Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria EmptyTeoria

more_horiz
Brotará uma outra shinju, por causa das ações em Boruto, e Tenten comerá seu novo fruto. Tornando-se assim, definitivamente, para salvar seus aliados, superior a Kaguya e acabará com todos os problemas, sendo conhecida como DEUSA DAS ARMAS.

descriptionTeoria EmptyRe: Teoria

more_horiz
Achei plausível, digna de uma deusa mesmo.

more_horiz
Achei plausível apenas se quem escrevesse a história fosse o Tony.

more_horiz
Eu já escrevi FanFic Tenten Otsutsuki :GG:

more_horiz
Tony escreveu:

Cara nunca falei mas acho muito peculiar você ser tão fan da Tenten, porque isso?

more_horiz
minha teoria é que : Tenten ao perceber ser uma inútil se revolta contra o mundo e decide fugir da vila jurando um dia voltar e destruir tudo. Ela encontra jovem garoto chamado kawaki em um estado totalmente deplorável se identifica e o torna seu aprendiz ela treina o jovem arduamente e decide que chegou a hora de voltar a konoha e realizar sua vingança kawiki com o MS das armas ensinado a ele pela tenten mata todos os ninjas um por um enquanto tenten enfrenta o ser mais forte naruto uzumaki eles travam uma árdua batalha com uma ligeira vantagem a naruto tentem mesmo com suas relíquias sagradas revela que estava apenas brincando com ele e retira seu maravilhoso kohaku e sela naruto assim se tornando a ninja mais forte de todos kawaki batalha com seu ex colega boruto e apos vencer ele facilmente com o poderoso ms das armas e assim revela um enorme ódio de todo o mundo ninja mata tenten por a mesmo já não ser mais util e parte para outras vilas e assim varrer todos os ninjas da face da terra . dante

more_horiz
Esta subestimando a tenten, ela nao precisa disso para ser uma deusa
Teoria 300px-Amazona_de_Libra
Teoria B6a6be726f9186e6750555043eb5a662--super-natural-chun-li
Teoria Kcgmkj
Teoria 75bb2798d7c0cede5d57c65b041a2e14--pucca-tenten

more_horiz
Ryu escreveu:
Tony escreveu:

Cara nunca falei mas acho muito peculiar você ser tão fan da Tenten, porque isso?

Também tenho a mesma dúvida Teoria 2262632362

more_horiz
Ten ten >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Rikudou sennin

more_horiz
Não
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos