Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o nome daquele mangá mesmo? EmptyQual o nome daquele mangá mesmo?

more_horiz
É um mangá de um moleque que caça mosntros ( se não me engano yokais ) prendendo eles em cubos transparentes... e tem seu avô que domina essa arte... não lembro o nome, mas concerteza foi inspiração para Onoki... ( lembro dele até reclamando das dores na costa e nariz grande )

descriptionQual o nome daquele mangá mesmo? EmptyRe: Qual o nome daquele mangá mesmo?

more_horiz
Inuyasha

descriptionQual o nome daquele mangá mesmo? EmptyRe: Qual o nome daquele mangá mesmo?

more_horiz
Depois de muito pesquisar : "barirer manga''

kekkaishi

Qual o nome daquele mangá mesmo? Kekkai10

Acho que me confundi no nariz...

more_horiz
Lol, que interessante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos