@FrutosDoMarSério mesmo que você acha que a Totsuka é capaz de selar um Bijuu?
Pra mim, o máximo que a Totsuka conseguiria selar são seres grandes com corpo fluído e capacidade regenerativa, que obviamente não morreriam só por ser perfurados por algo físico. Katsuyu, por exemplo.
Eu acho pouquíssimo provável que a Totsuka fosse capaz de sequer causar um corte leve - quanto menos atravessar, transpassar com sua lâmina - e menos ainda selar um Bijuu.
Enfim, não vou repetir oque já disse em outros tópicos.
Sobre a luta contra Hanzou, o Nagato jamais foi "aleijado" pelos seus meros papéis-bomba, se é oque você acha. Ele ficou debilitado, após aquela luta, por causa da energia vital que a Gedo Mazo lhe sugou.
O poder do Pain Gakido, do Nagato, é sim, capaz de absorver sem o menor problema as técnicas do MS do Itachi. Amaterasu e Susano'o (espada Totsuka, no caso) nem encostariam no Nagato.
Você sabe que o Nagato, quanto foi atingido pelo Amaterasu, estava se contendo, sem querer lutar. E quando foi atingido pela Totsuka, estava inconsciente, controlado pelo Kabuto que não sabia usar seus poderes direito.
Já foi provado que o poder do Gakido é capaz de absorver Amaterasu, pelo Madara. Quando foi atingido já em carne-e-osso, temendo ser ferido, as chamas do Amaterasu nem lhe fizeram cócegas.
Não sei oque há pra crer que a Espada de Totsuka (feita de puro chackra) não seria absorvida e parada pelo orbe do Gakido.
Enfim, se mesmo depois de tudo isso você não mudar nada suas visões, acho que faz sentido pra você achar que o Hiruzen velho é mais forte que Hashirama e Tobirama prime juntos.
E sobre esses que você disse serem "superiores" ao Nagato, devo concordar com uns e discordar de outros.
Sobre Hagoromo, Hamura e Kaguya eu concordo, não há oque discordar. Obito (Jin), igualmente.
Sobre Madara, depende. Qual Madada, que fase? Se for o Madara FMS, eu discordo e o mesmo vale pro Kakashi. Pois se os 2 Bijuus mais fortes em poder total mal conseguem enfrentar Nagato, não sei porque 1 Susano'o Tengu conseguiria.
Sobre Hashirama, nem concordo, nem discordo. Fico na dúvida. Pra mim, os dois têm níveis parecidos.
Agora, um desses aí que discordo completamente é o Gai com 8º. Só o Pain Tendo já esmaga o Gai com 8º feito um inseto.
@LokiQue nada.
100% dos leitores consentem que Killer Bee é abismalmente mais forte que Itachi, pelas provas incostestáveis.
O lixo do Itachi, usando o máximo de seu MS, perdeu pro Sasuke-Hebi. Uma vergonha.
Já Killer Bee, enfrentou Sasuke em uma fase muito mais forte - com MS - e quase o matou só com Taijutsu. Só não matou o Sasuke-MS e o time Hebi inteiro porque quis forjar uma derrota, pra poder escapar da vila e de suas obrigações.
Ele brincou com o Kisame, não usou nem 1% de seu poder contra ele. Bastou o irmão dele chegar pra acabar com o fingimento e arrancar a cabeça do Kisame em menos de um segundo.
A propósito, Killer Bee é um dos personagens com mais vitórias. Quando era criança, já saía decapitando inimigos nos campos de batalha.