Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto SM x 3 Sannin's EmptyNaruto SM x 3 Sannin's

more_horiz
Naruto SM Vs. 3 Beneficiados por previdência social.
Local : Pain vs Naruto.
Condição : Todos 100.
Restrição : Nenhuma
Distancia : 50 metros
Conhecimento: Mangá e válido suposições caso seja necessário para determinar o vencedor.
Intenção: Matar, Destruir e Subjulgar.

descriptionNaruto SM x 3 Sannin's EmptyRe: Naruto SM x 3 Sannin's

more_horiz
Naruto atual? Acho que mesmo o atual não venceria os 3Sannins.

Agora se for considerar o Naruto da saga Pain, acho que no geral ele não superava nem o Jiraiya.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Agora se for considerar o Naruto da saga Pain, acho que no geral ele não superava nem o Jiraiya.

Ta válido o uso da Kyuubi da mesma forma que ele usou contra Pain e o matou, coisa que Jiraya não fez.

more_horiz
Ryu escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Ta válido o uso da Kyuubi da mesma forma que ele usou contra Pain e o matou, coisa que Jiraya não fez.

É só o Jiraiya colocar o selo de restrição de chackra nele para suprimir o chackra da Kyuubi.

Jiraiya enfrentou o Pain em uma situação muito pior doque a do Naruto, pra variar, e ainda levou 4com ele. Imagina se tivesse na situação do Naruto.

more_horiz
Bem, acho que tem alguns problemas nessa comparação :think:

Orochimaru pode usar Edo Tensei nessa comparação? Pois basta invocar o Hashirama que iria ajudar os sannins por causa da Tsunade no time, logo podemos concluir que o Tobirama iria ajudar tbm.

Sem falar que como iria ficar a divisão das kushiyoses entre Jiraiya e Naruto?

Mas enfim, acho meio complicado pro Narutão vencer aqui se estivermos falando do Naruto que lutou contra o Pain.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BenGenki escreveu:

Orochimaru pode usar Edo Tensei nessa comparação? Pois basta invocar o Hashirama que iria ajudar os sannins por causa da Tsunade no time, logo podemos concluir que o Tobirama iria ajudar tbm.

Mas enfim, acho meio complicado pro Narutão vencer aqui se estivermos falando do Naruto que lutou contra o Pain.

Orochimaru não controla o Hashirama.
Orochimaru precisa tornar o Tobirama uma marionete para controla-lo(iria ficar igual no clássico).

more_horiz
BenGenki escreveu:

Sem Edo-Tensei BenGentil.
A divisão de Kuchyoses é prioridade para o Naruto.

more_horiz
Ryu escreveu:

Até Fukasaku e Shima? Naruto nem usa eles.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Orochimaru precisa tornar o Tobirama uma marionete para controla-lo(iria ficar igual no clássico).

Com a Tsunade no time, Hashirama não teria motivos para não lutar contra o Naruto, não era nem questão de controlar ou não. :think:

Mas enfim, depois volto aqui

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ryu escreveu:

Até Fukasaku e Shima? Naruto nem usa eles.

Sim, que seja, Naruto traz todos os sapos do Monte.
Todos os recursos que ele pode usar nesse modo contra os 3.

more_horiz
Se for o Naruto atual ele vence fácil os 3 sannins, e pode colocar o Hashirama e Tobirama edo lá do clássico que o resultado continuaria o mesmo

Jiraiya obviamente iria ficar com os 2 sapos lá no ombro para estabilizar o SM dele, o restante ficaria com o Naruto,

more_horiz
Shiryu escreveu:
Se for o Naruto atual ele vence fácil os 3 sannins, e pode colocar o Hashirama e Tobirama edo lá do clássico que o resultado continuaria o mesmo

Jiraiya obviamente iria ficar com os 2 sapos lá no ombro para estabilizar o SM dele, o restante ficaria com o Naruto,

A única diferença é que o Naruto atual consegue manter o SM por tempo indeterminado e tem mais experiencia obviamente.

more_horiz
E tem bem mais chaka, visto que na saga pain parte do chakra dele era usado pra conter a Kyuubi, ou algo do tipo

more_horiz
BenGenki escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Com a Tsunade no time, Hashirama não teria motivos para não lutar contra o Naruto, não era nem questão de controlar ou não. :think:

Mas enfim, depois volto aqui

Depende muito do motivo de Tsunade ao lutar contra Naruto. O próprio Hashirama declarou que enfrentaria com intenção de matar qualquer um que tentasse destruir Konoha. Se não for por essa razão, não vejo Hashirama compactuando com a batalha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos