Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKisame x Taka (suigetsu, karin, juugo) EmptyKisame x Taka (suigetsu, karin, juugo)

more_horiz
Local: Estadio exame chunnin
Condiçoes: Todos 100%
Restrições: nenhuma
Intençao: matar
Conhecimento: Os espadachins sabem tudo um sobre o outro

descriptionKisame x Taka (suigetsu, karin, juugo) EmptyRe: Kisame x Taka (suigetsu, karin, juugo)

more_horiz
Cara o Kisame com facilidade, ele se mostrou muito superior ao Suigetsu. Juugo perdeu para o Kira A facilmente, Bee mais forte ou igual a Kira A, Kisame > Bee. Karin ia fazer o que dentro da cúpula? Talvez o Suigetsu suportasse um pouco, mas ia rodar com seus amiguinhos. A propósito é isso. Sou um Geniciante.

descriptionKisame x Taka (suigetsu, karin, juugo) EmptyRe: Kisame x Taka (suigetsu, karin, juugo)

more_horiz
Kisame é bem superior. Acho que até com o Sasuke junto o resultado ainda seria o mesmo.

more_horiz
kisame esmaga os três.poderia ate clc o sasuke pra equilibrar

more_horiz
Quanta baboseira sem fundamento

Aposto no time Taka

1. Time taka avança para cima do kisame
2. Kisame se ve em menor numero e usa o mizu bunshin
3. Time taka nao tem problemas em destruir os mizu bunshin (correntes, fujizuho, pistola de agua)
4. Kisame parte para a ofensiva contra aquela que ele considera mais vulneravel e fraca do grupo (karin)
5. Juugo aproveita a distração e usa kusari para tirar a samehada do kisame, uma vez que ele esteja com samehada ele poderia absorver ela assim como o Cell de DBZ

Kisame x Taka (suigetsu, karin, juugo) Latest?cb=20160522003551&path-prefix=pt-br
Kisame x Taka (suigetsu, karin, juugo) 320?cb=20150922225100

Depois que a samehada saisse de cena, seria relativamente simples lidar com o kisame

.

more_horiz
O clone do Kisame com 30% ja esta de bom tamanho pra derrotar esses

more_horiz
Ellos escreveu:
1. Time taka avança para cima do kisame
2. Kisame se ve em menor numero e usa o mizu bunshin
3. Time taka nao tem problemas em destruir os mizu bunshin (correntes, fujizuho, pistola de agua)
4. Kisame parte para a ofensiva contra aquela que ele considera mais vulneravel e fraca do grupo (karin)

- Killer Bee sozinho se manteve no corpo a corpo contra Suigetsu, Juugo e Sasuke juntos.
 - Kisame se mantinha no corpo a corpo contra o Killer Bee(com auxilio do Tonka).
 - Kisame é capaz de se manter no corpo a corpo contra Suigetsu e Juugo juntos.

Acho que só isso ja destrói todo seu raciocinio.
5. Juugo aproveita a distração e usa kusari para tirar a samehada do kisame, uma vez que ele esteja com samehada ele poderia absorver ela assim como o Cell de DBZ

Mesmo se isso acontecesse, oque é improvavel, visto que apenas Gai(superior a Taka inteira) conseguiu fazer isso contra um Kisame com 30% de suas capacidade.
 Samehada não é um ser imóvel. Juugo iria ter seu chackra absorvido na hora, ou na melhor das hipoteses seria atacado pela espada.
Cap(257, 472)
Kisame x Taka (suigetsu, karin, juugo) 17fasd10Kisame x Taka (suigetsu, karin, juugo) 15

Depois que a samehada saisse de cena, seria relativamente simples lidar com o kisame 

ShinjiKizame, Suikoudan no jutsu, Daikoudan no jutsu, Bakusui Shoha seria bem simples de lidar...

Se fosse o Kisame 30% a gente até poderia debater sobre a luta, e ainda sim vejo Kisame levando vantagem.

more_horiz
- Killer Bee sozinho se manteve no corpo a corpo contra Suigetsu, Juugo e Sasuke juntos.
- Kisame se mantinha no corpo a corpo contra o Killer Bee(com auxilio do Tonka).
- Kisame é capaz de se manter no corpo a corpo contra Suigetsu e Juugo juntos.

Acho que só isso ja destrói todo seu raciocinio.

Killer bee enfrentou isso: https://i.imgur.com/U1fpQPu.png
Kisame x Taka (suigetsu, karin, juugo) Naruto-663-Karin-Uzumaki-Chains-Like-Kushina

Meu raciocinio era focado mais no suigetsu e karin servindo como distraçao e o Juugo pegando a samehada

Mesmo se isso acontecesse, oque é improvavel, visto que apenas Gai(superior a Taka inteira) conseguiu fazer isso contra um Kisame com 30% de suas capacidade.
Samehada não é um ser imóvel. Juugo iria ter seu chackra absorvido na hora, ou na melhor das hipoteses seria atacado pela espada.

Samehada manja de senjutsu ? Talvez voce queira um modo sennin para ela...

E Juugo teria problema com esses espinhos da samehada ? Recomendo que reveja o capitulo 462
Kisame x Taka (suigetsu, karin, juugo) E0aXFdm
https://i.imgur.com/E0aXFdm.jpg

Sua contra argumentação possui duas falhas, dois erros

Primeiro esqueceu das correntes da Karin
Segundo esqueceu da resistencia do Juugo

Juugo usado kusari para pegar a samehada enquanto o Kisame esta distraido (karin e suigetsu)
Juugo mesmo que seja acertado pelos ataques da samehada nao morreria e ela absorver senjutsu é fantasia

ShinjiKizame, Suikoudan no jutsu, Daikoudan no jutsu, Bakusui Shoha seria bem simples de lidar...

Se fosse o Kisame 30% a gente até poderia debater sobre a luta, e ainda sim vejo Kisame levando vantagem.

Todos sao suitons sendo usados contra um cara que se transforma em agua e uma user de fuuinjutsus, eu nem me preocupo

more_horiz
Bem, vejo chances parecidas.

Digamos que ele use a cúpula:

Suigetsu poderia se esconder se fundindo com a cúpula no seu estado de água, enquanto isso Juugo com o Juuin lvl.02 se enroscaria no Kisame+Samehada (fusão) com luta corporal+lasers+ Suigetsu (tiros de água+Tate Eboshi) e, fazendo algo similar ao que Bee fez, colocar Karin fora da cúpula. Fora da cúpula a mesma poderia usar as correntes e acorrentar Juugo e Kisame juntos, de modo que Suigetsu saísse e cortasse os dois com a espada.

Sei lá, vejo chances para o grupo sim com trabalho em equipe e conhecimento. Como eu disse, depois de Sai, Omoi e Kankuro vencendo Deidara, eu realmente creio que o trabalho em equipe, à priori, supera poder individual em Naruto.

Por outro lado, se ele meter dois clones e um meter Daikoudan no Suigetsu e o outro usar o Senjikizame na Karin enquanto mata o Juugo, também vejo altas chances dele deitar os três juntos.

more_horiz
Ellos escreveu:
Killer bee enfrentou isso: https://i.imgur.com/U1fpQPu.png
Kisame x Taka (suigetsu, karin, juugo) Naruto-663-Karin-Uzumaki-Chains-Like-Kushina
Meu raciocinio era focado mais no suigetsu e karin servindo como distraçao e o Juugo pegando a samehada

As correntes da Karin seriam absorvidas pela Samehada.
 Se a luta piorar basta o Kisame se fundir a mesma.
Samehada manja de senjutsu ? Talvez voce queira um modo sennin para ela...
E Juugo teria problema com esses espinhos da samehada ? Recomendo que reveja o capitulo 462

Gai bateu no jin do Juubi, isso não impediu ele de ser surpreendido pela Samehada após rouba-la do Kisame.
Primeiro esqueceu das correntes da Karin
Segundo esqueceu da resistencia do Juugo

Eu não esqueci, eu simplesmente considerei um contexto de luta corpo a corpo, se Karin começasse a aumentar o nivel, Kisame tambem o faria naturalmente.
 Tambem não esqueci.
Juugo usado kusari para pegar a samehada enquanto o Kisame esta distraido (karin e suigetsu)
Juugo mesmo que seja acertado pelos ataques da samehada nao morreria e ela absorver senjutsu é fantasia

Gai, Rock Lee, Neji e Tenten >> Juugo, Karin e Suigetsu em taijutsu, então não faz sentido você me dizer que o trio conseguiria roubar a samehada do Kisame e ainda manteria isso até o final da luta, quando nem o Time Gai conseguiu enfrentando Kisame 30%.

Todos sao suitons sendo usados contra um cara que se transforma em agua e uma user de fuuinjutsus, eu nem me preocupo

Absorção de chackra burla Suika no jutsu, ai você escolhe, samehada, Daikoudan, cúpula, Suikoudan...

more_horiz
É sério isso ? gdo

Kisame vence sem nenhuma dificuldade.

Daikoudan > Trio

Senjikizame > Dupla (Suigetsu se livra com Suika)

A questão é, se o Kisame ver que o Suigetsu tá enchendo o saco se liquefazendo em sua água, ele tira o Dai Baku de campo e estupra o Suigetsu só no corpo a corpo mesmo.

A superioridade do Kisame é absurda. gdo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos