MatheusHyuuga escreveu: Tony escreveu: Chouji Guerra bateu de frente com Gedo Mazo. Só eu lhe vejo com potencial para Kage Baixo??
Pior que eu tb não só vejo como considero, mas o povo subestima muito ele no fórum.
Cara, o Chouji só fez alguma coisa contra a Gedō Mazō na versão animada, porque no mangá deu apenas um soco em sincronia com o Chouza, o qual foi completamente ignorado pela Kuchiyose, sua ação não resolveu nada.
Ademais, foi o Kitsuchi quem a suprimiu com o Sando no Jutsu, mas o Obito se teleportou com o Kamui e roubou as armas sagradas. Embora eu reconheça que este Chouji sobe de nível, considero um exagero coloca-lo como Kage, visto que nem sabemos quanto tempo ele consegue manter o Modo Borboleta, e as únicas lutas que teve foi contra um Edo-Tensei que queria voltar para o paraíso e se lançava em direção aos ataques dele, e contra uma invocação que não tinha menor intenção de mata-lo, apenas a jogou longe com inflamando seu chakra. A meu ver, o Naruto na primeira transformação Bijuu de 5 minutos com a Bijuudama restrita vence tranquilamente este Chouji. Pra mim, ele é
Jounin de Elite no máximo.