Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o Nível da Tenten Atual?

+2
Uchiha Extreme
L⍱scivi⍱
6 participantes

pollQual a posição da Tenten?

Kage Alto. ͡° ͜ʖ ͡°
2
7%
Jōnin de Elite
1
4%
Jōnin Alto
5
19%
Jōnin Médio
11
41%
Jōnin Baixo
8
29%
Total de votos:
27
Votação encerrada

descriptionQual é o Nível da Tenten Atual? EmptyQual é o Nível da Tenten Atual?

more_horiz
No geral qual é o nivel da Tenten Atual, levando em conta o seguinte:

Kage Alto: Gokages / 4 Kages :horak:

Jōnin de Elite: Kiba / Chouji

Jōnin Alto:

Jōnin Médio: Hinata Guerra / Sai

Jōnin Baixo: Ino Yamanaka / Kurenai

Vamos ver a opinião do povo sobre o nível da Tenten. Deixei a opção Gokage para quem considera ela nesse nível, não irei restringir de forma alguma qualquer opinião que seja por mais absurdo que pareça. Mais fica em alerta que vence o voto da maioria.

Farei mais duas dessa hoje e final de semana eu fecho para abrir novas votações.

descriptionQual é o Nível da Tenten Atual? EmptyRe: Qual é o Nível da Tenten Atual?

more_horiz
Jounin médio.

descriptionQual é o Nível da Tenten Atual? EmptyRe: Qual é o Nível da Tenten Atual?

more_horiz
Nenhum dos níveis citados. Tenten é acima do nível de Zeno. :deus:

Tenten é jounnin médio. Tem uma ofensiva variada mas tem problemas em relação ao uso e execução de seu arsenal. Tem muitas habilidades citadas, mas poucas demonstradas, é difícil avaliar alguém com pouco Screentime. Ter as armas não significa que a mesma demonstre utilizar da mesma maneira dos outros portadores. Em outras palavras, o Tackle de um Magikarp lvl 100 não causa o mesmo dano de um Tackle de um Rayquaza.

more_horiz
Jounin médio.
"5 Armas Sagradas = Supera o nível GoKage."
Ou seja, as 5 armas juntas são maiores que os 5 kages.
Tenten não tem a espada e não é certeza que tem o pote, e corda, cabaça e espada só funcionam juntas. Mesmo que ela tivesse todas as armas ela não tem condição de usar mais de 1 ao mesmo tempo.
O leque ela pode usar, mas de forma limitada e não se sabe com certeza quantas vezes. Os elementais do leque não são indesviáveis e pode ser purlado por um elemental mais poderoso.
Como disseram, é difícil avaliar uma personagem que não foi explorada no mangá e anime e tem sua força baseada em teoria e suposições.
Antes de achar essas armas ela só usava bukijutsu, um estilo muito limitado.
Essa é minha opinião.

more_horiz
Acho que deveriam avaliar Tenten com Bashosen e +Kohaku pois muitos não consideram, mas que existe a possibilidade.

Bashosen foi descrito como a ferramenta mais poderosa, e Tenten teve treino de resistência pós guerra.

Tenten Atual- Bashosen (Jounin Alto)
Tenten Atual- +Kohaku (Jounin de Elite)

Ps: Vamos começar com a hipocrisia, no tópico do Lee irem lá e considerar 7 Gates (novel) lhe colocando em Kage Medio e aqui haterizar dizendo que Tenten ATUAL é nível Hinata GUERRA. Pelo amor, cadê o bom senso??

more_horiz
@Tony possibilidade não é certeza.
Bashosen pode ser a melhor arma dentre as 5, mas o uso da Tenten é bem limitado e treino não prova que o chakra dela aumentou a ponto de usar mais vezes o leque.
7 gates do Lee em novel não é suposição. Foi mostrado Tenten com pote e usando de forma decente o leque?

more_horiz
Spoiler :

Tenten ficou em Jounin Alto aqui. 

@felirin 

Mostrou nada, apenas foi dito. 

Alguns consideram até que Konan faça a armadilha sem preparação...
7 Gates pro Lee.

E desconsideram todo o potencial que Tenten possui atualmente, lhe colocando nível Hinata Guerra jovem e inexperiente ? 

Tenten Guerra vence Hinata Guerra.

Tenten Atual continua no mesmo nível??? 

Eu tenho base prs provar que Tenten evoluiu pós guerra: 

- Ganhou mais relíquias sagradas (Mangá)
- Melhorou seu Ninjutsu ( Descrição Filme Boruto)
- Treina todos os dias de manhã até a noite (Novel)
- Famosa por seu Taijutsu (Novel)
- Mais veloz (Novel)
- Comandou Exame Chuunin (Boruto Filme)

Quem ignorar isso não tá usando o bom senso nenhum. Aliás, fiz um tópico e maioria concordou que Tenten usa o leque pelo menos 5 vezes, e tem user colocando bem menos que isso.

more_horiz
E o que mais credibiliza esse ranking é ser made by Neji.
Qual é o Nível da Tenten Atual? 2545347633:guei:

more_horiz
Foi votação da maioria, então não adianta tentar colocar Tenten ATUAL nível Hinata GUERRA pq ela não é.

Tenten Atual com Bashosen é Jounin Alto (nem coloquei de Elite) 

É a arma mais poderosa, cria elementos fortes como descrito no DB e Tenten simplesmente possui mira perfeita (ataques certeiros) e teve UPs nas novel (ups lógicos e que consideram pro Lee )

E engraçado que os fãs da Hinata elevam ela Jounin de Elite por Hype e aqui ignoram completamente todo o Hype que Tenten possui.

more_horiz
Aham, votação com você rebatendo cada ranki postado que saía diferente do seu, atualizando os níveis SEM mencionar os votos e enchendo linguiça. Muita confiabilidade tem essa tabela ae, 1010nho, Ce e o bixaum mexmo heim!! :HM*:

E engraçado que os fãs da Hinata elevam ela Jounin de Elite por Hype e aqui ignoram completamente todo o Hype que Tenten possui.
Eu estou considerando o leque para ela e tai bom por hype e generosidade...
:1:

more_horiz
@Tony temos q considerar Tenten jounin alto só pq vc considerou no seu rank? Cada um tem sua opinião.
7 gates do Rock Lee não foi mostrado mas foi dito. Foi dito q Tenten tem todas as armas e condição de usar de forma decente? Nem mostrado, nem dito.
ACHAR armas não significa ser capaz de usar, ninjutsu do Bashosen não é ninjutsu da Tenten, como a maioria disse no seu tópico, treinar não é garantia de que seu chakra aumentou consideravelmente, comandar exame chunin é conquista de chunins e randons.
Não tem como dizer q é apelona uma personagem q não foi explorada no mangá e anime e q precisa de fillers e novels.

more_horiz
Ue eu só discutia para gerar + comentários.

Enfim... Deixo Tenten Jounin Alto com Hype de Elite e provei que a mesma teve uma evolução pós guerra.

Quem negar isso e coloca la no mesmo nível da Guerra, não está tendo bom senso.

@felirin

Não é meu rank, sim rank geral com base na opinião da maioria.

Você é hater, cria tópico rebaixando ela, fica dizendo que Tenten não teve mérito com as armas, que ela usa leque 2 vezes, então sem credibilidade... Eu provei que ela evoluiu pós guerra vc não aceita pq nao quer.

more_horiz
Kage Alto: Gokages / 4 Kages

Jōnin de Elite: Kimimaro / Suigetsu

Jōnin Alto: Kiba / Chouji

Essa é classificações. Mais vai haver uma pequena modificação, tava avaliando o Kimimaro e seu nivel é mais Kage Baixo do que Jōnin de Elite. O mesmo ocorre com o Chouji.

Então ficara assim;

Jōnin de Elite: Rock Lee Atual / Suigetsu

Jōnin Alto: Juugo Atual / Kiba Guerra

Também o rank dos personagens seria mais ou menos esse:

Jōnin de Elite:

Mangetsu ⬆
Rock Lee ✔
Neji Hyuuga ✔
Temari ✔
Chouji Akimichi✔
Chiyo ✔
Hiruzen Velho✔
Hashirama Clássico⬇

Jōnin Alto:

Juugo Atual✔
Kakashi Sharigan✅
Kiba ⬆
Shin Uchiha ✔
Yamato✔
Asuma✔
Tobirama Clássico⬇
Zabuza✅

Jōnin Médio:

Shikamaru✔
Kabuto ⬆
Shino✅
Chojuro✔
Haku✅
Kidoumaru✅
Hidan✔

Jōnin Baixo:

Naruto clássico✔
Sasuke clássico✔
Kurenai✔
Ino Guerra✔
Jirobo✔
Anko✔
Sakon/Ukon ✔

Não é 100% confiável mais da para ter como base.

✔ = Coerente e Válido
✅ = Nível impreciso por causa do estilo
⬆⬇ = Pode subir ou descer na classificação

more_horiz
Tony escreveu:
@felirin

Não é meu rank, sim rank geral com base na opinião da maioria.

Você é hater, cria tópico rebaixando ela, fica dizendo que Tenten não teve mérito com as armas, que ela usa leque 2 vezes, então sem credibilidade... Eu provei que ela evoluiu pós guerra vc não aceita pq nao quer.

A maioria concordou que Tenten NÃO é jounin alto, se vc estiver falando desse tópico --> https://www.forumnsanimes.com/t68524p160-kunoichis-niveis-ninja Se vc tá falando de outro tópico posta o link pra termos certeza.

Eu sou hater? Crio tópico rebaixando ela? Vc tá me confundindo. Posta o link de UM tópico meu sobre a Tenten, rebaixando ela. Vc não provou nada, vc dá sua opinião e eu a minha, sua opinião não é verdade absoluta.

more_horiz
Mostre que Tenten ATUAL não teve evolução!

- Ganhou mais relíquias sagradas (Mangá)

- Melhorou seu Ninjutsu ( Descrição Filme Boruto)

- Treina todos os dias de manhã até a noite (Novel)

- Famosa por seu Taijutsu (Novel)

- Mais veloz (Novel)

- Instrutora dos Exame Chuunin (Boruto Filme)

Tenten Guerra- Jounin Médio

Tenten Atual- Jounin Alto ( Bashosen) 

Tenten Hype- Jounin de Elite (+Kohaku)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos