Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCélulas milagrosas EmptyCélulas milagrosas

more_horiz
As células do Hashirama curariam a doença do Itachi e o desgaste natural do MS?

descriptionCélulas milagrosas EmptyRe: Células milagrosas

more_horiz
Não sei se curaria, mas talvez adiassem e diminuíssem os efeitos colaterais. Os seja, daria um boost no olho, mas não sei se ele colocando as células no estado que já estava ajudaria em alguma coisa.

Agora sobre a doença, eu não sei dizer, já que não foi especificado muita coisa sobre essa doença.

more_horiz
Obito apelou pro poderes do seu MS pelo mangá inteiro e nunca apresentou problemas de visão ou desgaste.

Células do Hashirama devem ser vendidos na farmácia de Konoha em forma de capsula :horak:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BenGenki escreveu:
Obito apelou pro poderes do seu MS pelo mangá inteiro e nunca apresentou problemas de visão ou desgaste.

Células do Hashirama devem ser vendidos na farmácia de Konoha em forma de capsula :horak:

Random não aguenta as células do Hashirama

more_horiz
Creio que sim, Obito com essas célular conseguia ter um desempenho com MS muito superior a Kakashi e mesmo assim nunca demonstrou sinais de cegueira.

more_horiz
Considerando como o Obito usava e abusava do mangekyou dele mesmo possuindo um corpo todo ferrado, eu diria que sim

more_horiz
O Orochimaru possuía células do Hashirama pra dar e vender e podia ter usado pra curar a doença do Kimimaro (que deve ser quase a mesma do Itachi) e não usou, então não deve ter cura

A certeza é que ia atrasar a doença ou algo do tipo, mas curar eu acho mais difícil

more_horiz
marcosenju escreveu:
O Orochimaru possuía células do Hashirama pra dar e vender e podia ter usado pra curar a doença do Kimimaro (que deve ser quase a mesma do Itachi) e não usou, então não deve ter cura

A certeza é que ia atrasar a doença ou algo do tipo, mas curar eu acho mais difícil

Talvez o motivo disso seja que as células devam ser implantadas no corpo antes de surgirem os efeitos maléficos ao organismo da pessoa.

Pode ser que o Kimimaro já estivesse doente antes mesmo de Orochimaru ter condições de adicionar as células de Hashirama ao seu corpo, fazendo que fosse inútil inseri-las ao corpo de Kimimaro após ter sido pegue pela sua doença.

Assumindo essa teoria, podemos dizer que o Itachi não se curaria da doença caso tivesse acesso às células de Hashirama após ter ficado doente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos