Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten Vs Shino

+5
Chazy Chaz
Kasai Black
Panabra
felirin
Eumenes
9 participantes

descriptionTenten Vs Shino - Página 2 EmptyRe: Tenten Vs Shino

more_horiz
Preguiça, talvez depois.

more_horiz
Tenten sem bashosen>>>>>Shino 

Tenten com bashosen>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Shino

Shino não foi explorado.

more_horiz
Acho que foi o contrário, depois trago os fatos rs'

more_horiz
Fernandes tu vai dizer que Shino cerca a Tenten com insetos e pronto. Deixa ela parada sem fazer nada e perde. 

Mas os ataques de Shino são inúteis, primeiro que Mushidama cria uma esfera/bola de insetos e com 1 ataque Tenten elimina todos os insetos. 

E se querer inventar formas pro Mushidama, lembre se que Tenten pode fazer ataques ao redor com Bashosen e ainda usar + velocidade para fugir. 

Bashosen + velocidade se precisar, nada do Shino é útil. 

Tenten favorita. Você já foi EXPOSTO como hater pelos usuários.

more_horiz
mesmo o Shino não te sido explorado,ele e um cara bem inteligente e saber elaborar estrategias na suas luta com seus insetos como na luta contra Zaku,Kankuro.
eu diria que Shino vence a TenTen sem Bashosen.

more_horiz
kasai17 escreveu:
Tenten sem bashosen>>>>>Shino 

Tenten com bashosen>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Shino

Shino não foi explorado.

tenten sem o basohen superior ao shino ?
por favor n exagere ne mano,mesmo ele n sendo explorado,acho que isso é exagero
com o bashoen ela ganha
agora sem o bashoen é obvio que ela perde
dos konoha 11 so vejo shino ganhanddo da ino

more_horiz
Seja menas @Tony (Tonho), todo mundo sabe que vc é hater de uma Hyuuga ae, Então fica quieta, ridícula.

more_horiz
tenten sem o basohen superior ao shino ? por favor n exagere ne mano,mesmo ele n sendo explorado,acho que isso é exagero com o bashoen ela ganha agora sem o bashoen é obvio que ela perde dos konoha 11 so vejo shino ganhanddo da ino :

eu errei eu não me lembrei quase nada do Shino então eu fui assistir algumas lutas do Shino.
mesmo o Shino não te sido explorado,ele e um cara bem inteligente e saber elaborar estrategias na suas luta com seus insetos como na luta contra Zaku,Kankuro. eu diria que Shino vence a TenTen sem Bashosen. :

more_horiz
mudando de opnião shino vence pq ele n manda os insetos em 1 rajada so,a mushidama são 2 rajada ,enqunato tenten tive destruindo 1 rajada de insetos,outro insetos pegam ela,e o shino envia mais insetos pra subsituitr os que foram mortos(ele temns muitos muitos muitos muitos insetos,n tem isso de acabou os insetos )
shino 8/10

more_horiz
Tenten vence

more_horiz
gente,pensa
o shino n envia tudo numa rajada so enquanot ela tive destruindo 1 insetos outros atacam ela

@Breno Freitas argumentos ?
o povo flw como se ele enviasse tudo numa rajada so

more_horiz
chiclete escreveu:
gente,pensa
o shino n envia tudo numa rajada so enquanot ela tive destruindo 1 insetos outros atacam ela

@Breno Freitas argumentos ?
o povo flw como se ele enviasse tudo numa rajada so

Depois eu falo, mas já adiantando ele perdeu para um genin e já falei em outros tópicos o pq acho que ela ganha, até Shino mesmo disse que não lembrava mais oq era uma luta, quando estava em combate c os garotos

more_horiz
cara,ele teve dificudlade e 1 desse genins era o MITSUKI ,tenten tbm teria dificuldades

more_horiz
Essa afirmação é perigosa, já que não sabemos o nível dela atualmente, mas foi comprovado que ela treina pós guerra, então deve estar muito mais forte, já Shino é preso a academia. Não concordo c sua afirmação.

more_horiz
Shino superior na minha opinião.

more_horiz
A Tenten vai ficar parada aqui?? 

Os EST. ACADEMIA tiveram velocidade para fugir dos insetos, por boa parte, já a Tenten com um leque de fogo + velocidade alta vai ser pega por insetos?

É uma afirmação muito sem sentido.

Tenten ataca com uma rajada de vento/fogo, Shino se defende como??

more_horiz
Os insetos do Shino se alimentam de chakra e tá aqui a maior desvantagem dele nessa luta: armas não possuem chakra.

Ele já perderia pra TenTen sem o Bashosen. Não vejo como ela seria cercada pelos insetos, ela tem um estilo de luta muito evasivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos