Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É possível escapar do chibaku tensei pulando entre as pedras?

+5
Uchiha Wolf
Salsicha
Victor
FrutosDoMar
Aburame Hidan
9 participantes

descriptionÉ possível escapar do chibaku tensei pulando entre as pedras?  EmptyÉ possível escapar do chibaku tensei pulando entre as pedras?

more_horiz
Eu sempre me perguntei isso, parece que o CT é mais eficiente quando o alvo é grande, tipo um bijuu, já que no mangá você vê mais a técnica sendo utilizado contra elas.

descriptionÉ possível escapar do chibaku tensei pulando entre as pedras?  EmptyRe: É possível escapar do chibaku tensei pulando entre as pedras?

more_horiz
Ah, mas o cara tem que ter uma mobilidade MUITO boa, né.

O CT cria um centro gravitacional igual ao de um satélite, pelo que dá a entender. Gai ou Lee com os portões têm chances de sobrepujar essa força gravitacional e sair do campo de alcance da mesma, mas acho que são os únicos, o resto tende a ser puxado tanto quanto qualquer ser humano tende a não voar devido a força da gravidade '0'

Por isso a técnica é tão apelona.

descriptionÉ possível escapar do chibaku tensei pulando entre as pedras?  EmptyRe: É possível escapar do chibaku tensei pulando entre as pedras?

more_horiz
Dependeria apenas da força e resistência. A gravidade do CT é maior que a da terra, então uma Tsunade por exemplo precisaria de muito mais força para pular contra a gravidade do CT doque precisaria para pular contra a gravidade da terra.

more_horiz
É como se você tentasse pular pra baixo enquanto é puxado pra cima, teria
que ser resistente e veloz, pois seria contínuo.

more_horiz
Acredito que desde que ele tenha força, velocidade e resistência o suficiente para sair do alcance do campo gravitacional do CT talvez ele consiga, mas isso deve ser proeza pra poucos.

more_horiz
Salsicha escreveu:
Acredito que desde que ele tenha força, velocidade e resistência o suficiente para sair do alcance do campo gravitacional do CT talvez ele consiga, mas isso deve ser proeza pra poucos.

Acho que o Gai 8gates conseguiriam fazer isso, ja que ele tem muita força e pode pegar impulso chutando o ar.

more_horiz
Não , você ta é jogando muito Mega Men

more_horiz
Não é possível

more_horiz
Lógico que não o.o

more_horiz
Shiryu escreveu:
Não é possível

Ryu escreveu:
Lógico que não o.o

Porque? Faz todo sentido físico, basta só o shinobi ter impulso e força o suficiente para quebrar as rochas que entrarem na frente dele.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Shiryu escreveu:
Não é possível

Ryu escreveu:
Lógico que não o.o

Porque? Faz todo sentido físico, basta só o shinobi ter impulso e força o suficiente para quebrar as rochas que entrarem na frente dele.

A gravidade não "puxa" apenas as rochas, você é puxado junto, de onde tiraria impulso? quando ele tentasse saltar de uma pedra para a outra, ficaria preso no meio do caminho por causa da gravidade, suspenso no ar. Levando em conta que a força da gravidade é tão absurda ao ponto de elevar rochas gigantescas, somente personagens com uma força e velocidade absurdamente fora do normal conseguiriam escapar, como você disse, apesar que o próprio Naruto transformado não conseguiu.

Da pra ver que mesmo com a força bruta anormal de Naruto, ele é jogado pra superfície da rocha com uma força gravitacional monstruosa, acho que essa forma de burlar o CT na força e velocidade é furada.

more_horiz
Acredito que sim, porém como já foi dito seria necessário muita força.

more_horiz
Só se você ''pular'' entre as pedras e usar as mãos de chakra que os Jinchuurikis costumam ter ou qualquer Tsuchikage que use o Kaajugan pra diminuir o peso das rochas por aí, são as únicas situações que posso imaginar.

Essa dos Gates ou da Tsunade no hype é muito incerto, mas daria um bom tópico/discussão

more_horiz
Diminuir o peso das rochas em teoria não muda nada, pois a gravidade atrai qualquer corpo de qualquer massa com a mesma aceleração, o negócio é o cara ter força para escapar do campo gravitacional mesmo, e provavelmente os únicos que podem faze-lo são Gai e Lee.

Gai 8 gates é certo, o cara distorce o espaço-tempo com a força/velocidade dele, para ter um feito desses a velocidade de aceleração tem que ser próxima a da Luz.
E ele nem precisa de uma base para se lançar, ele chuta o ar.

E a gravidade do CT em nenhum momento se mostrou nesse nível (quem dera se fosse seriam pulverizados) , Lee com os 6 gates da época ou os atuais 7 deve conseguir escapar tranquilo, na real até o Lee 5 gates do clássico deveria.

Só um buraco-negro ou algo muito próximo desse nível de gravidade, como estrelas de neutrôns pega Gai 8 gates, posso estar exagerando eu sei mas estou considerando o mostrado.

more_horiz
Eu acho que dependeria apenas da força e velocidade do user que estivesse tentando escapar

Vimos que itachi, naruto e bee nao conseguiram escapar dessa forma "simples" entao acho que teria de ser alguem com um nivel de velocidade e força acima da que eles possuiam, ou seja, seria poucos os que conseguiram escapar dessa forma

Melhor forma "simples" de escapar do CT continua sendo o Kagero

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos