Uma dúvida, o Susano'o aguenta uma C0?
felirin escreveu:@FrutosDoMar
Acho q o C0 não foi nerfado. O q aconteceu é q Manda e Sasuke foram pegos por um pouco da explosão, tanto q a cobra morreu. Se eles não tivessem ido pra outra dimensão, já era.
Ryu escreveu:Por exemplo, qual tem maior poder de destruição Kirin ou C0? O Susan Itachi aguentou o Kirin, e agora, a C0 que Deidara usou contra o Sasuke, ele aguentaria?
E sobre a C0 ser a força de uma BijuuDama Juubi onde está mencionado isso?
Shiryu escreveu:C0 do Deidara cobre uma área de 10km, acho que isso é o tamanho da floresta lá de konoha, aquela do treinamento gennin
Bijudamas do juubi dizimam cidades/vilas inteiras, nunca que o manda tankaria algo desse nível
Susano'o perfeito/Tengu aguenta sim, ele aguentava as bijudamas da kyuubi full
FrutosDoMar escreveu:felirin escreveu:@FrutosDoMar
Acho q o C0 não foi nerfado. O q aconteceu é q Manda e Sasuke foram pegos por um pouco da explosão, tanto q a cobra morreu. Se eles não tivessem ido pra outra dimensão, já era.
O Manda foi completamente engolido pela explosão, chega a ser absurdo Eles num foram para outra dimensão cara, o Manda tankou a explosão na raça mesmo.
felirin escreveu:Eles foram pra outra dimensão cara. Se não o Suigetsu não precisaria ter invocado o Manda pra trazer o Sasuke de volta.
FrutosDoMar escreveu:felirin escreveu:Eles foram pra outra dimensão cara. Se não o Suigetsu não precisaria ter invocado o Manda pra trazer o Sasuke de volta.
Fui iludido a vida inteira e acabei sendo refutado por imagens do anime:sosia:
Mas que outra dimensão é essa? Tipo o Sasuke invocou o Manda e depois usou Kuchiyose reverso para o lugar das cobras?
Continua sendo Kishimoto no jutsu, mas isso retira o nerf que eu via no C0
FrutosDoMar escreveu:felirin escreveu:Eles foram pra outra dimensão cara. Se não o Suigetsu não precisaria ter invocado o Manda pra trazer o Sasuke de volta.
Fui iludido a vida inteira e acabei sendo refutado por imagens do anime:sosia:
Mas que outra dimensão é essa? Tipo o Sasuke invocou o Manda e depois usou Kuchiyose reverso para o lugar das cobras?
Continua sendo Kishimoto no jutsu, mas isso retira o nerf que eu via no C0