Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNova geração de Boruto EmptyNova geração de Boruto

more_horiz
Sinceramente essa geração está decepcionando um pouco, não tem muitos personagens diferentes e carismáticos ainda.
Tudo bem que é meio cedo pra falar dos personagens, mas o que estão achando da nova geração?

Na minha opinião os melhores personagens até agora são Mitsuki,Sumire e talvez Sarada.

descriptionNova geração de Boruto EmptyRe: Nova geração de Boruto

more_horiz
Cara eu acho que esta repetitivo demais

Shikadai e boruto chega a ser chato ver os caras fazendo as coisa, sao clones dos pais deles

O shikadai nao faz nada da temari, sequer tenta algum tipo de fuuton meio bosta
O boruto poderia tentar usar mais o juuken, elementais mas fica no kage bunshin + qualquer lixo sempre

Mitsuki foi um belo alivio

Inojin foi uma grata surpresa

Chouchou decepçao constante

Já a sarada, quase nao teve espaço por enquanto, provavelmente será mais explorada depois do gaiden e formaçao do novo "time 7" ou time sannin como preferir

more_horiz
Mitsuki é o melhorizinho, mas o resto é bem lixo.

more_horiz
No começo do clássico todo mundo era meio lixo também. :aliens:

more_horiz
Eu encaro como uma segunda versão do mangá de Naruto.

Os únicos que me agradaram foram Mitsuki e Inojin.

more_horiz
Boruto, Mitsuki, Sarada e Sumire > todos ali, são os melhores dessa geração, sem duvidas.

more_horiz
Poucos salvam msm só fui com a cara do mitsuki e do inojin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos