Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo se faz para aprender técnicas suicidas?  EmptyComo se faz para aprender técnicas suicidas?

more_horiz
Sério, como se faz para aprender técnicas suicidas? Como por exemplo o Oitavo portão, Shiki Fujin e aquela técnica da Anko que eu não recordo o nome

Só se pode usar uma vez, logo não da para treinar...

Então como se pode ter certeza que você esta apto a usar essa técnica quando chegar o momento? É só fazer o selo e acabou?

Pode parecer uma pergunta besta mas eu realmente tenho essa dúvida kk

descriptionComo se faz para aprender técnicas suicidas?  EmptyRe: Como se faz para aprender técnicas suicidas?

more_horiz
Boa pergunta :think: 

Eu acho que eles sabem como se faz a técnica, mas nunca aprenderam ela, eu acho que é isso kkk

O Guy conseguia abrir o oitavo portão, mas nunca abriu ele pra testar nada.

descriptionComo se faz para aprender técnicas suicidas?  EmptyRe: Como se faz para aprender técnicas suicidas?

more_horiz
Robert escreveu:
Boa pergunta :think: 

Eu acho que eles sabem como se faz a técnica, mas nunca aprenderam ela, eu acho que é isso kkk

O Guy conseguia abrir o oitavo portão, mas nunca abriu ele pra testar nada.

Exatamente, bem consfuso kkk

No caso do Shiki Fujin, se fosse só questão de fazer os selos de mão, qualquer um usaria, saca?

Então tem que ter algo a mais :?:

more_horiz
Acredito que haja uma aprendizado teórico, Sakura nunca tinha usada o Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu por não ter o selo e mesmo assim foi capaz de usar a técnica por possuir conhecimento teórico, acredito que o mesmo vale para técncias suicidas.

more_horiz
Acredito que os usuários aprendam a técnica na teoria e não a usam para confirmar se de fato a dominaram ou não.

Mas também tem a possibilidade de que, ao treinar essas técnicas, você sinta alguma sensação que o faça perceber que sua força vital está indo embora.

No caso do Shiki Fūjin, imagino que você não morre ao invocar o Shinigami, você morre ao selar seu alvo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos