Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKale levou danos do Kamehameha do Goku? EmptyKale levou danos do Kamehameha do Goku?

more_horiz
Teve uma coisa que me deixou confuso na cena do Kamehameha entre Goku e Keeru

Após ser acertada pelo Kamehameha e andar por ele sem levar danos, Keeru agarra o rosto de Goku, mas logo após solta, ficando ofegante e com ''fumaça'' saindo do seu corpo.
Após isso, Piccolo diz que ela não consegue controlar sua própria força.

Keeru ficou desse jeito por causa do Kamehameha, que danificou ela a ponto da mesma não conseguir controlar sua força (mesmo não aparentando), ou foi apenas descontrole dela mesmo?

descriptionKale levou danos do Kamehameha do Goku? EmptyRe: Kale levou danos do Kamehameha do Goku?

more_horiz
Eu diria que para Kale aguentar o Kamehameha do Goku teve de liberar mais energia do que ela pode controlar.

Ela não recebeu naturalmente a técnica do Goku sem precisar fazer nada como se fosse uma brisa, ela realmente precisou invocar mais poder para aquilo, só que isso a sobrecarregou e levou a exaustão.

descriptionKale levou danos do Kamehameha do Goku? EmptyRe: Kale levou danos do Kamehameha do Goku?

more_horiz
Acho q foi pelo descontrole. Outra coisa, eu não vi potencial naquele Kamehameha, isso para o padrão do SSB. Goku meio q estava testando as meninas, olhando potencial e feliz pela existência da sua raça em outro lugar. Eu acho q a Keeru oscila entre o SSJ3 e o SSJB, tipo o Gohan, mas uma força longe do SSJB. Goku têm tanta confiança em sua atual força, q ele ignorou o Hitto e focou naquele outro E.T de K.I gigantesco.

@Moisés MR

É interessante sua opinião, mas não acho possível. A Keeru é totalmente irracional, nem tem noção dos seus atos, então, não vejo ela no momento fazendo isso. Ignorar uma técnica com tanta qualidade, é preciso ter controle, consequentemente ela não ficaria exausta daquela forma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos