Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten Hype

3 participantes

descriptionTenten Hype EmptyTenten Hype

more_horiz
Levando em consideração o Hype que o DB colocou nos usuários de armas sagradas, qual o máximo potencial que Tenten pode chegar? Qual o nível da Tenten atual tbm considerando Novel.

Explicando para ter uma ideal..

DATABOOK

5 Armas Sagradas = Supera o nível GoKage.

Tenten é capaz de usar...

Tenten é da Elite da Guerra.

Aparentemente, Bashosen é a ferramenta mais forte.

NOVEL

Treina todos os dias de manhã a noite.

Mira perfeita que percebe a movimentação do alvo.

Ficou famosa por seu Taijutsu.

Invoca armas sem pergaminhos.

Velocidade "fantasma".

FILME BORUTO

Melhorou seu Ninjutsu.

Comandante do Exame Chuunin.

descriptionTenten Hype EmptyRe: Tenten Hype

more_horiz
O databook cita que quem faz um uso excepcional das cinco armas pode se igualar ou até mesmo superar os cinco kages, no caso a Tenten mostrou ter apenas três das armas, podendo estar ou não com o pote e como ela não possui a espada a corda e a cabaça se tornam inúteis em sua mão, ou seja, a Tenten volta a estaca zero onde a única arma que ela com certeza tem e sabe usar é o leque, entretanto ela não possui chakra pra manter seu estilo de luta baseado nessa arma o que faz o nível dela despencar muito, claro para alguém como a Tenten ainda é up imenso, mas de maneira geral é irrelevante, quanto isso de velocidade fantasma, eu não acho que assustar um cadeirante seja feito de velocidade :fem:

more_horiz
Você nem leu a novel e tá falando que assustar foi o feito dela? Ela SUMIU EM INSTANTES.

E qual o nível dela com todo esse Hype??

more_horiz
Tony escreveu:
Você nem leu a novel e tá falando que assustar foi o feito dela? Ela SUMIU EM INSTANTES.

Você que deveria ler mais, em livros e contos é comum que as pessoas usem frases como "sumiu em instantes" para humanos comuns quem dirá ninjas.

more_horiz

more_horiz
Tony escreveu:

Que hype? Você manipulou tudo.

more_horiz
Você não quer responder, não venha no tópico.

Enfim...vejo como Jounin Alto/Kage Low pois a mesma é Jounin Alto só que possui poderes nível Kage, podendo selar ninjas de altíssimo nível, por isso deixei em meio termo.

Jounin Alto/Kage Baixo. Uma Jounin de alto nível com poderes "imensuráveis" como dito no DB.

more_horiz
"5 Armas Sagradas = Supera o nível GoKage."
Ou seja, as 5 armas juntas são maiores que os 5 kages.
Cada arma sozinha é outra história.
Corda, cabaça e espada dependem uma da outra.
Tenten não tem a espada e pode ou não ter o pote, então corda e cabeça não a ajudam, e mesmo que tivesse ela não tem chakra pra usar mais de 1 arma ao mesmo tempo.
Sobra o Bashosen pra ela.
Derrotou 1 máscara do Kakuzu com o leque e supostamente outras máscaras, então deve poder usar 3 ou 4x, e como treino não garante que o chakra dela aumentou a ponto de usar livremente o leque, além de ser só novel, ela é jounin médio, incluindo esse suposto taijutsu de novel.
Ser comandante de prova chunin faria dela chunin, assim como Anko e randons.
Mas se levarmos em conta a velocidade "fantasma" ela superou Minato.

more_horiz
Me fala em que mundo um Jounin Médio sela um Bijuu?

more_horiz
Sumir em instantes é algo que uma técnica rank D já faz, Shunshin.
O Databook menciona o uso das armas para proteger os amigos, ou seja, caso de emergência.
Superar Minato, meu deus...

Não se trata de hur Hype, é apenas uma ênfase que o Kishimoto deu, uma espécie de fan service, no entanto ela continua a ser Jounnin-Médio ou Alto confiando que ela faça um bom uso do leque.
Neji para de endeusar a Tenten que já ta feio, todo mundo sabe que ela não é grandes coisas e sim uma personagem terciária que não faz quase nenhuma diferença.

more_horiz
Tony escreveu:
Me fala em que mundo um Jounin Médio sela um Bijuu?

Qualquer um que tenha o Kohaku chakra e conhecimento para usa-lo, nem precisa ser ninja pra isso.

more_horiz
O único hype pra TenTen são as armas que ela possui, mangá só confirmou 3 das 5, creio que se estivessem com ela, seriam mostradas juntas; mas é possível que ela tenha todas.

Fora isso, as citações da novel não são coisas tão relevantes, apenas confirma que ela faz o que todo ninja faz: treina (o mérito existe em ela continuar treinando em tempos de paz). Além disso, que ela tem capacidades que ninjas experientes possuem, indo mais além, ela participou da 4ª guerra ninja, ela ser admirada e exaltada pela Mirai é natural, ainda mais numa cultura onde os mais velhos são respeitados.

Sobre o nível Kage Low da TenTen, ela só teria esse nível se pudesse mostrar o uso contínuo das armas; digamos que, com a experiência em fuuin básico e armamento, ela seria a melhor usuária, pois poderia trocar de arma a qualquer momento, enquanto luta, mas ela não possui chakra o suficiente pra usar as armas dessa forma. Vimos na guerra Kinkaku e Ginkaku dividindo as armas, eles usaram em parceria e contando com uma parcela do chakra de um bijuu que aumenta atributos.

TenTen não têm condições de ser nível Kage só com as armas do Hagoromo, pois ela não irá usá-las em seu melhor modo. Essas armas seriam recursos de luta que a fariam perigosa em última instância, não vejo ela mudando suas armas normais para ficar usando as sagradas sempre, ela não aguentaria, a não ser que ela ganhe um up muito, muito grande em chakra.

A frase do databook deve referir-se mais a Kin e Gin do que a TenTen, embora eu ache que o nível de alguns kages não sejam tão inalcançável assim.

Enquanto ela não tiver chakra o suficiente para manipular essas armas eu acho que ela não tem esse nível.

more_horiz
felirin escreveu:
Ryu escreveu:

É ironia, cara :horak:
E não adianta mandar o Tony parar de endeusar a Tenten porque ele tá a anos fazendo isso. Se parar agora tudo vai ter sido em vão. :GG:
Bom, eu não vou mais discutir sobre a força da Tenten porque geral já percebeu que o Tony tenta forçar esses up's dela. Tenten Hype 2262632362

Adianta sim, antes tarde do que nunca.

more_horiz
Ryu escreveu:

É ironia, cara :horak:
E não adianta mandar o Tony parar de endeusar a Tenten porque ele tá a anos fazendo isso. Se parar agora tudo vai ter sido em vão.
Bom, eu não vou mais discutir sobre a força da Tenten porque o Tony tenta forçar esses up's dela.

more_horiz
Os ataques de Tenten são poderosos ( Bashosen arma mais forte) e certeiros ( mira perfeita) Tenten Hype 2557648528 

Quais Kunoichis teriam defesas para isso??? 

Somente Sakura/Tsunade com regeneração, Mei lidando elemento Vs elemento, Kuro idem, Konan Kami, talvez Chiyo com escudo de chakra e as 10 marionetes, e o resto? 

Isso só com Bashosen, agora + Kohaku? Tenten Hype 2557648528

Kunoihis mais fortes, são:

Yugito 
Sakura 
Tsunade
Mei
Konan
Kurotsuchi
Chiyo
Tenten 

Não é Jounin Médio nunca, é Jounin ALTO e Hype até para Jounin Alto/Kage Low
Permissões neste sub-fórum