Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o Nível da Tenten Atual?

+2
Uchiha Extreme
L⍱scivi⍱
6 participantes

pollQual a posição da Tenten?

Kage Alto. ͡° ͜ʖ ͡°
2
7%
Jōnin de Elite
1
4%
Jōnin Alto
5
19%
Jōnin Médio
11
41%
Jōnin Baixo
8
29%
Total de votos:
27
Votação encerrada

descriptionQual é o Nível da Tenten Atual? - Página 2 EmptyRe: Qual é o Nível da Tenten Atual?

more_horiz
Tony escreveu:
@felirin

Não é meu rank, sim rank geral com base na opinião da maioria.

Você é hater, cria tópico rebaixando ela, fica dizendo que Tenten não teve mérito com as armas, que ela usa leque 2 vezes, então sem credibilidade... Eu provei que ela evoluiu pós guerra vc não aceita pq nao quer.

A maioria concordou que Tenten NÃO é jounin alto, se vc estiver falando desse tópico --> https://www.forumnsanimes.com/t68524p160-kunoichis-niveis-ninja Se vc tá falando de outro tópico posta o link pra termos certeza.

Eu sou hater? Crio tópico rebaixando ela? Vc tá me confundindo. Posta o link de UM tópico meu sobre a Tenten, rebaixando ela. Vc não provou nada, vc dá sua opinião e eu a minha, sua opinião não é verdade absoluta.

descriptionQual é o Nível da Tenten Atual? - Página 2 EmptyRe: Qual é o Nível da Tenten Atual?

more_horiz
Mostre que Tenten ATUAL não teve evolução!

- Ganhou mais relíquias sagradas (Mangá)

- Melhorou seu Ninjutsu ( Descrição Filme Boruto)

- Treina todos os dias de manhã até a noite (Novel)

- Famosa por seu Taijutsu (Novel)

- Mais veloz (Novel)

- Instrutora dos Exame Chuunin (Boruto Filme)

Tenten Guerra- Jounin Médio

Tenten Atual- Jounin Alto ( Bashosen) 

Tenten Hype- Jounin de Elite (+Kohaku)

more_horiz
Jounin baixo, possui versatilidade com o bashosen, mas seu uso é bem limitado.

more_horiz
Jounin Medio devido ao bashosen

more_horiz
Tenten Nível:

Jounin Médio 》 50% dos Votos
Jönin Baixo 》 31% dos Votos
Jounin Alto 》 13% dos Votos
Kage Alto 》 6% dos Votos

more_horiz
As pessoas viajam.

more_horiz
tirando naruto sasuke que são god medio
sakura que é kage baixo

e ino que é nivel jounin medio ou baixo
praticamente todos os 11 de konoha tirando eles são jounin alto ou medio
pq tipo a unica geração onde digamos teve muitos ninjas que digamos são mais forte que ebisu
é essa nova a alguns da antiga como hashriama hiruzen tobirama
e unica geração onde a maioria é nem que seja um titiquinho um pouco mais forte que o normal
jounin alto temos kakashi sem sharingan ,choji,choza etc
jounin medio tenten kiba shino shikamaru shikaku
jounin baixo anko kurenai shizune ino inoichi kidomaru karin
como a disse dou a ele jounin medio

more_horiz
tentei é fraca, no maximo jounin baixo.

more_horiz
Na minha opinião a tente atual pode se Jounin alto.

more_horiz
sai é mais forte que kiba
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos