Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual versão do Freeza é sua favorita? EmptyQual versão do Freeza é sua favorita?

more_horiz
Qual transformação dele que vocês mais gostam?
A minha é aquela que ele chifra o Kuririn, toda musculosa :deus:

descriptionQual versão do Freeza é sua favorita? EmptyRe: Qual versão do Freeza é sua favorita?

more_horiz
Kaku escreveu:
A minha é aquela que ele chifra o Kuririn, toda musculosa :deus:

Hummm... danado!! :guei:

Fico em dúvida entre:

Freeza em pedaços ou "pra viagem"
Qual versão do Freeza é sua favorita? Bye_bye_frieza

Freeza no casulo do inferno
Qual versão do Freeza é sua favorita? Hqdefault

descriptionQual versão do Freeza é sua favorita? EmptyRe: Qual versão do Freeza é sua favorita?

more_horiz
Gosto dele todo douradinho dlç

more_horiz
Melhor transformação e quem discordar ta errado.

Spoiler :

more_horiz
Gosto da forma final

more_horiz
Freeza dourado, ou melhor dizendo, o Freeza dourado atual.

Eu prefiro o conjunto dessa forma do que a aparência em si, mas de toda forma, é minha preferida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos