Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o nível atual do Kankuro? EmptyQual o nível atual do Kankuro?

more_horiz
Qual o nível atual do Kankuro?
Que ninjas ele venceria?

descriptionQual o nível atual do Kankuro? EmptyRe: Qual o nível atual do Kankuro?

more_horiz
Acredito que Jounin Médio/Alto, ele sumiu bastante...

Nivela com Shino, Kiba, Temari, Tenten, Hinata, Shikamaru etc.

descriptionQual o nível atual do Kankuro? EmptyRe: Qual o nível atual do Kankuro?

more_horiz
Tony escreveu:
Acredito que Jounin Médio/Alto, ele sumiu bastante...

Nivela com Shino, Kiba, Temari, Tenten, Hinata, Shikamaru etc.

Vc acha q ele tem chance de superar a Chiyo?

more_horiz
Nível Sasori piorado

more_horiz
Loki escreveu:
Nível Sasori piorado

Pra mim ele tá bem longe de ser nível Sasori.

more_horiz
felirin escreveu:
Qual o nível atual do Kankuro?
Que ninjas ele venceria?

Jounin Médio.

Avaliando o nível, acho ele superior ao Kiba e equilibrado com a Temari, por exemplo.

felirin escreveu:
Vc acha q ele tem chance de superar a Chiyo?

Não.

more_horiz
Chances ele até que tem, mas será difícil superar Chiyo com o destaque que ele tá tendo...

more_horiz
Acho que o nível dele é o mesmo nível da Hinata
E ele não superou nem o Sasori quem dirá a Chiyo

more_horiz
Se ele conseguir usar venenos de forma mais aprimorada no campo de batalha e achar algo além do uso de marionetes (a Chiyo tinha os ninjutsus médicos, por exemplo) eu vejo o nível dele aumentando muito. Daria Jounin Médio, vencendo poucos dos 11 de Konoha.

more_horiz
Jounin baixo..

more_horiz
junin  alto dos mais fracos
achele que ele é quase mesmo nivel que kiba,mas acho que kiba leva vatagem por velocidade nua luta
dos kooha 11 vence shino (pelo sasori )
tenten e ino
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos