Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kohaku

2 participantes

descriptionKohaku - Página 2 EmptyRe: Kohaku

more_horiz
Tony escreveu:
A lógica das armas sagradas descrito no DB é o seguinte:

5 armas + uso excepcional= Supera o nível GoKage

Ou seja, só com 1 arma da pra ter ideal de poder de Kage.

Tenten é capaz de usar, mesmo não sendo excepcional, então podemos concluir que a mesma com Bashosen + Kohaku ou até + armas que fazem a maldição chegaria em poder de Kage.

Kohaku mesmo é só usar 1 vez, o que isso já seria uso excepcional...

Só lembrando algumas coisas. Primeiro que Gin-Kin usavam as armas separadamente, com isso eles poderiam dar um foco maior, gastar menos chakra inutilmente e ainda tem a forte ligação dos dois em combate.

Tenten não conseguiria abrir brechas se tivesse que ficar invocando e selando armas toda hora, ou acha que ela conseguiria carregar tudo ao mesmo tempo?
No fim, se ela usar 3 armas(Shichiseiken, Kokinjo e Benihisago) + Bashosen, além de ser prejudicial a ela, daria muitas brechas para adversários, brechas as quais o inimigo poderia inclusive tomar as armas dela e inverter as coisas.

Quanto ao lance de "uma arma = nível kage", sabemos que as 3 acima devem ser utilizadas em conjunto, pq sozinhas não são lá grande coisa, em resumo, se o inimigo some com uma e não deixa ela completar o "ritual", Tenten gastaria chakra inutilmente. Já o Bashosen, vários jonins mesmo podem lidar com isso. Exemplos mesmo são Zabuza, Darui(na época que era jonin), Kitsuchi, Kurenai(é) são exemplos e users de gen no geral também tem boas chances.

@Topic
Quanto ao Kohaku no Juhei seria algo relativo pra caramba, pois tudo dependeria do usuário responder ou não, exemplo mesmo é o Shino que raramente fala. :fem:
E como já disse, se alguém roubar as armas, o que não seria nem tão difícil, Tenten estaria em maus lençóis.
E vale lembrar que Tenten necessitaria de todo o conhecimento, pois deveria saber contra quem está lutando e qual ou quais armas usar.

more_horiz
Kurenai só tem 1 Gen curto alcance, nem rola..

Ela não vai usar todas de uma vez, depende do oponente... Temari só basta Bashosen. Konan ela só teria chances com o combo das 3 armas..etc

Esse lance de roubar é falho, a Tenten consegue invocar armas sem pergaminhos...e mesmo sem novel, ela invoca a arma o que pode desinvocar.

more_horiz
Tony escreveu:
Qualquer um com chakra conhecimento...

O que a Tenten não tem.

Tony escreveu:
mas isso não importa, agora Tenten não teve UP na Guerra usando Bashosen??

Não importa porque é conveniente para você, como eu disse é uma arma que qualquer um pode usar.

Tony escreveu:
se ela ter e usar uma arma que destrói o mundo, não será UP ???????

Se essa arma não puder ser usada por qualquer um.

Tony escreveu:
Kushina é poderosíssima, o problema é que ela geralmente é esquecida

Nível kage?

Tony escreveu:
e não foi mostrada como uma ninja... Ela não tem feitos básicos dos ninjas...No seu caso é mais Hype mesmo.

Quais feitos básicos? Os da Tenten?

Tony escreveu:
Autor citou que a espada é que consome mais chakra

Para de usar esse argumento de autoridade, isso só mostra seu desespero.

Tony escreveu:
não o pote.

O pote ainda gasta muito chakra, isso já foi confirmado pelo mangá.

Tony escreveu:
E mesmo assim Darui usou.

Darui é muito superior a Tenten no quesito chakra.

Tony escreveu:
Autor mostrou a porra do pote em seu pergaminho, então pelo mostrado tá com ela.

Eu já expliquei isso, estar com ela ou em Komu não é um fato só suposição.

Tony escreveu:
VAI TER QUE MOSTRAR EM KUMO pra provar que não tá lá..

O mangá acabou.

more_horiz
Matheus sinto muito, mas quem es tu na fila do pão pra dizer que Bashosen não é UP pra Tenten pq outros podem usar? :genious:

more_horiz
Tony escreveu:
Matheus sinto muito, mas quem es tu na fila do pão pra dizer que Bashosen não é UP pra Tenten pq outros podem usar? :genious:

Você ao criar esse tópico pediu a opinião dos demais membros sobre as armas e a Tenten e eu já expliquei porque não acho o bashosen não upa o nível da Tenten como kunoichi, se não concorda com minha opinião é problema seu.

more_horiz
O problema é meu, mas o micao é seu¡¡¡

Por afirmar que Tenten com armas sagradas não sobe de nível. KK Kohaku - Página 2 1563956623

more_horiz
Tony escreveu:
O problema é meu, mas o micao é seu¡¡¡

O micão é de quem está adulterando informações. :okai:

Tony escreveu:
afirmar que Tenten com armas sagradas não sobe de nível. KK

Tenten só sabe usar o bashosen e não tem um estilo de luta baseado na arma, então no meu ponto de vista ela não sobe de nível, pra mim é o mesmo que dizer que um cara dirige melhor porque tem uma Ferrari, mas não tem gasolina pra dar mais que duas voltinhas no bairro.

more_horiz
Você apenas não aceita, então resta chorar mesmo. Kohaku - Página 2 2557648528

Tem nem vergonha de dizer que não considera Bashosen pra Tenten.. :horak:

Tem gente que passa batom, tem gente que passa fome, mas ainda existe gente que passa micao. :lady:

more_horiz
Tony escreveu:
Você apenas não aceita, então resta chorar mesmo. Kohaku - Página 2 2557648528

Tem nem vergonha de dizer que não considera Bashosen pra Tenten.. :horak:

Tem gente que passa batom, tem gente que passa fome, mas ainda existe gente que passa micao. :lady:

Você acha que o estilo de luta da Tenten é baseado no bashosen?

more_horiz
Tenten luta com armas ninjas, não importa qual... ELA QUE SABE QUAL USAR.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos