Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKonohamaru irá se tornar Hokage? EmptyKonohamaru irá se tornar Hokage?

more_horiz
Título auto explicativo.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionKonohamaru irá se tornar Hokage? EmptyRe: Konohamaru irá se tornar Hokage?

more_horiz
Eu vejo isso como uma possibilidade real, afinal ele sempre desejou o título, só resta saber se ele tem poder para isso.

descriptionKonohamaru irá se tornar Hokage? EmptyRe: Konohamaru irá se tornar Hokage?

more_horiz
Sem dúvidas, era para ter sido o 7º, só não aconteceu por causa de enredo mesmo

Mas o 8º ele não perde

more_horiz
Acredito que sim.
O fato da Tsunade ser neta do Hashirama motivou ela a assumir e a ser recomendada ao cargo, não vejo por que o Konohomaru não passaria pela mesma situação (e assumiria o cargo,obviamente).

more_horiz
Eu não acredito plenamente nisso. Konohamaru não ostenta o mesmo sonho com tanto fervor. A única q almeja o cargo e é evidenciada por isso é a Sarada. Em uma possível morte de Naruto, Shikamaru ou Kakashi assume o posto TEMPORARIAMENTE. Sasuke nunca terá total aceitação, já que seu passado o condena. Acredito q Naruto nunca perderá esse posto, já que se Kawaki o matar, Sasuke vai utilizar o Rinne Tensei e revivê-lo Kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Cara... óbvio que sim, seu nome em si já é sugestivo KONOHAMARU.

more_horiz
Fazendo uma prospecção da evolução dele, acredito que ele possa atingir um nível de poder necessário para ser Hokage, só não acho que Naruto vá abandonar o cargo antes de chegar na terceira idade, podendo desanimar o Konohamaru.

more_horiz
Talvez, lembramos que no shippuden ele citou querer se tornar Hokage e trabalhar duro pra alcançar isso.
Mas eu não sei atualmente porque temos a Sarada a querer se tornar hokage, e embora ela seja bem mais nova que ele, ela é uma personagem mais priorizada do que o mesmo.

Vai depender do Ikemoto

more_horiz
TheusHighlight escreveu:
Talvez, lembramos que no shippuden ele citou querer se tornar Hokage e trabalhar duro pra alcançar isso.
Mas eu não sei atualmente porque temos a Sarada a querer se tornar hokage, e embora ela seja bem mais nova que ele, ela é uma personagem mais priorizada do que o mesmo.

Vai depender do Ikemoto

A motivação para se tornar Hokage do Konohamaru, pelo que eu me lembro, é a rivalidade dele com o Naruto.

Já a Sarada, ela sente muito a ausência do Sasuke na vida dela e da mãe dela e, ao conversar com o Naruto, e ver o modo que ele encara todos de Konoha como sua família, fez ela sentir um certo conforto.

Como o Naruto deixou claro para ela que isso se dava pelo fato dele ser o Hokage, ela passou a desejar a posição.

more_horiz
Eu sempre achei aquela nomeação de Hokage do Naruto muito sugestiva,de certa forma Konohamaru se tornou Hokage,pra mim ele ficaria só com aquilo mesmo de consolo.

Mas ele tem chances,Naruto pode morrer ou simplesmente largar o cargo para viajar com o Sasuke,ele já demostrou ter essa vontade.

more_horiz
Se o Tobirama foi Hokage tendo quase a mesma idade do Hashirama; O Konohamaru ser hokage é muito plausível, basta que o Naruto o nomeie. "E o sonho do Naruto..." O Naruto não deixará de ser Hokage, vide Hiruzen e Minato*, Tsunade/Kakashi e Naruto.
O Naruto nunca vai perder o título de Kage.

* O Hiruzen tinha até uma equipe da Anbu para ele. Como vimos no parto da Kushina, dá para os dois governarem sem problemas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos