Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É possível escapar do chibaku tensei pulando entre as pedras?

+5
Uchiha Wolf
Salsicha
Victor
FrutosDoMar
Aburame Hidan
9 participantes

descriptionÉ possível escapar do chibaku tensei pulando entre as pedras?  - Página 2 EmptyRe: É possível escapar do chibaku tensei pulando entre as pedras?

more_horiz
Diminuir o peso das rochas em teoria não muda nada, pois a gravidade atrai qualquer corpo de qualquer massa com a mesma aceleração, o negócio é o cara ter força para escapar do campo gravitacional mesmo, e provavelmente os únicos que podem faze-lo são Gai e Lee.

Gai 8 gates é certo, o cara distorce o espaço-tempo com a força/velocidade dele, para ter um feito desses a velocidade de aceleração tem que ser próxima a da Luz.
E ele nem precisa de uma base para se lançar, ele chuta o ar.

E a gravidade do CT em nenhum momento se mostrou nesse nível (quem dera se fosse seriam pulverizados) , Lee com os 6 gates da época ou os atuais 7 deve conseguir escapar tranquilo, na real até o Lee 5 gates do clássico deveria.

Só um buraco-negro ou algo muito próximo desse nível de gravidade, como estrelas de neutrôns pega Gai 8 gates, posso estar exagerando eu sei mas estou considerando o mostrado.

descriptionÉ possível escapar do chibaku tensei pulando entre as pedras?  - Página 2 EmptyRe: É possível escapar do chibaku tensei pulando entre as pedras?

more_horiz
Eu acho que dependeria apenas da força e velocidade do user que estivesse tentando escapar

Vimos que itachi, naruto e bee nao conseguiram escapar dessa forma "simples" entao acho que teria de ser alguem com um nivel de velocidade e força acima da que eles possuiam, ou seja, seria poucos os que conseguiram escapar dessa forma

Melhor forma "simples" de escapar do CT continua sendo o Kagero

more_horiz
Para sujeitos normais e não exóticos com determinadas habilidades especificas , é sim impossível. Agora , para determinados "ninjas" com nível de poder/força/velocidade ENORMES como Rikudou e suas ramificações , como Naruto e Sasuke(susano) e outros e afins , é possível sim a prevenção contra a técnica , claro que alguns que citei irão sair através de cheats exóticos.

Agora , falando no caso do tópico que criaste , Eu diria seguramente apenas ninjas como Naruto Rikudo Mode , Gai 6/7/8 Gates , Lee 6/7 Gates , óbito jin juubi e Madara com genes de hashirama/rikudo Mode , devo ter esquecido de alguns outros , mas em suma , eu diria que estes escapariam da forma que o tópico especifica já que todos compartilham entre si um conjunto de fatores aos quais eu julgo propenso á escapar da forma citada por ti , ou seja por meio da força Bruta/resistência e velocidade.

Mas , há muitas outras formas de se escapar de tal técnica , mas como o intuito do tópico não é esse , é melhor então eu me calar e abstrair-me de tais pensamentos.

Tudo vassilaum

more_horiz
FeitaN escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Shiryu escreveu:
Não é possível

Ryu escreveu:
Lógico que não o.o

Porque? Faz todo sentido físico, basta só o shinobi ter impulso e força o suficiente para quebrar as rochas que entrarem na frente dele.

A gravidade não "puxa" apenas as rochas, você é puxado junto, de onde tiraria impulso? quando ele tentasse saltar de uma pedra para a outra, ficaria preso no meio do caminho por causa da gravidade, suspenso no ar. Levando em conta que a força da gravidade é tão absurda ao ponto de elevar rochas gigantescas, somente personagens com uma força e velocidade absurdamente fora do normal conseguiriam escapar, como você disse, apesar que o próprio Naruto transformado não conseguiu.

Da pra ver que mesmo com a força bruta anormal de Naruto, ele é jogado pra superfície da rocha com uma força gravitacional monstruosa, acho que essa forma de burlar o CT na força e velocidade é furada.

Então, o Shinobi precisa ter força de impulso, pode ser através das rochas ou através do ar(Gai, Rock Lee fazem assim), é obvio que precisaria de uma força para superar a atração gravitacional, aí entrariamos na discussão de quem faria uma coisa dessas.

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Para sujeitos normais e não exóticos com determinadas habilidades especificas , é sim impossível. Agora , para determinados "ninjas" com nível de poder/força/velocidade ENORMES como Rikudou e suas ramificações , como Naruto e Sasuke(susano) e outros e afins , é possível sim a prevenção contra a técnica , claro que alguns que citei irão sair através de cheats exóticos.

Agora , falando no caso do tópico que criaste , Eu diria seguramente apenas ninjas como Naruto Rikudo Mode , Gai 6/7/8 Gates , Lee 6/7 Gates , óbito jin juubi e Madara com genes de hashirama/rikudo Mode , devo ter esquecido de alguns outros , mas em suma , eu diria que estes escapariam da forma que o tópico especifica já que todos compartilham entre si um conjunto de fatores aos quais eu julgo propenso á escapar da forma citada por ti , ou seja por meio da força Bruta/resistência e velocidade.

Mas , há muitas outras formas de se escapar de tal técnica , mas como o intuito do tópico não é esse , é melhor então eu me calar e abstrair-me de tais pensamentos.
Tudo vassilaum

Fale ai, desses outros métodos exóticos ou jutsus e etc, por exemplo pensei no Kamui, as tanto tenho preguiça de pensar quanto só pensei nesse mesmo kkk.

more_horiz
Salsicha escreveu:
Fale ai, desses outros métodos exóticos ou jutsus e etc, por exemplo pensei no Kamui, as tanto tenho preguiça de pensar quanto só pensei nesse mesmo kkk.

- O Kamui burlaria.
- Tem o meio que Naruto usou, liberando o Bijuu e quebrando o jutsu de dentro pra fora.
- Tem o meio usado na guerra, que é destruindo a orbe.
- Tem o meio que Onoki/Muu poderia talvez usar, que é anulando o peso de modo a ignorar a gravidade do CT.
- Tem o meio que Hashirama, Zetsu, Madara(edo) e etc poderia usar se fundindo as rochas.
- Tem o meio que Kabuto poderia usar, que seria manipulando a materia contra a orbe.
- Tem o meio que Gaara poderia usar, que seria transformando o CT em Suna e comprimindo a Orbe.
- Tem o meio que Kitsuchi poderia usar, que seria usando o Doton: Sando no jutsu para destruir a Orbe ou abrir uma espaço no CT.

Em fim, tem vários meios que poderiam funcionar contra o CT do Nagato. Contra o CT do Sasuke e Madara aí a coisa ja fica mais restrita.

Eu fico pensando será que usuarios de Moguragakure tipo Kakashi, Onoki e etc seriam mortos pelo CT? :correria:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos