Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Sasuke Hebi

+7
Eumenes
Pscn
Ben Ikneg
mlino0395
r1nn3g4n
FrutosDoMar
felirin
11 participantes

descriptionTsunade vs Sasuke Hebi EmptyTsunade vs Sasuke Hebi

more_horiz
Local: Sasuke vs Deidara
Conhecimento: Total para ambos
Condições: Ambos 100%, Sasuke Hebi
Distância: 20 metros
Intenção: Derrotar
Restrições: Kirin

descriptionTsunade vs Sasuke Hebi EmptyRe: Tsunade vs Sasuke Hebi

more_horiz
Opa, confundi, Sasuke Hebi é aquele sem MS? Se for perde.

more_horiz
Engraçado que eu pensei que o Kirin estava válido, o Sasuke Hebi é bom em luta a curto alcance, tem uma boa velocidade, etc... Porém um golpe da Tsunade no Uchiha poderia ser fatal.

more_horiz
Sasuke não tem condições de lidar com a Tsunade, principalmente considerando que Sasuke é um shinobi curto-médio alcance. E ao meu ver se Tsunade tankou um Chou Shinra Tensei e Susano'o Perfeito, ela tanka um Kirin.

more_horiz
sasuke vence

tsunade não tem respostas para o kirin

alem do sasuke ser mais veloz e ter mais recursos

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:

tsunade não tem respostas para o kirin

Restrições: Kirin

more_horiz
Tsunade vence.

Tem mais resistência e força, e qualquer golpe dela poderia decidir o combate. Se Kirin estivesse válido seria mais complicado mas eu ainda acho que ela vence.

more_horiz
Conhecimento: total para ambos

A chance da Tsunade acertar um soco no Sasuke diminuiu muito com esse conhecimento, Sasuke é visivelmente mais rápido e possui o sharingan para prever movimentos da Senju. Ele não iria nem precisar chegar muito perto para atacar ela, basta utilizar o Chidori Eisou para atacar ela no médio alcance e fatiar ela quantas vezes for preciso.

Eisou :

No menor descuido, Tsunade está em pedaços.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
É complicado, já que ela não mostrou parâmetro algum de velocidade e complexidade de movimento para tocar no Sasuke. Ela pode decidir em um golpe ? Sim, eu concordo, mas Sasuke têm a regeneração da cobra branca e resistência a danos concedido pelo Juuin. Em último caso, ele trocaria de pele e inutilizaria o dano. Tsunade é uma adversária perfeita, isso pelo seu estilo de luta. Eu vou aguardar mais opiniões, se alguma for boa, eu vou repensar, mas até lá o Uchiha é favorito.

more_horiz
Eisou não mataria Tsunade.

more_horiz
Pscn escreveu:
É complicado, já que ela não mostrou parâmetro algum de velocidade e complexidade de movimento para tocar no Sasuke.

E qual complexidade de movimento do Sasuke? Até o Deidara conseguiu esquivar do shunshin dele.
. Ela pode decidir em um golpe ? Sim, eu concordo, mas Sasuke têm a regeneração da cobra branca e resistência a danos concedido pelo Juuin. 

Porque Sasuke não regenerou a asa dele e todos os danos que Deidara fez nele?
Em último caso, ele trocaria de pele e inutilizaria o dano.

Orochimaru tomou um soco na cara da Tsunade e trocar de pele não adiantou nada.

more_horiz
@FrutosDoMar

1) Shunshin ? Onde vc viu isso ? Sabe interpretar imagem não ? Sasuke se deslocou em grande velocidade, apenas isso. Velocidade e sunshin são coisas diferente. Fica a dica !

2) Onde eu disse que ele regenera membros ? Não sabe diferenciar, não ? Sabe ler ?

3) Adiantou, caso contrário, ele não teria usado a técnica.

more_horiz
Pscn escreveu:
1) Shunshin ? Onde vc viu isso ? Sabe interpretar imagem não ? Sasuke se deslocou em grande velocidade, apenas isso. Velocidade e sunshin são coisas diferente. Fica a dica !

Foi mal, pensei que shunshin era deslocamento em alta velocidade. :juse:
Tsunade vs Sasuke Hebi Pbucket
2) Onde eu disse que ele regenera membros ? Não sabe diferenciar, não ? Sabe ler ?

Ele regenera oque então? :correria:
3) Adiantou, caso contrário, ele não teria usado a técnica.

Pois é... Sugiro que vá e leia o combate pq não adiantou não, ele fugiu do combate :fera:

more_horiz
@FrutosDoMar

1) Sim, é um deslocamento em alta velocidade, mas é algo direcionado a percorrer curtas ou médias distâncias com apenas um IMPULSO. Sasuke simplesmente se deslocou CORRENDO EM ALTA VELOCIDADE. Compreende a diferença ? Vamos ao exemplo: Minato tomando Naruto do Obito. Kira desviando do Amaterasu com apenas UM MOVIMENTO. Sasuke encostando no Naruto na caverna do orochimaru. Isso é sunshin, ou seja, com apenas um movimento ou impulso vc se desloca a uma determinada distância, e não necessariamente percorre essa distância em alta velocidade, coisa que ele fez. Q vergonha de vc !

2) Feridas ! Hashirama é reconhecido pela sua regeneração, ele regenera membros ? Ele consegue refazer seu braço ? Sua mão ? Consegue diferenciar agora ?

3) Vc q precisa ver. Como um ser luta sem utilizar as mãos ? Como ele iria utilizar ninjutsu ? Vergonha !

more_horiz
Acho que Tsunade vence o Sasuke Hebi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos