Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO mangá devia ter outro nome? EmptyO mangá devia ter outro nome?

more_horiz
OBS.: Curto mais o Naruto que o Sasuke (embora Sasuke seja um dos meus favoritos), isso é mais uma crítica ao que o Kishimoto fez.  O mangá devia ter outro nome? 612285193

Naruto é o protagonista mas:

Sasuke é do clã mais amado e que todo mundo paga pau.

Sasuke é mais completo, tem kekkei genkai, o segundo dojutsu mais apelão, usa ninjutsu, taijutsu e genjutsu, bukijutsu, espada, tem 2 elementos.

Sasuke fez a história girar mais que Naruto.

Sasuke foi aliado dos vilões, que pagavam mais pau pra ele que para Naruto.

Sasuke enfrenta mais inimigos fortes e tem mais lutas (Orochimaru, Gaara, Deidara, Itachi, Killer Bee, Kira A e subordinados, Danzou) e ainda ajudou o Naruto a lutar com Madara e Kaguya e o Itachi contra Kabuto.

Sasuke tem mais lutas legais.

Sasuke tem mais estilo, em aparência, em roupas, em personalidade e em lutas.

Várias garotas querem ficar com o Sasuke e só a Hinata quer o Naruto.

Não sei porque Naruto é o protagonista se tem a mesma importância na história que os outros jinchuurikis, ou seja, os vilões só vão atrás dele por causa de bijuu que outros 8 personagens também têm.

As lutas do Naruto foram mornas, tirando contra Gaara e Pain.
Contra Haku ele não fez quase nada, foi a Kyuubi que lutou.
Contra Kabuto ele só usou o rasengan.
Contra Kakuzu ele só usou o rasenshuriken.
Contra o Pain foi foda mas se não fosse pela Hinata a Kyuubi não teria aparecido.

Tipo, eu não sei qual o motivo que faz Naruto ser o protagonista, se ele e Sasuke têm a mesma força ou quase, ambos têm a mesma importância na história (os dois são reencarnações de Ashura e Indra). Se pelo menos só ele tivesse bijuu, mas outros 8 personagens também têm. Além disso ele só foi se tornar o ninja mais forte no final (isso se não empata com Sasuke), antes disso vários eram melhores que ele.
Se ele é o protagonista deveria ter mais destaque.
Se o mangá tivesse outro nome seria aceitável, nas como se chama Naruto...

descriptionO mangá devia ter outro nome? EmptyRe: O mangá devia ter outro nome?

more_horiz
Fanboy do Sasuke kkkk

Sasuke Shippuden

more_horiz
Fanboy.
Sasuke vs Deidara. Forçado o final.
Sasuke vs Killer Bee. Salvo pelo time.
Sasuke vs Gaara. Tomo porrada.
Sasuke vs Itachi. Itachi deixou o emo vencer...
Sasuke vs Orochi. Orochi doente.

Sasuke com a ideia de Destruir Konoha foi tão imbecil quanto Sakura.
Naruto tem a Kyuubi, mas Sasuke tem os olhinhos do irmão pois se fosse apenas o M.S ia desgastar e ele virar um inútil.
Sasuke tem estilo mas Naruto tem carisma.
Só garotinhas que se apaixonam, quando cresce aparência é só inicial, se não houver conteúdo a mina sai fora. 

No final, ainda fez a proeza de tentar uma revolução...

more_horiz
@Tony
Não sou fanboy. O tópico é uma crítica a Sasuke ter tanto destaque quanto Naruto. Eu queria que o Naruto que tivesse mais destaque.

Ryu escreveu:
Sasuke vs Deidara. Forçado o final.
Sasuke vs Killer Bee. Salvo pelo time.
Sasuke vs Gaara. Tomo porrada.
Sasuke vs Itachi. Itachi deixou o emo vencer...
Sasuke vs Orochi. Orochi doente.

Eu disse que as lutas do Sasuke foram justas? Por favor, preste atenção no tópico. Eu disse que o Sasuke enfrentou mais inimigos fortes e teve lutas mais legais. Se foram justas ou não (acho que foram injustas), isso é outra história.

Ryu escreveu:
Sasuke com a ideia de Destruir Konoha foi tão imbecil quanto Sakura.
Naruto tem a Kyuubi, mas Sasuke tem os olhinhos do irmão pois se fosse apenas o M.S ia desgastar e ele virar um inútil.

Concordo. Mas o que isso tem a ver com o tópico?

Ryu escreveu:
Sasuke tem estilo mas Naruto tem carisma.

Sasuke não deixa de ter carisma.

Ryu escreveu:
Só garotinhas que se apaixonam, quando cresce aparência é só inicial, se não houver conteúdo a mina sai fora.

Concordo. Mas acho que você não entendeu que eu critiquei o fato de o Sasuke ter mais destaque que o Naruto, o Naruto que deveria ter. 

Ryu escreveu:
No final, ainda fez a proeza de tentar uma revolução...

E por pouco não conseguiu.

PRA QUEM AINDA NÃO ENTENDEU, EU PREFIRO O NARUTO E NÃO O SASUKE, EU CRITIQUEI O FATO DE O NARUTO NÃO TER TANTO DESTAQUE QUANTO O SASUKE. PRA MIM O NARUTO QUE DEVERIA TER MAIS DESTAQUE. PRESTEM ATENÇÃO ANTES DE COMENTAR.

more_horiz
Ai ai. :neves:

more_horiz
Apenas pense.
Naruto não teve menos destaque pelos motivos que citei que não deixa de ser um adendo ao tópico de porque o Mangá pode continuar sendo Naruto.

Por pouco não conseguiu. Se for por isso por pouco Naruto não o matou.

more_horiz
@Ryu vc disse q as lutas do Sasuke foram injustas e q o Sasuke dependeu do up do Itachi. De q forma isso faz o Naruto ter mais destaque?

more_horiz
felirin escreveu:
@Ryu vc disse q as lutas do Sasuke foram injustas e q o Sasuke dependeu do up do Itachi. De q forma isso faz o Naruto ter mais destaque?

Não faz o Naruto ter menos =), qual sentido ser NARUTO o nome se seu rival tem mais feitos?
Enfim.

more_horiz
Concordo 100% , você só esqueceu de citar que o Sasuke literalmente humilhou Naruto junto do Yamato no começo do Shippuden , Sasuke é muito mais legal Naruto é só babação de ovo .

more_horiz
Sim, você é um fanboy do Sasuke! O mangá devia ter outro nome? 2557648528

- No clássico a trama envolvia a introdução do caminho ninja de um garoto que ostenta o sonho de ser hokage.

- Depois, nos são apresentados os colegas de time do Naruto e suas aventuras.

- No final do Exame Chuunin, é mostrado o amigo do Naruto de boca aberta e com recalque de sua evolução, após ser salvo por ele contra Gaara.

- É descoberto que a Akatsuki, uma organização muito poderosa possui interesse no Naruto.

- Depois a trama envolve o amigo do Naruto que desertou. Se o protagonista não tivesse se importado, ninguém ligaria para a fuga do Sasuke, não teria o mesmo peso.

- Já no shippuden, ele volta do treinamento com Jiraiya, ajuda no resgate do Gaara e descobre mais sobre a organização que está o caçando.

- Após isso, o time dá sua primeira tentativa de trazer o Uchiha de volta.

- Na metade do mangá, Naruto protagoniza a melhor luta de todo o mangá...

O resto você já sabe, vou parar por aqui para isso não ficar enorme. É verdade que Sasuke por um tempo dividiu o protagonismo com o Naruto, mas depois de descobrir a verdade sobre o Itachi se tornou apenas mais um peão manipulado pela Akatsuki, organização diretamente ligada ao protagonista. Ou seja, a trama girou em sonho de Naruto >> Amigo do Naruto >> Akastuki >> Heroismo de Naruto >> Líderes da Akatsuki vs Naruto >> Naruto levando a guerra nas costas.... Pôh jovem, ser fã de um personagem tão popular não é nada anormal, mas dizer que a trama girou mais nele que no próprio protagonista é delirar demais, rs. Se você não é fanboy então têm uma interpretação do mangá precária!

PS: E você está mal informado, pois nem todo mundo paga pal pra Uchiha.:aliens:

more_horiz
Noooosssaaa :facepalm2:

Isso porque disse que gosta mais do Naruto...

"Não sei porque Naruto é o protagonista se tem a mesma importância na história que os outros jinchuurikis, ou seja, os vilões só vão atrás dele por causa de bijuu que outros 8 personagens também têm."

Nada a ver essa parte irmão, outros membros ja te refutaram então nem vou gastar teclado.

more_horiz
Ryu escreveu:
felirin escreveu:

Não faz o Naruto ter menos =), qual sentido ser NARUTO o nome se seu rival tem mais feitos?
Enfim.

E eu disse que o Naruto tem menos destaque por causa das injustiças nas lutas do Sasuke e por causa do up do Itachi? Vc que veio com essa história.

Sam escreveu:
Sim, você é um fanboy do Sasuke! O mangá devia ter outro nome? 2557648528

Não sou fanboy do Sasuke. To criticando o fato de o Kishimoto não ter dado tanto destaque ao Naruto quanto deu ao Sasuke. O mangá devia ter outro nome? 150950350

Sam escreveu:
- No clássico a trama envolvia a introdução do caminho ninja de um garoto que ostenta o sonho de ser hokage.

Assim como o clássico envolvia a introdução do caminho ninja de um garoto que buscava se vingar de seu irmão. Ou seja, a história DOS DOIS tiveram destaque.

Sam escreveu:
- Depois, nos são apresentados os colegas de time do Naruto e suas aventuras.

E como isso fez o Naruto ter mais destaque? Afinal o Sasuke também estava nessas aventuras. O mangá devia ter outro nome? 150950350

Sam escreveu:
- No final do Exame Chuunin, é mostrado o amigo do Naruto de boca aberta e com recalque de sua evolução, após ser salvo por ele contra Gaara.

E Naruto teve mais destaque NO MANGÁ por isso? Eu to falando de destaque FORMA GERAL, não só destaque em uma luta. De boca aberta Naruto também ficou ao ver o chidori do Sasuke contra o Gaara, ué.

Sam escreveu:
- É descoberto que a Akatsuki, uma organização muito poderosa possui interesse no Naruto.

E isso fez Naruto ter mais destaque que Sasuke? A tal organização muito poderosa também teve interesse no Sasuke, ou esqueceu que Sasuke foi um akatsuki e recrutado por Tobi? Além da akatsuki Sasuke também interessou outros vilões, como Orochimaru e Madara.

Sam escreveu:
- Depois a trama envolve o amigo do Naruto que desertou. Se o protagonista não tivesse se importado, ninguém ligaria para a fuga do Sasuke, não teria o mesmo peso.

Pois é. Se o protagonista não tivesse se importado, metade da história teria ido para o ralo. Ou seja, Sasuke girou a história, como eu disse no tópico.

Sam escreveu:
- Já no shippuden, ele volta do treinamento com Jiraiya, ajuda no resgate do Gaara e descobre mais sobre a organização que está o caçando.

Naruto voltou do treinamento com Jiraiya e daí? Só mostrou o que aprendeu muitos episódios depois, inclusive depois da aparição de Sasuke, que voltou do treinamento com Orochimaru. Ou seja, empatados nesse quesuto também.
No resgate do Gaara, Naruto só enfrentou com AJUDA do Kakashi um clone do Itachi. Isso faz ele ter mais destaque que Sasuke? Cara, eu sei que teve momentos que Naruto apareceu mais, eu to falando de DESTAQUE GERAL, da HISTÓRIA INTEIRA. De qualquer forma, Naruto foi o que menos ajudou no resgate do Gaara. Time Gai venceu o clone do Kisame. Chiyo e Sakura venceram Sasori. Chiyo salvou Gaara.

Sam escreveu:
- Após isso, o time dá sua primeira tentativa de trazer o Uchiha de volta.

E Sasuke os humilhou, se destacando mais uma vez.

Sam escreveu:
- Na metade do mangá, Naruto protagoniza a melhor luta de todo o mangá...

O resto você já sabe, vou parar por aqui para isso não ficar enorme.

Teve uma luta mais foda, enquanto Sasuke teve mais lutas legais.

Sam escreveu:
É verdade que Sasuke por um tempo dividiu o protagonismo com o Naruto, mas depois de descobrir a verdade sobre o Itachi se tornou apenas mais um peão manipulado pela Akatsuki, organização diretamente ligada ao protagonista. Ou seja, a trama girou em sonho de Naruto >> Amigo do Naruto >> Akastuki >> Heroismo de Naruto >> Líderes da Akatsuki vs Naruto >> Naruto levando a guerra nas costas....

Depois de descobrir a verdade sobre Itachi, Sasuke foi o protagonista da saga dos 5 kages e depois ajudou na guerra tanto quanto Naruto e foi fundamental pra selar Kaguya. Ou seja, continuou tendo tanto destaque quanto Naruto.
Na verdade a trama girou TAMBÉM em sonho de Sasuke >>  Amigo do Naruto que o perseguia >> Akatsuki e Orochimaru >>  Anti heroísmo de Sasuke e heroísmo do mesmo (guerra e Kaguya) >> Líder da Akatsuki recrutando e usando Sasuke >> Sasuke ajudando na guerra e lutando no mesmo nível que Naruto contra Madara e Kaguya.
E ah, akatsuki enfrentou Naruto assim como enfrentou outros 8 junchurikis.

Sam escreveu:
Pôh jovem, ser fã de um personagem tão popular não é nada anormal, mas dizer que a trama girou mais nele que no próprio protagonista é delirar demais, rs. Se você não é fanboy então têm uma interpretação do mangá precária!

PS: E você está mal informado, pois nem todo mundo paga pal pra Uchiha.:aliens:

Vc que não entendeu o tópico. Eu não disse que a trama não girou em torno do Naruto, sim que como o mangá se chama NARUTO, o protagonista deveria ter MAIS destaque que TODOS os outros, e não destaque IGUAL ou até MENOR que outro personagem.
Minha interpretação do mangá não é precária, só citei no tópico o que está no mangá. Se você não entendeu não tenho culpa.
Nem todo mundo paga pau pra uchiha, eu disse isso? Falei SASUKE. Não é todo mundo que paga pau pra ele mas muitos pagam.

mlino0395 escreveu:
Noooosssaaa :facepalm2:

Isso porque disse que gosta mais do Naruto...

"Não sei porque Naruto é o protagonista se tem a mesma importância na história que os outros jinchuurikis, ou seja, os vilões só vão atrás dele por causa de bijuu que outros 8 personagens também têm."

Nada a ver essa parte irmão, outros membros ja te refutaram então nem vou gastar teclado.

Por que nada a ver essa parte? A akatsuki não foi atrás dos outros 8 ninjas com bijuus?
Se não tinha o que comentar era melhor nem ter respondido o tópico.

more_horiz
Não importa, Naruto é o protagonista porque sim ora, porque Kishimoto quis, ainda que a história e o próprio autor tivessem dado mais foco ao Sasuke, mas foda-se, só porque Naruto era o protagonista, ele não é obrigado a seguir nenhuma formula-base ou receita obrigatória de protagonista fodão-gostosão-pica das galáxias-comedor-vencedor-superdestacado-alfamaximus.

Foda-se, ele faz o protagonista do jeito que quiser.

Nego assiste ecchi com um beta bostão com harém e ninguém questiona porque um perdedor é o protagonista ao invés de botarem um fodão-comedor ali :sasuke:

more_horiz
Tópico bloqueado a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos