Tony escreveu:Uso excepcional Supera 5 Kages juntos
1 arma como Kohaku= nível1 kage
Tenten basta usar Kohaku1 vez
Kohaku tá em seu pergaminho pelo mostrado, vcs sao tão hipócritas que nao consideram
Really @Tony? 1 arma = 1 kage? O que a corda faz sozinha? O que a espada faz sozinha? O que a cabaça faz sozinha? Será que só de ter a corda a Tenten fica lvl Tsunade, Mei?
Sobre o Kohaku, cara creio que você sabe muito bem que o Kohaku só é eficiente quando o adversário responde ao chamado de quem tem o pote, o adversário da Tenten vai ter que ser muito BURRO para responder ao chamado da Tenten em meio a uma luta, concorda? ainda mais shinobis de alto nível que estarão mais interessados em matar/lutar que bater papo, não acha?
Dessas armas só o Bashosen que é realmente eficiente e independente, mas mesmo não coloca a Tenten em um nível Kage(pelo menos não até o atual momento).
Em nenhum momento eu desconsidero nada da Tenten, eu considero muita coisa até, mas nesse caso eu não a colocaria lvl kage por falta de muita coisa concreta na Tenten , nível Jounin like Temari eu consideraria(considerando que a Tenten é versada em mais áreas que a Temari por exemplo, Bukijutsu, Taijutsu, Bashosen), agora Kage não diria.