ficou claro que as pessoas que quero bloquear estão dispostas a me prejudicar sempre que possível.

more_horiz
Eu entendo o que você está dizendo. Em momentos de estresse, as pessoas fazem movimentos drásticos, até mesmo erros. Isso ocorre o tempo todo. Quando as pessoas se sentem irritadas ou injustiçadas (o que não é o seu caso), elas se tornam propensas a cometer erros ou a atuar em um nível maior do que normalmente. Quando você fala sobre política de identidade, as pessoas não podem separar sua identidade de argumentos fundamentados. Se elas se sentem em uma situação desconfortável, elas não vão ouvir.

Pense nisso, quando você sente que o seu jeito ou identidade está sendo questionado, você não costuma defender sua posição? É a natureza humana. Felizmente, com o tempo, as pessoas sentirão menos desse peso e poderão retornar à discussão fundamentada. Mas não importa o quanto você pense que alguém deve se comportar, você não pode forçar isso.

É melhor reconhecer as suas próprias falhas (o que já está ocorrendo) e tentar encontrar uma maneira de contorná-las, e de uma forma menos problemática. Você é melhor do que isso, meu querido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos