Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chouji Nível

+3
L⍱scivi⍱
mlino0395
Pscn
7 participantes

descriptionChouji Nível - Página 2 EmptyRe: Chouji Nível

more_horiz
Tony escreveu:
Chouji Guerra bateu de frente com Gedo Mazo. Só eu lhe vejo com potencial para Kage Baixo??

Pior que eu tb não só vejo como considero, mas o povo subestima muito ele no fórum.

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Vejo como kage baixo

Quando colocamos alguém em um nível é por que ele empata ou é superior a maioria desse mesmo nível, mais é inferior a maioria do nível acima.

No caso Chouji perde para quase todos do nível acima... Por isso a maioria o coloca como Jounin de Elite.

more_horiz
não acho que ele chegue a kage baixo,mas tbm não é jounin alto vejop ele como de elite (assim como darui yamato chyo etc )
bom muitos subestiman ele achando que ele perta pra hinata juugo sai e shikamaur e neji (chouji vence les easy )

more_horiz
MatheusHyuuga escreveu:
Tony escreveu:
Chouji Guerra bateu de frente com Gedo Mazo. Só eu lhe vejo com potencial para Kage Baixo??

Pior que eu tb não só vejo como considero, mas o povo subestima muito ele no fórum.

Cara, o Chouji só fez alguma coisa contra a Gedō Mazō na versão animada, porque no mangá deu apenas um soco em sincronia com o Chouza, o qual foi completamente ignorado pela Kuchiyose, sua ação não resolveu nada.
Spoiler :
Ademais, foi o Kitsuchi quem a suprimiu com o Sando no Jutsu, mas o Obito se teleportou com o Kamui e roubou as armas sagradas. Embora eu reconheça que este Chouji sobe de nível, considero um exagero coloca-lo como Kage, visto que nem sabemos quanto tempo ele consegue manter o Modo Borboleta, e as únicas lutas que teve foi contra um Edo-Tensei que queria voltar para o paraíso e se lançava em direção aos ataques dele, e contra uma invocação que não tinha menor intenção de mata-lo, apenas a jogou longe com inflamando seu chakra. A meu ver, o Naruto na primeira transformação Bijuu de 5 minutos com a Bijuudama restrita vence tranquilamente este Chouji. Pra mim, ele é Jounin de Elite no máximo.

more_horiz
Jounin de Elite.

more_horiz
Ué gente, se o Choujuro é Kage, porque o Chouji não poderia ter lvl Kage? :deus:

more_horiz
kage BAIXO mai fracos =mei (sim,ela é a kage baixo mais fraca )

jounin de elite =hiashi,lee 6 gates,yamato,kimimaro,darui,kitsuchi,chyo,e creio que ele tbm seja (jounin de elite )

eu vejo ele vencendo hidan e so dar '1 chute e gg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos