Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontopico para zoar os fãs da tenten Emptytopico para zoar os fãs da tenten

more_horiz
podem zoar a fan base da tenten a vontade.

descriptiontopico para zoar os fãs da tenten EmptyRe: topico para zoar os fãs da tenten

more_horiz
"Tenten venceria o Itachi no Shurikenjutsu" " Se ela mandasse uma chuva de explosivo, o que ele faria? " Kkk, não é só jogar uma Shuriken?

descriptiontopico para zoar os fãs da tenten EmptyRe: topico para zoar os fãs da tenten

more_horiz
Ryu escreveu:
"Tenten venceria o Itachi no Shurikenjutsu" " Se ela mandasse uma chuva de explosivo, o que ele faria? " Kkk, não é só jogar uma Shuriken?

:tss:

Cara esse foi o Tópico mais sem noção já criado, que doença se tem que pegar pra fazer isso?

Demência over 9000

more_horiz
Salsicha escreveu:
Ryu escreveu:

Cara esse foi o Tópico mais sem noção já criado, que doença se tem que pegar pra fazer isso?

Demência over 9000

Foi o Obito que criou o tópico, não me quote, eu estou certo e sou lindo.

more_horiz
Ryu escreveu:
Salsicha escreveu:
Ryu escreveu:

Demência over 9000

Foi o Obito que criou o tópico, não me quote, eu estou certo e sou lindo.

Eu sei que não foi vc

Mas esse trecho é a melhor ou pior parte.

more_horiz
Tenten seladora.

more_horiz
Tenten é um personagem insignificante por isso Tententard sofre, pois ficam lutando dando murro em ponta de faca tentando dar destaque e significância ao seu ídolo da indiferença, é tão insignificante que Kishimoto trolou a personagem fazendo ela ser capturada no MTK antes de dar a a sua suposta "mitada" se é que ela iria, porque Madara tava cagando para as relíquias, era óbvio que ela nunca daria.

Tenten é tão insignificante que Kishimoto a fez ser dona de uma loja de armas que está as traças por causas da era de paz.

Tenten é o maior simbolo do pior tipo de fracasso, o fracasso daqueles que quase chegaram lá, mas nunca chegam.

E ainda perdeu o seu sonho de se comparar a uma certa Sannin lendária para a Sakura, a maior promessa de fracasso da geração dela.

Tenten comeu poeira da Sakura cara, isso por si só já um fracasso

Não sei como existe fã da Tenten :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos