Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê seria capaz de viver numa floresta?  EmptyVocê seria capaz de viver numa floresta?

more_horiz
Supondo que um maniaco bilionário te sequestre e te jogue no meio de uma floresta não explorada que contém vários animais selvagens, esse maniaco te deu algumas coisas para sobreviver tipo um conjunto de facas e um casaco.

Essa floresta é enorme e você está sozinho inicialmente, com seus conhecimentos relacionado a sobrevivência na natureza, responda:

O que tentaria fazer?

Você acha que seria capaz conseguir sobreviver?

Se por acaso você descobrir uma tribo indígena, você tentaria manter contato?

Já teve uma minima vontade de viver numa floresta?

Você tentaria voltar pra casa? Mesmo sabendo que você está sem dinheiro e muito distante?

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVocê seria capaz de viver numa floresta?  EmptyRe: Você seria capaz de viver numa floresta?

more_horiz
O que tentaria fazer?
Dominar a floresta e procurar uma mulher.

Acho que sim.

Mataria um por um, só pode haver um líder na floresta.

Sim.

Você tentaria voltar pra casa? Mesmo sabendo que você está sem dinheiro e muito distante?
Acho que não. Se tivesse mulher não.

descriptionVocê seria capaz de viver numa floresta?  EmptyRe: Você seria capaz de viver numa floresta?

more_horiz
O que tentaria fazer?

Provavelmente procurar por uma estrada ou algo do tipo...

Você acha que seria capaz de conseguir sobreviver?

Depende muito. Está floresta seria tropical úmida? Uma taiga? Um bioma de extremos? Muito provavelmente, sendo sincero, eu não sobreviveria, afinal, viver muito tempo em sociedade, com tudo em mãos, diminui diversos fatores que ajudam a garantir a sobrevivência em condições como a proposta.

Não sei não. É uma questão de bom senso, e cautela.

Sim, de preferência em um ponto alto, onde eu possa refletir ao ver a linda paisagem, porém, é difícil hoje em dia eu pensar muito sobre isso, já me acostumei a conviver em sociedade.

Se eu soubesse ao menos em que direção seguir... Não há dúvidas que mesmo sabendo que jamais chegarei lá, irei seguir pelo caminho onde deve estar minha casa.

more_horiz
O que tentaria fazer?

Procuraria primeiramente uma fonte de água (como um rio por ex.) iria me estabelecer ali enquanto decidisse o próximo passo.

Provavelmente sim, acho que o maior risco seria ser morto por algum animal enquanto eu estivesse dormindo.
Por isso seria bom deixar uma fogueira acessa durante a noite, assaria uns peixes e os animais ficariam com medo de se aproximar do fogo.

Usaria as facas pra fazer umas lanças e talz...

Sim, mostraria para eles minhas facas e diria que troco a maioria delas por meia dúzia de Índias dispostas a me obedecerem.
Se os Índios fossem daqueles mais ignorantes eu tentaria me passar por algum tipo de Deus\entidade, e assim colocaria a tribo inteira pra me obedecer.

Fundaria ali um estado teocratico, colocaria os Indios para produzirem estatuas em minha honra, festivais em minha memoria, um templo para mim e coisas do tipo.

Já.

Óbvio, depois me me aliar aos Índios  faria com que a missão da vida deles fosse me ajudar a achar um telefone (kkkkkkkkkkk...), faria eles virarem nômades e me seguirem até o final do mundo pra achar um telefone.

more_horiz
Me suicidaria, jamais seria capaz de viver em um lugar assim.

more_horiz
Eu sinceramente não sei, mas de uma coisa tenho certeza, eu não tenho a menor capacidade de viver numa floresta, mas também não tenho coragem de me suicidar(eu acho), então eu não sei como eu morreria, só sei que morreria. A única probabilidade positiva é de a Tribo me acolher.
Já tive vontade de morar na floresta em contrapartida do caos que é viver em sociedade, até os barulhos de motor dos veículos me incomodam, mas ai eu penso como seria a realidade vivendo lá, na floresta, e a vontade some na hora. Você seria capaz de viver numa floresta?  1563956623

more_horiz
Eu iria procurar sobreviver de qualquer forma, obviamente.
Se achasse uma tribo por lá e fosse de boas, tá ok. Senão, eu sobrevivia na base do canibalismo mesmo :barry:
A verdade é que tenho medo de 90% dos seres que possam estar numa floresta, acho que ia só deitar no chão e chorar antes de sair encarnando o Tarzan.

BenGenki escreveu:

Não, apenas fazer trilhas ou algo do gênero. Morro de medo de me perder

more_horiz
O que tentaria fazer?

Poha, eu já tenho facas, kk. Obviamente procurar um fonte de água, tipo um rio, depois comida, faria fogo e tals.

Sim, tenho conhecimentos do Discovery, sangue de caçador, sensos avançados, facas e poderia treinar o resto na floresta. Ah, que se dane, já sobrevivi a Raccon City, parseru :guei:

Se eles fossem gente boa, sim. Ia descolar uma muié índia ou várias.
Mas se eles ficassem atirando aquelas "frechinha" lá, aí eles iriam sifudê, ia matar geral só na faquinha.

Sim, claro. Viver do que a natureza oferece, ia viver até mais.

Lógico, afinal tenho família. Vai que encontro uns metais preciosos lá. Anyway, dependendo do sucesso da experiência eu chegaria até esse desgraçado rico que me sacaneou e faria ele passar pela mesma coisa. :km:

more_horiz
O que tentaria fazer? 

Procurar algum lugar pra dormir e passar a noite, pegaria umas pedras pra acender fogueira, tentar caçar algum animal tipo coelho pra assar na fogueira 

Não Você seria capaz de viver numa floresta?  1563956623

Tenho que confiar neles.

Nunca

Sim

more_horiz
A verdade é que essa geração de nutellas morreriam tudo :horak: .
Alias , todos que postaram aqui , de certa forma morreriam , tirando os cagados de sorte que eventualmente poderiam vir a sobreviver por algum acaso fecal.

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
A verdade é que essa geração de nutellas morreriam tudo  :horak: .
Alias , todos que postaram aqui , de certa forma morreriam , tirando os cagados de sorte que eventualmente poderiam vir a sobreviver por algum acaso fecal.

KKKKK, melhor resposta... :horak:

BenGenki escreveu:
Supondo que um maniaco bilionário te sequestre e te jogue no meio de uma floresta não explorada que contém vários animais selvagens, esse maniaco te deu algumas coisas para sobreviver tipo um conjunto de facas e um casaco.

Essa floresta é enorme e você está sozinho inicialmente, com seus conhecimentos relacionado a sobrevivência na natureza, responda:

Facas e um casaco... interessante. Melhor que "largado e pelado"  :bob:

O que tentaria fazer?
Inicialmente tentaria ir para um lugar alto para ter uma ideia de onde estou e se há sinal de civilização por perto.  Você seria capaz de viver numa floresta?  2262632362
Caso não, como a maioria, procuraria alguma fonte de água e tentaria me acalmar.  :kakau:
Depois, iria procurar por comida (essa seria a pior parte) e lenha para fazer fogo (esta parte então, nem se fala...) :xablau:

Acho que por poucos dias, dependendo MUITO do tipo de floresta e do que eu encontraria lá (ou que me encontrasse primeiro) :doge:

Acho que não... vai que me sobra uma flechada no peito? Mas se eles viessem até mim, aí o  jeito é fazer amizade! Rei do Camarote

Já, mas a ideia vai embora logo após... :HM*:

Sim, sempre! :okai:

more_horiz
(A verdade é que essa geração de nutellas morreriam tudo Você seria capaz de viver numa floresta?  1514823778 .
Alias , todos que postaram aqui , de certa forma morreriam , tirando os cagados de sorte que eventualmente poderiam vir a sobreviver por algum acaso fecal.)

o pior que e verdade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos