Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shino é fraco? Qual o nível dele?

+7
Will
FrutosDoMar
Uchiha Wolf
Crocante
Ellos
L⍱scivi⍱
felirin
11 participantes

descriptionShino é fraco? Qual o nível dele? - Página 2 EmptyRe: Shino é fraco? Qual o nível dele?

more_horiz
Acho que Shino depende muito do ambiente e do estilo de quem está lutando contra.

Nível Jounin Médio.

Não, ele não vence Kankurou atualmente.

descriptionShino é fraco? Qual o nível dele? - Página 2 EmptyRe: Shino é fraco? Qual o nível dele?

more_horiz
Engraçado @Will coloca Shino em Jounin Baixo e deixa Hinata em Kage Baixo.

:poha:

more_horiz
Tony escreveu:
Engraçado @Will coloca Shino em Jounin Baixo e deixa Hinata em Kage Baixo.

:poha:

Engraçado que eu coloquei que o Shino tem chances contra a Hinata, Sakura, Rock Lee, Kankuro :e.e:

more_horiz
Shino não é fraco, ele é muito versátil, mas de fato ele é fraco contra ninjutsus elementais, mas o vejo com jounin baixo.

more_horiz
1,se vc for comparar ele tipo com rock lee neji kimimaro ele é fraco
agora se vc comparar ele com kurenai,ino ,karin,izumo e kotetsu ele é forte
o problema é que ele foi muito esqueçido
as unicas lutas que ele teve sozinho que eu me lembre,foi contra zaku e kankuro
2 jounin baixo ou medio,assim com oa mairia dos konoha 11
3 o quarteto do som,kurenai,ino,karin,se o akamaru realmente não pdoer mais lutar ele ganha do kiba
4 não por causa da marionete de sasori,sem o sasori ele pareçem no mesmo nivel

more_horiz
1 - Você acha o Shino fraco ou forte?
2 - Qual o nível ninja dele (genin e tal)?
3 - Dê exemplos de ninjas que ele empata ou derrota.
4 - Ele atualmente venceria o Kankurou?

(Minhas resposta)

1-shíno é um dos mais fortes do anime/manga
2-acho que shino esta a nivel anbu (se n kage)
3-posso citar o anime todo aqui ;-; kimimaro, rock Lee, kankuro, sai, hidan, shikamaru, ino, sakura, choji, sasori, asuma e etc... (Eu poderia citar muitooo mais, eu acho que suíno ganharia ou empataria com todos os ninjas que não tem sannin mode ou modo rikudou)

4-a 3 responde isso.

PAREM DE ACHAR QUE O SHINO É FRACO!
O SHINO USA TODOS OS TIPOS DE INSETOS! OU SEJA, SHINO PODE USAR INSETOS QUE NÃO SÃO EFETADOS POR FOGO PARA SE DEFENDER!! (EX:BARATAS) E ELE PODE DISFAZER O CORPO DELE EM INSETOS, PODENDO ESCAPAR ASSIM DE QUAISQUER TIPO DE TAIJUTSU/NINJUTSU E SHINO TEM INSETOS ESPECIAS QUE REPELEM GENJUTSU! OU SEJA, SE O SHINO DESMATERIALISAR O CORPO DELE EM MILHERES DE INSETOS QUE REPELEM GENJUTSU, ELE PODE ATÉ CONSEGUIR NÃO SER PEGO NUM GEN DO RINNEGAN!

NUNCA, NUNCA!! FOI MOSTRADO A FRAQUEZA DO SHINO (OS INSETOS DELE PODEM ATÉ FICAREM MAIS LENTOS COM A AGUA OU SLA, MAS ISSO N É UMA FRAQUEZA PRA QUEM PODE INVOCAR UM INSETO GIGANTE OU QUEM PODE DEIXAR UMA ARENA POR MILHERES DE INSETOS, E O SHINO SÓ PERDEU PARA BORUTO/MITSUKI POR QUE ESTAVA DOMINADO PELO ÓDIO COM AQUELE CHAKRA ROXO DO CAPETA, QUE ODVIAMENTE DEIXOU MAIS FRACO E ELE ESTAVA SE SEGURANDO PRA N SER DOMINADO ENT...SERIA DIFICIL N DERROTAR)

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
1- Não que ele seja fraco só faltou exploração.

2- Nivel dele geral é Chunin Alto, Jounin Baixo.

3- Kankuro, Sakon/Ukon, Ino, Kurenai, Samui, Kurotsuchi

4- Não

chunin alto é ninjas tipo ino,izumo e kotetsu,ele é jounin medio

more_horiz
No fórum ele ta tão nerfado coitado.

more_horiz
Não, ele forte ele tem o nível Jounnin Alto

Chunnin médio

Derrota Hinata, Kiba, Chouji, Ino e Sai

Empata Kankuro e Shikamaru

Acho que não

more_horiz
LordZero escreveu:
Não, ele forte ele tem o nível Jounnin Alto

Chunnin médio

Derrota Hinata, Kiba, Chouji, Ino e Sai

Empata Kankuro e Shikamaru

Acho que não

NIVEL CHUNIN MEDIO ?ACO QUE TU QUIS DIZER jounmn medio
mas n acho que ele chegue a alto,alto são ninja como asuma neji etc
não sei se ele vence o shika,talvez vence por estilo mas em nivel o shika é superior ele segurou la o kinshiki

concerteza ele n vence o kankuro atualmente,por causa do  sasori
shikamaru shino e zabuza são os 3 perosnagens mais subestimados do forum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos