Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual foi o motivo que te fez gostar e acompanhar Naruto? EmptyQual foi o motivo que te fez gostar e acompanhar Naruto?

more_horiz
Titulo autoexplicativo

descriptionQual foi o motivo que te fez gostar e acompanhar Naruto? EmptyRe: Qual foi o motivo que te fez gostar e acompanhar Naruto?

more_horiz
Eu tinha amigos que curtiam, todo mundo falava dos personagens, aí eu comecei a pesquisar e tals, achei os personagens e os poderes interessantes, daí eu fui assistindo o anime e me envolvendo na história, depois li alguns caps do mangá e li o gaiden também.

descriptionQual foi o motivo que te fez gostar e acompanhar Naruto? EmptyRe: Qual foi o motivo que te fez gostar e acompanhar Naruto?

more_horiz
Misticismo oriental

more_horiz
Peguei pra ler o mangá na época que Itachi estava lutando contra o Sasuke no esconderijo Uchiha (peguei Naruto pra ler pois eu conhecia Itachi de um jogo de Naruto do PS2 que um conhecido me botou pra jogar, e nisso tinha me simpatizado pelo Itachi no jogo e resolvi conhecer o mangá) só que no final da luta Itachi morreu.

Eu teria parado de ler Naruto ali mesmo não fosse o fato de que Itachi tinha contado durante a luta a estória de um tal de Madara (que eu achei mais foda que o Itachi) e algumas semanas depois saiu o mangá em que Tobi contava mais sobre o Madara e dizia que ele próprio era o tal Madara, nisso resolvi acompanhar pra ver o que iria acontecer com o Tobi/Madara.

:delicia:

more_horiz
Um amigo me falou sobre a história real do Itachi e isso foi o suficiente para despertar minha vontade de ler o mangá.

more_horiz
As lutas do clássico.

more_horiz
Foi o Itachi. Quando eu tinha 13 anos vi ele pela primeira vez aí me apaixonei pela série.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos