Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAmaterasu melhorado e pirado , Izanagi melhorado e piorado EmptyAmaterasu melhorado e pirado , Izanagi melhorado e piorado

more_horiz
Eu reparei uma coisa muito interessante em Naruto , nem todo jutsu que tem o mesmo nome tem o mesmo poder . Obito por exemplo ja disse uma vez que o Izanagi do Danzou não era tão bom quanto o dele e o do Madara . Danzou ja disse que o Tsukuyomi do Sasuke não era nem sequer comparável ao do Itachi . Amaterasu do Sasuke eu ja vi muitos membros do forum dizerem que apesar dele conseguir moldar as chamas o Amaterasu do Itachi  é mais forte , esses dias eu estava revendo algumas lutas do Sasuke e do Itachi e vi que não só o Amaterasu do Itachi se mostrou superior ao do Sasuke como tambem que  Itachi era o único que  conseguia usar enormes quantidades como fez por exemplo na luta contra Sasuke quando fechou a área praticamente inteira com Amaterasu e tambem quando apagou aquela imensa  nuvem de Katon do Sasuke com um enorme Amaterasu . Então por essas coisas   a gente tira a conclusão que nem todo jutsu que tem o mesmo nome tem a mesma periculosidade e que os parâmetros de comparação podem mudar de acordo com o usuário em questão do determinado jutsu  . O Izanagi do Danzou por exemplo poderia não servir pra derrotar o Kabuto mas o do Obito poderia funcionar pra ele surpreender Kabuto e derrota-lo . O Amaterasu do Sasuke poderia não funcionar no Gaara mas o do Itachi poderia funcionar . Sasuke é o melhor exemplo disso que eu estou falando , Sasuke é uma verdadeira copia do Itachi , tudo que o Itachi tem ele tem igual e piorado . Tsukuyomi ele tem piorado , Susanoo ele tem piorado , Amaterasu ele tem piorado , tudo que o Itachi tinha ele  tinha piorado .

descriptionAmaterasu melhorado e pirado , Izanagi melhorado e piorado EmptyRe: Amaterasu melhorado e pirado , Izanagi melhorado e piorado

more_horiz
Ué, mas isso sobre os jutsus, mesmo sendo os mesmos, variarem de acordo com o usuário é mostrado desde o clássico.

Repare quando o Naruto está treinando o Kuchiyose. Ele conseguia invocar apenas girinos, mas ainda é a mesma técnica que invoca o Bunta.

O Rasengan do Minato era bem maior que o de Naruto e Kakashi.

E por ai vai...

descriptionAmaterasu melhorado e pirado , Izanagi melhorado e piorado EmptyRe: Amaterasu melhorado e pirado , Izanagi melhorado e piorado

more_horiz
Isso é verdade, a execução de uma técnica depende da maestria e chakra o usuário, entretanto não lembro disso do izanagi.

more_horiz

R: E do Jiraya por sua vez era maior que o do Minato .

more_horiz
MR BOG escreveu:
Isso é verdade, a execução de uma técnica depende da maestria e chakra o usuário, entretanto não lembro disso do izanagi.

Não foi exatamente como o @Loki disse, mas aconteceu mesmo.

O Obito observou que o Izanagi do Danzo era imperfeito imperfeito por ter sido um Izanagi estimulado artificialmente.

Loki escreveu:

Pelo que eu me lembre, o do Minato era maior que o do Jiraiya.

Última edição por Panabra em Sex 28 Jul 2017, 19:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Panabra escreveu:
MR BOG escreveu:

O Obito observou que o Izanagi do Danzo era imperfeito imperfeito por ter sido um Izanagi estimulado artificialmente.

Loki escreveu:

Amaterasu melhorado e pirado , Izanagi melhorado e piorado 47209210

Não  o do Jiraya parecia mais uma Genki-Dama .

more_horiz

R: O Obito falou exatamente o que eu disse , que o Izanagi do Danzou é mais fraco que o Izanagi dele e do Madara .

more_horiz
Nada a ver. A potência do jutsu depende da situação em si, já q ninguém vai espamar técnica com grande volume sem necessidade e motivo aparente. Vou explicar a situação entre os irmãos.

Amaterasu: Muitos dizem q a execução do Itachi é superior, mas isso é mito, burrice e falta de interpretação. O jutsu tem seu tamanho padrão, ambos já usaram. Itachi utilizou através do Sasuke no Obito e por si mesmo nas Kuchyose de Nagato. Sasuke utilizou no Madara. Ambos utilizaram em grande escala, Itachi no Sasuke, isso no confronto de katons e Sasuke no Bee. A técnica não precisa de ser utilizada fora do seu tamanho padrão, já que ela é eficiente por si só. Se pegar e não burlar, já era. Pode ser em escala maior, menor e até mesmo resquícios, a eficiência não muda, o q muda é tempo q vai consumir. É aí que entra a falta de interpretação, Sasuke com resquícios consegue desfazer, moldar e aumentar o volume da técnica, e o Itachi ?. O Itachi não faz nada além de utilizar, apenas isso. Enfim, Sasuke precisa de resquícios para carbonizar, Itachi precisa gastar o padrão de chakra imposta pela técnica, ou seja, Itachi utiliza MUITO mais chakra para realizar a técnica sem garantia alguma de êxito. Sasuke não precisa gastar DESNECESSARIAMENTE o padrão de chakra exigido pela técnica, ele só preciso do contato e posteriormente aumentar o volume. Outro ponto positivo do Sasuke é sua qualidade de chakra e sua stamina, pois ambos são superiores ao do Itachi. Ele consegue potencializar sua técnica com menos chakra e utilizar mais vezes.

Susanno: Como já falei, Sasuke têm mais Stamina e mais qualidade de chakra, isso por ser reencarnação de Indra. Como seu chakra é mais poderoso, ele consegue utilizar sua técnica com uma quantidade de chakra menor q o exigido, mas com a mesma eficiência da quantidade de chakra q SERIA exigido. Poderíamos dizer que Itachi gastaria 5 em chakra para realizar a técnica e Sasuke 2, mas como Sasuke têm mais stamina e qualidade de chakra, ele consegue prolongar o uso e executar a mesma técnica usando menos chakra q seu irmão. O diferencial são as relíquias, mas o Susanno do Sasuke em si é superior.

Tsukyomi: Essa uma técnica do Itachi, não do Sasuke, por isso, Itachi é superior. Eu reconheço q Itachi é capaz de controlar o tempo, coisa que seu irmão não é tão eficiente.

more_horiz
Como seu chakra é mais poderoso, ele consegue utilizar sua técnica com uma quantidade de chakra menor q o exigido, mas com a mesma eficiência da quantidade de chakra q SERIA exigido. Poderíamos dizer que Itachi gastaria 5 em chakra para realizar a técnica e Sasuke 2, mas como Sasuke têm mais stamina e qualidade de chakra, ele consegue prolongar o uso e executar a mesma técnica usando menos chakra q seu irmão.

R: Fonte ? Mangá ? Vida real ?

more_horiz
@Loki

1) Manga, é só vc ler, está tudo mastigado.

more_horiz
Pscn escreveu:
@Loki

1) Manga, é só vc ler, está tudo mastigado.

Não , no mangá concerteza é que não esta ...

more_horiz
Loki escreveu:
Panabra escreveu:
MR BOG escreveu:

Loki escreveu:

Amaterasu melhorado e pirado , Izanagi melhorado e piorado 47209210

Não o do Jiraya parecia mais uma Genki-Dama .

Esse Rasengan é com o Jiraiya no SM, até o do Naruto atinge esse tamanho quando ele está no SM, então obviamente o do Minato seria tão grande quanto ou até maior.

Quando eu dei o exemplo do Rasengan, eu me referia ao Rasengan padrão de cada personagem.

Naruto
Amaterasu melhorado e pirado , Izanagi melhorado e piorado Naruto10

Kakashi
Amaterasu melhorado e pirado , Izanagi melhorado e piorado Kakash11

Jiraiya
Amaterasu melhorado e pirado , Izanagi melhorado e piorado Raseng10

Minato
Amaterasu melhorado e pirado , Izanagi melhorado e piorado Kakash14

Pode notar que todos os Rasengans, com exceção ao do Minato, cabem na palma da mão do usuário.

more_horiz
O que você disse foi CIENTÍFICO, de fato, alguns personagem exercem maestria no jutsu que fazem, por exemplo, o Rasengan do Konohamaru é visível a diferença para outros rasengans comuns, o dele é muito mais motivado se equiparando a combinações de poder das atuais reencarnações com folga.

Última edição por Ryu em Dom 30 Jul 2017, 04:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se não fosse pelo Itachi, Sasuke não teria o FMS que obteve por causa do olho do Itachi, Sasuke não teria amaterasu que foi passado pelo Itachi, se pah o Sasuke nem MS teria, já que despertou por causa do Itachi, sem o Itachi, o Sasuke não sairia da vila e ficaria mais forte nem receberia o selo, sem o Itachi, Sasuke não teria trama nenhuma de vingança, Sasuke só é alguma coisa no mangá por causa do Itachi

Sem Itachi não existiria Sasuke, incrível como os fanboys do Sasuke negam isso. :delicia:

more_horiz
Tudo bobagem nesse topico, MEU DEUS

Se tem o mesmo nome, entao, o poder é igual, por isso o Edo tensei do tobirama é igual o Edo tensei do kabuto

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos