Itachi ganha de Tobirama, Minato e Nagato, como já bem provei.
Frutos escreveu:.O engraçado é essa tentativa bizarra de tentar desmerecer o Tobirama usando como base os shinobis mais poderosos do mangá. Como se qualquer outro shinobi Kage alto tivesse se saído bem contra shinobis tão poderosos.
Entre Naruto(KM2), 9Bijuus, Sasuke, Killer Bee, Tobirama e Gaara, advinha quem foi o cara que Madara mais reconheceu em combate?
Tobirama foi o único que fez uma ofensiva descente contra o Madara, anulando todas as supostas vantagem que Madara teria contra ele
DoMar escreveu:O engraçado é essa tentativa bizarra de tentar desmerecer o Tobirama usando como base os shinobis mais poderosos do mangá. Como se qualquer outro shinobi Kage alto tivesse se saído bem contra shinobis tão poderosos.
Entre Naruto(KM2), 9Bijuus, Sasuke, Killer Bee, Tobirama e Gaara, advinha quem foi o cara que Madara mais reconheceu em combate?
Tobirama foi o único que fez uma ofensiva descente contra o Madara, anulando todas as supostas vantagem que Madara teria contra ele.
Atlas Titan escreveu:Nem é piadinha não, só constatação de alguns fatos.
Até hoje eu lembro o dia que saiu o mangá do Tobirama sendo ownado pelo Madara SM (os caras tavam imaginando que o cara ia mitar contra o Madara), a fanbase do Tobirama sossegou o facho e ficou de boas por um tempinho com esse duro golpe na moral deles, kkkkkkkkkk...
Ver o Tobirama de bunda pra lua com um monte de estacas do rabo foi demais pros caras.
E se hoje em dia os fanboys do cara estão ousados mesmo depois do Tobirama levar umas estacas no toba imagina como estariam se ele tivesse conseguido fazer alguma coisa no Madara.
Ninguém mais ia segurar esses caras.
Kkkkkkkkkkk
Ps: Pior que eu acho o Tobirama um personagem interessante, mas os fanboys dele ...
Dante10 escreveu:Era uma vez um fanboy de Tobirama, sua casa pegou fogo e foi apagado pelos bombeiros. Desde então Suitons apagam Amaterasu.