Shiryu escreveu:Não é questão de ter mais resistência ou não, é que ele concentrou o senjutsu pra barrar o ataque do Toneri que tem como base o uso de gudoudamas
E sim, se você concentrar todo o chakra em um ponto específico, esse ponto/objeto vai ter um poder maior do que teria com o chakra espalhado, Naruto focou o chakra no punho. Hashirama teria dificuldade em lidar com a velocidade do Toneri, e você sabe bem disso
Então você está me dizendo que Naruto com esse manto concentrado tem mais força física que o Shinsuusenju?
Com que base você diz que Hashirama teria dificuldade em lidar com a velocidade do Toneri?
O Toneri é um exemplo, ele tem capacidade de voo + super velocidade, isso ajudaria
Quando o Toneri simplesmente esquivou um ataque extremamente massivo usando apenas velocidade e voo?
Meu amigo, isso não existe, os únicos que conseguem fazer essas coisas são usuarios de teletransporte.
Se até o byakugan que é muito inferior consegue combater genjutsus imagina tenseigan que é o superior do byakugan + onmyouton, não tem sentido um genujutsu normal funcionar em tenseigan + onmyouton
Esse genjutsu não funcionava nos Uchihas
Em qual capitulo é mencionado que Tenseigan da imunidade a genjutsu?
Esse genjutsu não funcionava nos Uchihas
Esse genjutsu não funfava no Madara, se fosse assim o Hashirama usava isso no Madara e nem precisaria lutar com ele por semanas
A galera tá superestimando demais esse genjutsu esquecido do clássico
De qual capitulo você tirou que o Kokuangyo no jutsu não funcionava em Uchihas?
Se Hashirama ja usou o Kokuangyo no jutsu contra o Madara, e se Madara ja quebrou esse genjutsu, pode se dar por vários fatores que não implica apenas doujutsu.
Nagato com o Rinnegan caiu no genjutsu do Jiraiya.
Eu quero que você me prove essa imunidade a genjutsu que você está afirmando que Toneri possua, só isso.
O Toneri não teria dificuldade de escapar disso.
Quando você vai entender que o Toneri tem um manto com super velocidade e não é cadeirante?
Obito(Jin) era tão rápido quanto o Toneri e não escapou do jutsu, Madara(edo) era tão rápido quanto o Toneri e não esquivou o jutsu.
Toneri não possui super velocidade, ele possui boa animação do estúdio pierrot.
Tem uma boa chance do Hashirama ficar despreparado com o Kinbo
Você basear seu argumento em um jutsu que Toneri nem usa e que quando usou ficou descontrolado? :blackbird:
Claro que é superior a areia do Gaara, porém não é a mesma coisa
Zé mané mesmo, isso aí que você mandou é ninjutsu, eu disse em termos de força física
Então Hashirama não pode simplesmente direcionar suas raízes para o alto? Mesmo o databook mencionando que Hashirama chegou a liberar chackra para a atmosfera.
O Hashirama amplia sua força através do ninjutsu, embora ele tenha força física elevada, a maior força que ele possui é através do seu ninjutsu(Shinsuusenju) que ele estaria livre para usar contra o Toneri.