Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Filme 4 - Como será?

+9
drayner
Saxo Cup
Camila
felipe_lowe
pain.tc
crisnaira
Lelouch
guii
UchihaMadara77
13 participantes

descriptionNaruto Filme 4 - Como será? - Página 2 EmptyRe: Naruto Filme 4 - Como será?

more_horiz
Trailler bem curto do filme legendado!

Imagem com o Minato.
Naruto Filme 4 - Como será? - Página 2 Naruto%20Shippuden%204:%20The%20Lost%20Tower

descriptionNaruto Filme 4 - Como será? - Página 2 EmptyRe: Naruto Filme 4 - Como será?

more_horiz
poxa eu nunca vi nem um filme do naruto :chorando:
auguem pode me recomendar o melhor? quero assistir augum :*.*:

more_horiz
Oooolha, eu não achei nenhum dos filmes já lançados lá essas coisas.
Mas se for pra recomendar algum, eu recomendo o 1° e o 2° filme já da fase Shipuuden (A Morte de Naruto e Laços, respectivamente ;P), são os melhorzinhos!
:paz:

more_horiz

more_horiz
massa o trailer *.* minato uwna :*.*:

more_horiz
Naruto Shippuden The Lost Tower (A torre perdida).
Eu li num site vai estrear em 31 de Julho no Japão.

Sinopse: Atribuído em uma missão para capturar Mukade, um perdido-nin, Naruto Uzumaki estabelece, para o glorioso histórico ruínas uma vez de "Ouran", onde ele persegue e encurrala o ninja rogue. é o objetivo Mukade é revelado para ser um Miguel "dormente dentro das ruínas, ele amplia o poder da linha de energia, causando uma luz para envolver Naruto, mandando-o para o passado, 20 anos antes da série começar. Quando Naruto acorda, ele entra em contato com o Quarto Hokage, seu pai, Namikaze Minato.

more_horiz
Eu tô muito empolgada com esse filme, mesmo sendo filme filler e taalz...

Mais quando está previsto sair? *--*

[EDIT] alguem me sabe dizer o nome da garota que tá cantando a musica que aparece no trailer?

more_horiz
se nao me engano metade de 2011

more_horiz
É, por aí!!!

more_horiz
Meados desse ano será lançado em DVD no Japão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos