Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que tem demais na Tenten? EmptyO que tem demais na Tenten?

more_horiz
Essa semana a área ficou lotada de tópicos sobre a Tenten e superestimam ela. O que tem demais na Tenten? 2262632362

descriptionO que tem demais na Tenten? EmptyRe: O que tem demais na Tenten?

more_horiz
Não tem nada demais e ela ainda consegue ser extremamente sem sal, acho que daí surgiu a vontade de defendê-la ou superestimá-la.

more_horiz
Não tem nada demais e ela ainda consegue ser extremamente sem sal, acho que daí surgiu a vontade de defendê-la ou superestimá-la.

more_horiz
Ryu escreveu:

:super:

more_horiz
O que eu vejo nela é algo semelhante ao que há no Guy, Lee, Hidan e outros, ela não é a típica ninja de usar elementos,jutsus médicos ou liderar um time, mas ela é dominante numa área pouco explorada. O que não vi foi um desenvolvimento do estilo de luta dela, como ocorreu com todo os outros 11 de Konoha. Kishimoto só jogou ups na guerra, que não fizeram grande diferença.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos