Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen vs Deidara

+5
Eumenes
L⍱scivi⍱
FrutosDoMar
mlino0395
felirin
9 participantes

descriptionHiruzen vs Deidara - Página 3 EmptyRe: Hiruzen vs Deidara

more_horiz
MatheusItachi escreveu:
Você sabe que é dificil se aproximar do Deidara, só assistir Deidara vs Naruto e Kakashi, o proprio Kakashi afirmou que o jeito mais fácil de lidar com Deidara é usando golpes de longo alcance, e mesmo que Hiruzen use Raiton ele teria que desviar dos C1 que Deidara lança, principalmente os C1 menores como aranhas e outros insetos.

Naruto não se aproximou na curta distância?
Sasuke não se aproximou na curta distância?
 E qual a dificuldade de esquivar C1? Hiruzen no geral tem bem mais recursos doque o Sasuke, pois Hiruzen tem capacidade de expelir Raiton a uma distância, coisa que Sasuke não conseguia.
Além de que Deidara é rápido voando, ele esquivou da maioria dos ataques do Gaara, ataques esse que eu não vejo o Hiruzen escapando na base da speed Hiruzen vs Deidara - Página 3 1807563382

O Hiruzen é incapaz de esquivar golpes do Gaara agora, porque? :que?2: 
Não é superestimar habilidades de voo, é usar a lógica pra saber o básico.
Tenta enfrentar alguém que fica voando a vários metros acima de você lançando golpes a todo momento. Hiruzen vs Deidara - Página 3 1348195654

Me prove com fatos do mangá um único shinobi que ficou completamente incapacitado de pegar o Deidara porque ele voa?

Sasuke o pegou.
Naruto o pegou.
Kakashi o pegou.
Kankuro o pegou.
Sai o pegou.
Gaara o pegou.
Itachi o pegou.

Quero entender em qual capitulo Deidara se tornou imune porque voa.

more_horiz
Eu não acho Hiruzen mais forte que Deidara, assim como não acho Sasuke pré MS mais forte que Deidara, mas assim como aquele Sasuke Hiruzen possui raiton e ainda tem sensor e meios de evitar as bombas do Deidara, por isso vejo o velhote ganhando.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
MatheusItachi escreveu:
Você sabe que é dificil se aproximar do Deidara, só assistir Deidara vs Naruto e Kakashi, o proprio Kakashi afirmou que o jeito mais fácil de lidar com Deidara é usando golpes de longo alcance, e mesmo que Hiruzen use Raiton ele teria que desviar dos C1 que Deidara lança, principalmente os C1 menores como aranhas e outros insetos.

Naruto não se aproximou na curta distância?
Sasuke não se aproximou na curta distância?
 E qual a dificuldade de esquivar C1? Hiruzen no geral tem bem mais recursos doque o Sasuke, pois Hiruzen tem capacidade de expelir Raiton a uma distância, coisa que Sasuke não conseguia.
Além de que Deidara é rápido voando, ele esquivou da maioria dos ataques do Gaara, ataques esse que eu não vejo o Hiruzen escapando na base da speed Hiruzen vs Deidara - Página 3 1807563382

O Hiruzen é incapaz de esquivar golpes do Gaara agora, porque? :que?2: 
Não é superestimar habilidades de voo, é usar a lógica pra saber o básico.
Tenta enfrentar alguém que fica voando a vários metros acima de você lançando golpes a todo momento. Hiruzen vs Deidara - Página 3 1348195654

Me prove com fatos do mangá um único shinobi que ficou completamente incapacitado de pegar o Deidara porque ele voa?

Sasuke o pegou.
Naruto o pegou.
Kakashi o pegou.
Kankuro o pegou.
Sai o pegou.
Gaara o pegou.
Itachi o pegou.

Quero entender em qual capitulo Deidara se tornou imune porque voa.

Kankuro e Sai enfrentaram um Deidara Edo Tensei nerfado
Itachi não enfrentou Deidara voando
Gaara concordo, mas porque ele consegue atingir desde a curta distância até a longa.
Kakashi o pegou usando o mesmo método do acima.
Naruto pegou Deidara distraido :asideia:
Sasuke foi a única exceção que conseguiu pegar um Deidara voando Full no curto alcance.

Não é dificuldade de esquivar do C1, todos nós sabemos que o estilo do Deidara é mais estratégico e não simplesmente uma metralhadora de jutsu, ele não lança seus ataques sem um objetivo único e isso podemos ver nas lutas contra Naruto e Kakashi/Gaara.
Porra Frutos, você é um dos que mais entende do mangá aqui, eu acho até estranho você estar subestimando o Deidara assim.

Hiruzen não é incapaz, só acho que ele não foge disso:
Hiruzen vs Deidara - Página 3 5227140-0840475225-20.jp

Quais são os feitos do Hiruzen de velocidade?

Eu não acho que Deidara vença até porque Hiruzen possui Raiton, porém eu não vejo ele ganhando com a facilidade que muitos afirmam e ainda não consegui engolir como ele sobreviveria ao C3/C4.

more_horiz
Hiruzen vence. 

5 Raitons + Enma lol

more_horiz
os cara subestima demais hiruzen
hiruzn era tido como deus dos hsinobis
é claro ele n era tão forte quanto hashirama e tobirama e minato
mas ele era sim forte
os cara coloca voa como uma habilidadei invecivel
o cara usa os 5 elemntos