Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGohan e Trunks Vs Boo EmptyGohan e Trunks Vs Boo

more_horiz
Local: Mundo Supremo
Condições: Todos versão mangá, Gohan Mistico, Trunks SS2 pós Arco Black (pós Zenkais), Super Boo com Piccolo e Gotenks absorvidos
Conhecimento: Mangá, ou seja, eles sabem da Absorção
Intenções: Matar
Local: 45 Metros
Restrições: Dupla Saiyajin lutará em turnos, fusão está restrita

descriptionGohan e Trunks Vs Boo EmptyRe: Gohan e Trunks Vs Boo

more_horiz
Dante, o Gohan seria o do anime de DBS e o Trunks do mangá?

more_horiz
Gohan do mangá do Z mesmo, Saga Boo, prefiro não colocar aquele Gohan do Anime de DBS porque tem gente falando que ele é nível Blue, então... prefiro evitar isso na comparação

more_horiz
Gohan no Z apanha igual apanhou da fusão na obra original.

Trunks em SSJ2 tinha um poder até próximo do Goku SSJ3 daquele instante, que é superior ao do Z. E esse Trunks tomou uma surra do Black, sofrendo um zenkai por consequência.

Na sua opinião, o Trunks sozinho dá cabo desse Buu?

more_horiz
Bem, vamos aos dados do mangá

- Trunks inicialmente era nível Goku SSJ3, que nessa época já está mais poderoso que Gohan Mistico
- Sofreu duas Zenkais
- Pode curar os outros
- Ainda tem uma resistência de destaque, visto que aguentou muitos golpes do SSRosé em SS2 sem morrer

Ou seja, ao meu ver, ele pode fazer frente sim, mas essa versão do Super Boo simplesmente humilhou Gohan, e não vejo Trunks podendo fazer o mesmo

O que eu acho é que Gohan cansaria Boo nem que fosse um pouco, e depois poderia ser curado por Trunks para lutar mais se caso o filho de Vegeta fosse derrotado no segundo Round, ou seja, vejo a Dupla saindo vitoriosa, a não ser que alguém seja absorvido, visto que conhecer a absorção não é ser imune a ela

more_horiz
"- Trunks inicialmente era nível Goku SSJ3, que nessa época já está mais poderoso que Gohan Mistico"

Muito mais, eu diria.

"- Pode curar os outros"

E isso poderia dar um boost no Gohan, mas não vejo como algo tão necessário.

"- Ainda tem uma resistência de destaque, visto que aguentou muitos golpes do SSRosé em SS2 sem morrer"

Isso conta bastante.

Ah, cara, sinceramente, eu não me espantaria se o Trunks levasse só. Fora o fato dele ter elevado o seu poder a níveis do Goku SSJ3 do início do arco Black, cujo é algumas vezes acima do Gohan místico do Z, e ter sofrido dois zenkai, não me soa nada impossível. O Gohan pode ajudar com algo sim, mas só se tiver a oportunidade de sofrer com o auxílio da cura do Trunks.

more_horiz
Hmm :think:

É, acho que dessa vez concordo com você, Trunks sozinho já teria chances de levar

Espere que essa comparação terá algumas alterações :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos