Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke MS vs Kakashi MS

+10
Seijin
Ellos
Kazuo kiriyama2
Shiryu
L⍱scivi⍱
Pscn
r1nn3g4n
Arima Kishou
Eumenes
Uchiha Wolf
14 participantes

descriptionSasuke MS vs Kakashi MS - Página 2 EmptyRe: Sasuke MS vs Kakashi MS

more_horiz
Saudades quando comparaçoes tinham paginas de manga....

Eu tambem aposto no kakashi

Combo basico de cães + kirigakure + kamui
Sasuke MS vs Kakashi MS - Página 2 17
Sasuke MS vs Kakashi MS - Página 2 18
Sasuke MS vs Kakashi MS - Página 2 08

Eu acho que o sasuke juuin teria muito mais chances de vencer o kakashi que o sasuke MS

Essa luta o kakashi começaria usando sharingan e taijutsu, onde ele ja se mostrou melhor que o sasuke quando se enfrentaram, o sasuke percebendo que nao venceria apenas com taijutsu, ativaria o susano, o kakashi por ter conhecimento logo usaria o kage bunshin, ele deixaria 2 clones lutando e o original se esconderia no subsolo para tentar entrar no susano, apesar dessa tatica o sasuke conseguiria se afastar descobrir as intençoes do kakashi e se salvar do raikiri graças ao chidori nagashi

O kakashi entao teria de lidar com as flechas do susano, o que ele poderia burlar com kamui, visto que as flechas sao extremamente perigosas ele usaria o kirigakure ou kage bunshin novamente, invocaria seus caes e eles é quem iriam para cima do sasuke dessa vez e mesmo que o sasuke escapasse dos caes e voasse no falcao, ele certamente estaria indefeso a um kamui e fim.

Kakashi wins

more_horiz
kakashi da guerra nem precisa de tanta enrolação

basta ele mandar o sasuke e seu susanoo o braço do mazo é maior que o susanoo do sasuke
alem do  kakashi guerra ter se mostrado mais agil e perspicaz

more_horiz
A flecha do Susano arqueiro é rápida demais, Kakashi disse que a única opção dele foi usar o Kamui

Sasuke MS vs Kakashi MS - Página 2 Kamui_13

Ele não pode fazer uso disso várias vezes consecutivas, aqui ele ficou no "delay" e precisou correr pra salvar a Sakura, até reclamou disso pois tinha usado o Kamui 1 segundo antes

Sasuke MS vs Kakashi MS - Página 2 Kakash11

Não é tão simples assim, querendo ou não esse Sasuke tinha acabado de lutar contra o Danzo, fez um uso excessivo do seu MS, o Kakashi da guerra é mais forte, mas não sei se conseguiria derrotar o uchiha com essa facilidade toda

O kamui realmente burla quase tudo do Sasuke, a vantagem do Kakashi é poder decidir a luta rapidamente, o tópico menciona conhecimento, o uchiha sabe sobre o kamui

more_horiz
Ellos escreveu:
Saudades quando comparaçoes tinham paginas de manga....

Eu tambem aposto no kakashi

Combo basico de cães + kirigakure + kamui
Sasuke MS vs Kakashi MS - Página 2 17
Sasuke MS vs Kakashi MS - Página 2 18
Sasuke MS vs Kakashi MS - Página 2 08

Eu acho que o sasuke juuin teria muito mais chances de vencer o kakashi que o sasuke MS

Essa luta o kakashi começaria usando sharingan e taijutsu, onde ele ja se mostrou melhor que o sasuke quando se enfrentaram, o sasuke percebendo que nao venceria apenas com taijutsu, ativaria o susano, o kakashi por ter conhecimento logo usaria o kage bunshin, ele deixaria 2 clones lutando e o original se esconderia no subsolo para tentar entrar no susano, apesar dessa tatica o sasuke conseguiria se afastar descobrir as intençoes do kakashi e se salvar do raikiri graças ao chidori nagashi

O kakashi entao teria de lidar com as flechas do susano, o que ele poderia burlar com kamui, visto que as flechas sao extremamente perigosas ele usaria o kirigakure ou kage bunshin novamente, invocaria seus caes e eles é quem iriam para cima do sasuke dessa vez e mesmo que o sasuke escapasse dos caes e voasse no falcao, ele certamente estaria indefeso a um kamui e fim.

Kakashi wins

Bom a tática é interessante e é bem semelhante ao que Kakashi usou contra Zabuza... Agora a questão do Kage Bushins é bem difícil ser funcional mais de uma ou duas vezes, para lidar com ataques físicos e mentais.

Já que Sasuke pode manipular o ritmo da luta com genjutsu assim como fez contra Danzou.

"A mais KB é conter de genjutsu."

Opa! KB possibilita meios de escapar de genjutsu. Agora que seja couter é duvidoso, tal que uma técnica semelhante (no termo evitar genjutsu) que é o Izanagi do Danzou (já que ele faz com que ataques (Nin, Tai e Gen) acertem um corpo falso) teve sua técnica burlada por um genjutsu do Sasuke que alterou toda a compreensão de espaço e tempo do Danzou (mesmo tendo o olho do Shisui (que entra no Top 5 técnicas de genjutsu), então as chances de Sasuke fazer com o Kakashi o mesmo que fez com o Danzou, é alta principalmente com o conhecimento que Sasuke já tem sobre a técnica.

Então KB pode se tornar uma faca de dois gumes se o Sasuke começa a se acostumar com as táticas do Kakashi.

@Kazuo kiriyama2 concordo contigo em algumas partes.

O termo que me referir ao Sasuke sendo superior foi em arsenal e poder bruto, mais de resto temos um impasse com dois ninjas com habilidades físicas equiparáveis e um arsenal bem disputavel.

Vou esperar comentarios, principalmente que ninguém até agora mencionou o fato do Conhecimento.

more_horiz
Shiryu escreveu:
A flecha do Susano arqueiro é rápida demais, Kakashi disse que a única opção dele foi usar o Kamui
O kamui realmente burla quase tudo do Sasuke, a vantagem do Kakashi é poder decidir a luta rapidamente, o tópico menciona conhecimento, o uchiha sabe sobre o kamui

Erro seu

Naquela epoca o kakashi nao sabia sobre as flechas do susano, dentro deste topico ele sabe e pode fazer:

- kage bunshin
- ir pro subsolo
- kirigakure

Kage Bushins é bem difícil ser funcional mais de uma ou duas vezes, para lidar com ataques físicos e mentais.

Uma ou duas vezes é tudo o que o kakashi precisa

Já que Sasuke pode manipular o ritmo da luta com genjutsu assim como fez contra Danzou.

Quer comparar o kakashi e danzou no uso de genjutsus ?

E mesmo naquela luta, o sasuke nao controlou o ritmo usando genjutsus sendo que no final ainda foi curado pela karin

Sasuke fazer com o Kakashi o mesmo que fez com o Danzou

Eu acho que sao baixas

1. Kakashi nao é burro como danzou
2. Kakashi é melhor em genjutsus que o sasuke

more_horiz

Kage Bushins é bem difícil ser funcional mais de uma ou duas vezes, para lidar com ataques físicos e mentais.

Uma ou duas vezes é tudo o que o kakashi precisa

Talvez... Vou rever o mangá depois comento.

Quer comparar o kakashi e danzou no uso de genjutsus ?

Danzou (6 ou + Izanagi & K.A) >> Kakashi (Magen: Narakumi no Jutsu)

E mesmo naquela luta, o sasuke nao controlou o ritmo usando genjutsus sendo que no final ainda foi curado pela karin

Me expressei mal. Mais no caso naquela luta Sasuke conseguiu lidar com a técnica de Danzou com estrategia e genjutsu.

Sasuke fazer com o Kakashi o mesmo que fez com o Danzou

Eu acho que sao baixas

1. Kakashi nao é burro como danzou
2. Kakashi é melhor em genjutsus que o sasuke

Por mais que Danzou não fosse gênio ele não é tão burro, tal que conseguiu o olho do Shisui que é um Uchiha da elite Uchiha.

Bom no quesito genjutsu Sasuke conseguiu 3x mais feitos que Kakashi então eu meio que discordo de sua afirmação. Mas não vou dizer que você esteja errado até porque tudo é base de interpretação.

more_horiz
Danzou (6 ou + Izanagi & K.A) >> Kakashi (Magen: Narakumi no Jutsu)

Izanagi precisa de olho no olho para funcionar ?
K.A precisa de olho no olho para funcionar ?

Sao formas diferentes de serem usados sacas...

Mais no caso naquela luta Sasuke conseguiu lidar com a técnica de Danzou com estrategia e genjutsu.

Aquela luta ocorresse sem interferencias o sasuke e danzou teriam morrido, nao acho que seja nenhum merito

Por mais que Danzou não fosse gênio ele não é tão burro, tal que conseguiu o olho do Shisui que é um Uchiha da elite Uchiha.

Conseguiu o olho do shisui porque envenenou o cara e tinha ajuda da anbu inteira, Shisui deu uma de goku e baixou a guarda, isso nao torna o danzou mais inteligente

Danzou morreu para shurikens sendo que ele podia ter usado kawarimi ou shunshin, entao, para mim ele é sim muito burro

Bom no quesito genjutsu Sasuke conseguiu 3x mais feitos que Kakashi então eu meio que discordo de sua afirmação.

Sasuke só tem mais feitos se voce considerar chakra do rikudou, fora isso....

Reveja a luta do deidara x sasuke, quantos genjutsus foram quebrados e como foram, sendo que o deidara nem possui mangekyou sharingan...
Reveja a luta do kakashi x tobi na kamuiland ou kakashi e time x itachi fake, como os genjutsus foram aplicados e quebrados

Kakashi com sharingan normal ja colocava multiplos alvos em genjutsu, sasuke foi fazer isso com chakra do rikudou

more_horiz
Bom aí você tem que pondera, pois Sasuke não usa genjutsu como finalização (e até mesmo o Kakashi nunca conseguiu finalizar ninguém assim) e sim como meio dele conseguir o que quer.

Sasuke até mesmo conseguiu pegar o Itachi em distrações com genjutsu e quebrou alguns dos genjutsus do próprio Itachi, sendo que Naruto podendo se atribuir do Chakra da Kyuubi igual no clássico não fez isso contra um Itachi 30%.

more_horiz
Batalha bem equilibrada.

Porem se você analisa bem os fatos. O auge do Sasuke MS foi durante a batalha com o Danzou na ponte, ele conseguia usar o Susanoo mas não tinha total controle sobre o mesmo.

O auge do Kakashi 1 ms, foi na guerra, o Kamui dele estava bem rápido, e ele conseguia utiliza-lo umas 5 vezes,

Da para considerar que o Sasuke pode vencer ele atirando as flechas do Susanoo, mas não da para ignorar a inteligencia do Kakashi e a potencia do kamui, então eu considero um empate.

Empate 5/10

more_horiz
Manga tem muita enrolação e enredo aqui não tem dessa, Kakashi já sabe tudo sobre esse Sasuke portanto
assim que o Sasuke ativasse o Susano tomaria um Kamui e pronto. Kakashi só teria que força o Sasuke a isso

no Taijutsu Kakashi e superior, no Kenjutsu Sasuke e superior, porem Kakashi compensa com Kage Bunshin
alem dos cães + ninjutsus variados, Kakashi só tem que força Susano vim a campo e fim do uchiha

aposto no Kakashi.

more_horiz
@marcospain

Vc fala como se o Sasuke não tivesse arsenal brutal, na verdade pra ele é bem mais simples manter uma luta sem o Susano'o ou simples se separar do Susano'o pra não sofrer com o Kamui.

Sasuke pode manter um luta pelo dobro de tempo do Kakashi ou mais.

more_horiz
Sasuke tem chance de levar com media dificuldade, o arsenal do Sasuke com MS simples iria destruir o Kakashi ele não defesa ou velocidade pra esquivar do Amaterasu se ele usar o Kamui pra se defender ele perde a luta porque o Sasuke resiste uso do MS, o Kakashi não.

Se criar um distração e ativar o Susano'o ele ganha luta sem problemas.

more_horiz
Kakashi vence cães mais kamui, ko. Taijutsu é inteligência elevado ao sasuke, que ganha em kenjutsu e stamina, mas com conhecimento total Kakashi não permitiria que a luta se prolongasse

more_horiz
Sério que estão apostando no cara que não aguenta ficar de pé por duas semanas dps do uso do sharingan ?

Sasuke 10/10, e esse argumento de kamui no emo é irrelevante, já que a luta não teria um vencedor :deus:

more_horiz
@Helz

Sasuke nunca seria pego pelos cães só um Enton já libera ele e matar todo o cachorros de um fez, Kamui dificilmente pega alguem no chão e movimentos ainda mais com velocidade do Sasuke.

Sasuke vence ele só precisaria usar o Amaterasu com sua estamina ele iria demorar pra cair e melhor ainda o Kakashi não tem velocidade pra esquivar do Amaterasu então ele teria que ou usar o Kamiu ou um clone, porém ele não tem tanto chakra pra lita longa e quanto mais longa melhor pro Sasuke porque ele teve forma de se defender de quasse tudo do Kakashi ele só teria que ficar ligado com o Kamui em quanto prepara o Kirin pra finalizar a luta.

Diferente to que alguns falam o Kakashi nunca mostrou poder usar kirigakure pra se esconder.

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Sério que estão apostando no cara que não aguenta ficar de pé por duas semanas dps do uso do sharingan ?

Sasuke 10/10, e esse argumento de kamui no emo é irrelevante, já que a luta não teria um vencedor :deus:

Desculpe a franqueza , mas quanta bosta falaste(linha 1).
Acho que não precisamos nem raciocinar pra entender o porquê. Alias , é só olhar as condições do tópico , se estiver lá kakashi cotoco do inicio do mangá , ai eu volto aqui e concordo contigo. Pena que não é esse kakashi , até porque não teria nem graça comparar um kakashi bem inferior daquela época com Sasuke MS , vamos combinar não é?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos