Ellos escreveu: Killer bee enfrentou isso:
https://i.imgur.com/U1fpQPu.pngMeu raciocinio era focado mais no suigetsu e karin servindo como distraçao e o Juugo pegando a samehada
As correntes da Karin seriam absorvidas pela Samehada.
Se a luta piorar basta o Kisame se fundir a mesma.
Samehada manja de senjutsu ? Talvez voce queira um modo sennin para ela...
E Juugo teria problema com esses espinhos da samehada ? Recomendo que reveja o capitulo 462
Gai bateu no jin do Juubi, isso não impediu ele de ser surpreendido pela Samehada após rouba-la do Kisame.
Primeiro esqueceu das correntes da Karin
Segundo esqueceu da resistencia do Juugo
Eu não esqueci, eu simplesmente considerei um contexto de luta corpo a corpo, se Karin começasse a aumentar o nivel, Kisame tambem o faria naturalmente.
Tambem não esqueci.
Juugo usado kusari para pegar a samehada enquanto o Kisame esta distraido (karin e suigetsu)
Juugo mesmo que seja acertado pelos ataques da samehada nao morreria e ela absorver senjutsu é fantasia
Gai, Rock Lee, Neji e Tenten >> Juugo, Karin e Suigetsu em taijutsu, então não faz sentido você me dizer que o trio conseguiria roubar a samehada do Kisame e ainda manteria isso até o final da luta, quando nem o Time Gai conseguiu enfrentando Kisame 30%.
Todos sao suitons sendo usados contra um cara que se transforma em agua e uma user de fuuinjutsus, eu nem me preocupo
Absorção de chackra burla Suika no jutsu, ai você escolhe, samehada, Daikoudan, cúpula, Suikoudan...