Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura e Tsunade  EmptySakura e Tsunade

more_horiz
Sakura ou Tsunade Full poderiam enfrentar um Jinchuuriki até com quantas caldas ?? E caso o mesmo se transforma se por completo elas poderiam aguentar ou vencer algum ??

Desconsiderando bijudama

O que vocês acham ?

Só para tirar dúvidas ,se for comentar merda ou algo do tipo peço com antecedência não perca seu tempo ..

descriptionSakura e Tsunade  EmptyRe: Sakura e Tsunade

more_horiz
Com byakugou e katsuyu e tirando bijuudama acho q poderiam enfrentar:
Shukaku sem o Gaara (1 cauda) - aguentou espada do susano'o com senjutsu, ou seja, não pode ser afetado pelos socos e chutes poderosos das kunoichis, mas seria afetado pelo ácido da katsuyu.
Acho q só.
O corpo do 2 caudas burla ácido, socos e chutes poderosos, acho.
As outras bijuus são demais pra elas.

more_horiz
felirin escreveu:
Com byakugou e katsuyu e tirando bijuudama acho q poderiam enfrentar:
Shukaku sem o Gaara (1 cauda) - aguentou espada do susano'o com senjutsu, ou seja, não pode ser afetado pelos socos e chutes poderosos das kunoichis, mas seria afetado pelo ácido da katsuyu.
Acho q só.
O corpo do 2 caudas burla ácido, socos e chutes poderosos, acho.
As outras bijuus são demais pra elas.

Pelo contrário , vejo Shukaku sendo uma das piores para as mesmas enfrentarem ..
Talvez elas podessem lidar com sanbi ou 5 caldas , matatabi seu corpo é feito de fogo , 7, caudas vooa , Shukaku é areia ..
Ao meu ver 3 e 5 são mais viáveis ..

more_horiz
@igorluiz589626 o corpo do Shukaku, por ser de areia, poderia ser mais afetado pelo ácido que as outras bijuus. Além disso não tem tanto poder ofensivo como os outros, seus ataques poderiam ser driblados pelas kunoichis e pela katsuyu. Naruto só com Gamabunta lidou com Shukaku.
Sei que o corpo de Matatabi é feito de fogo, por isso burla ácido, socos e chutes.
Sanbi e os outros são demais pra elas, eu acho.

more_horiz
Sakura já enfrentou um com 9 caldas e ainda derrotou o mesmo. Elas podem sobreviver a transformação parcial, porém, seriam mortas se lutarem contra a transformação completa.

more_horiz
Creio que só na primeira e segunda calda mesmo. Da terceira para cima eles já soltam Bijuudama e possuem força para levar um cara como Orochimaru ao limite, tankar uma espada que corta diamante e se libertar de um fuuinjutsu só com a stamina.

more_horiz
Sam escreveu:
Creio que só na primeira e segunda calda mesmo. Da terceira para cima eles já soltam Bijuudama e possuem força para levar um cara como Orochimaru ao limite, tankar uma espada que corta diamante e se libertar de um fuuinjutsu só com a stamina.

Orochimaru lutou contra Naruto na quarta calda ..
Sobre lançar bijudama é relativo ..
Mas no caso eu pedi para considerar jin e biju totalmente transformado ..
Bijudama é letal , mesmo o Kakashi e Guy poderiam ter morrido na guerra ..mas até que se saíram bem ..

Só A pode peitar um biju no mano a mano , ambas sendo mais fortes e podendo se curar e contando com katsuyu poderiam aguentar algum

more_horiz
Acredito que até 4 caudas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos