Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDeidara e Sasuke. EmptyDeidara e Sasuke.

more_horiz
Uma dúvida, o Susano'o aguenta uma C0?

descriptionDeidara e Sasuke. EmptyRe: Deidara e Sasuke.

more_horiz
Depende da versão, do esquelético para cima sim.

more_horiz
Se for comparar o nerf bizarro e irracional que o mangá deu ao C0, sim o Susano'o aguenta tranquilo, eu diria que o Susano'o corporeo pra cima ja aguenta.

Agora se for comparar o C0 ao nivel que ele realmente deveria ter, isso é, semelhante a uma BijuuDama do Juubi, eu diria que o Susano'o viraria pó e no máximo o Susano'o Perfeito aguentaria.

more_horiz
@FrutosDoMar
Acho q o C0 não foi nerfado. O q aconteceu é q Manda e Sasuke foram pegos por um pouco da explosão, tanto q a cobra morreu. Se eles não tivessem ido pra outra dimensão, já era.

more_horiz
Por exemplo, qual tem maior poder de destruição Kirin ou C0? O Susan Itachi aguentou o Kirin, e agora, a C0 que Deidara usou contra o Sasuke, ele aguentaria?

E sobre a C0 ser a força de uma BijuuDama Juubi onde está mencionado isso?

more_horiz
felirin escreveu:
@FrutosDoMar
Acho q o C0 não foi nerfado. O q aconteceu é q Manda e Sasuke foram pegos por um pouco da explosão, tanto q a cobra morreu. Se eles não tivessem ido pra outra dimensão, já era.

O Manda foi completamente engolido pela explosão, chega a ser absurdo :super:  Eles num foram para outra dimensão cara, o Manda tankou a explosão na raça mesmo.
Ryu escreveu:
Por exemplo, qual tem maior poder de destruição Kirin ou C0? O Susan Itachi aguentou o Kirin, e agora, a C0 que Deidara usou contra o Sasuke, ele aguentaria?

E sobre a C0 ser a força de uma BijuuDama Juubi onde está mencionado isso?

O Kirin ao meu ver é comparavel ao C3 e BijuuDama(Kyuubi 6caudas).
Deidara e Sasuke. Fundof14
Não tem mencionado, mas cara o estrago que o C0 faz no ambiente é nivel BijuuDama do Juubi, o bagulho é sinistro:
Deidara e Sasuke. Fundoa17
Mas infelizmente(ou felizmente) para o Kishimoto o raciocinio não é bem assim.

more_horiz
C0 do Deidara cobre uma área de 10km, acho que isso é o tamanho da floresta lá de konoha, aquela do treinamento gennin

Bijudamas do juubi dizimam cidades/vilas inteiras, nunca que o manda tankaria algo desse nível

Susano'o perfeito/Tengu aguenta sim, ele aguentava as bijudamas da kyuubi full

more_horiz
Shiryu escreveu:
C0 do Deidara cobre uma área de 10km, acho que isso é o tamanho da floresta lá de konoha, aquela do treinamento gennin

Bijudamas do juubi dizimam cidades/vilas inteiras, nunca que o manda tankaria algo desse nível

Susano'o perfeito/Tengu aguenta sim, ele aguentava as bijudamas da kyuubi full

Ok, gostei.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
felirin escreveu:
@FrutosDoMar

O Manda foi completamente engolido pela explosão, chega a ser absurdo :super:  Eles num foram para outra dimensão cara, o Manda tankou a explosão na raça mesmo.

Eles foram pra outra dimensão cara. Se não o Suigetsu não precisaria ter invocado o Manda pra trazer o Sasuke de volta.
Deidara e Sasuke. Screen26
Deidara e Sasuke. Screen27
Deidara e Sasuke. Screen28
Se eles não tivessem ido pra outra dimensão, já era.

more_horiz
felirin escreveu:
Eles foram pra outra dimensão cara. Se não o Suigetsu não precisaria ter invocado o Manda pra trazer o Sasuke de volta.

Fui iludido a vida inteira e acabei sendo refutado por imagens do anime:sosia: 

Mas que outra dimensão é essa? Tipo o Sasuke invocou o Manda e depois usou Kuchiyose reverso para o lugar das cobras?
 Continua sendo Kishimoto no jutsu, mas isso retira o nerf que eu via no C0 :8k:

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
felirin escreveu:

Mas que outra dimensão é essa? Tipo o Sasuke invocou o Manda e depois usou Kuchiyose reverso para o lugar das cobras?

Ele foi para o lugar das cobras provavelmente. Usou genjutsu no Manda e o Manda ficou de escudo...

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
felirin escreveu:

Kkkkk. É a Caverna Ryūchi, eu acho. Ele usou genjutsu no Manda e o obrigou a voltar para a dimensão.
O KnJ que todos falam dessa luta é o Sasuke em segundos invocar a cobra, usar genjutsu e fugir, mesmo sem chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos